*Continuação**
Lucy: então você quer me dizer que sou uma princesa, e que todas as pessoas que morreram coma quelas marcas significam a princesa de Gotham irá voltar.
Jerimy o que eu vou fazer...Jerimy parou o carro, e me deu um abraço;
Jerimy: seu pai nunca vai te machucar, nunca.
Mas você não sabe de nada mesmo, garanto que nem sabia que seu pai tem um inimigo, o BATMAN.
LUCY: inimigo, o morcego de Gotham, mas ele ajuda todo mundo...eu não intendo...meu pai é um monstro..( ou disse chorando)Jerimy me olhou e disse que iria me proteger que nada iria acontecer, mas que eu teria que confiar nele. E eu disse que ia.
************************************************************
Demian:
Eu voltei para a casa de meu pai, estava pasmo, pelo que eu vi, era o mesmo Jerimy que eu vi na quela casa, e estava com a minha namorada, ele deu na minha cara ainda..e ela foi com ele.
Eu estou morrendo de raiva, mas eu a amo...nada irá mudar isso.
Eu cheguei na casa de meu pai, o olhei e o pedi para contar tudo, e ele contou foi uma sensação horrível, ela é filha do coringa, ele já tentou nos matar mais de uma vez...eu o odeio, e ela é filha da Alerquina...aquela vadia!
Demian: pai eu ... Nem sei o que dizer! O que vamos fazer..
Bruce: você a ama ainda...?
Demian: além de tudo...sim
Bruce: então deixa que e faço... Vai para casa descansar.
Demian: me promete, que não irá machuca lá... promete.
Bruce: prometo! Vai descansar.Eu fui para casa, pensando em tudo.
CORINGA;
eu estou cansado de esperar, a minha rainha, estou cansado..de olhar o Batman salvando tudo e todos...espero que a minha Lucy não esteja perto deles.
( Disse o coringa)- coringa!
- que foi pinguim?
- a polícia está te preocupando! O que vamos fazer...
- vamos salvar a Alerguina e depois caímos fora daqui.
- ok.... Vou arrumar tudo.Bat caverna;
Batman estava se arrumando para ir encontrar a Lucy, com Lucy capitulada, ele pode conseguir pegar o coringa e sua tropa inteira.
Alfred: quer que eu traga a sua bat moto?
Batman: quero sim, vou ir de atrás da garota ( lucy)..
Alfred: não a machuque, no fundo todos somos bons...pense em seu filho..
Batman: ... A garota pelo visto conseguiu a lealdade de todos, até o seu Alfred.
Alfred: tome cuidado senhor Bruce!
Batman: eu sempre cuido..!Batman pegou a sua moto e foi de atrás de Lucy..Batman tem como um alto ajudante Alfred.
Batman: Alfred, achou ela...me mande condenadas...
Alfred: está um pouco difícil a incontrar...espera estou achando, ela está na cidade São José.. é uma pequena cidade.
Batman: ok... obrigado Alfred me retorna quando achar mais alguma coisa..
Alfred: ok...Batman entrou na cidade, Alfred mandou uma mensagem automática na moto...
Mensagem de Alfred;.
Numero: 789
Rua: Av..33
Hotel: canibuAlfred me passou as coordenadas, eu deixei a moto e os vi. Foi difícil mas a achei.
Lucy:
Jerimy: escutei um barrulho.. você não escutou?
Lucy: sim eu escutei!Batman entro devagar pela janela, pegou o Jerimy e o botou um pano em sua boca que o fez desmaiar...
Lucy: Jerimy! O que você fez, eu pensei que você ajudava pessoas!!( Eu falei furiosa)
Batman: ele está desmaiando, assim como você também.Ele falou isso tentando fazer o mesmo comigo, mas lembram da mini-faca, eu a peguei e a dei uma facada no morcego.
Batman: sua... Vem aqui!Ele gritou me pegou e me deu um soco no queixo, eu me debatia..mas quando eu percebi já estava no chão.