10. Sempre Assim.

1.2K 121 38
                                    


— Você é gay, Benjamim?

— Oi? — olhei para o Kadu — Gay?

Olhei para o Gabriel que me olhava, voltei a olhar para o kadu.

— Sou! — Sorri — Tem algum problema?

— Claro que não, Ben — sorriu — Só não esperava por isso, não esperava mesmo!

Entramos no elevador em silêncio. Eu fiquei no meio, entre os dois.

— Tudo certo no apartamento? — perguntei quebrando o silêncio.

— Tudo sim! Só faltam umas coisas simples e contratar alguém pra arrumar a casa, fazer uma faxina.

— Ah sim...

— Mas eu ainda fico te devendo aquela ajuda que cê me deu.

— Esquece isso, fiz nada de mais.

— Claro que não, pelo menos a cerveja eu faço questão de retribuir.

A porta se abriu.

— Vamos, Benjamim.

Gabriel segurou em meu pulso e me levou junto com ele.

— Tchau, Ben.

Pude ouvi Kadu de fora do elevador. Fomos assim com ele me segurando até seu carro.

— Esse cara não me entra — falou entrando no carro.

— Não entra ou o teu ciúmes não deixam ele entrar?

Gabriel olhou com a cara amarrada para mim e não falou nada. Ligou o carro e arrancou com o mesmo, ligou o som que estava extremamente alto.

— Gabriel?

— Que é Benjamim?

Nós ficamos nos encarando.

— Porra, Ben... — reclamou.

Desligou o som e fechou a cara mais ainda. Apenas sorri. Estiquei minha mão voltando a ligar o som, baixei o volume e troquei de estação, por fim, voltando à posição na qual estava antes. Poucos segundos depois ele pegou minha mão e colocou sobre sua coxa e a segurou. Fomos o caminho todo em silêncio, ele estacionou o carro, mas não se moveu.

— Sim, você tem razão — falou sem olhar pra mim — Eu estou com ciúmes, Ben!

— Ogro...

Tirei o cinto e olhei em nossa volta, coloquei minha mão entre suas pernas e depois minhas pernas sobre as dele fazendo com que eu senta-se em seu colo de frente para ele.

— Não precisa ter — toquei seu rosto — Eu só tenho olhos pra você e sabe o porque? Por que você é a pessoa que faz meu coração acelerar toda vez que eu penso em ti. É você que domina meus pensamentos em grande parte do meu dia. Você é meu ontem, meu hoje, meu amanhã e meu sempre. É você quem eu sempre quis, Biel.

Seus olhos tinham um brilho no qual eu nunca tinha vista, um brilho tão bonito que me fez sorrir.

— Você é meu, Benjamim, eu não sei o que faço da minha vida sem você.

Encostei minha boca na dele e o beijei com delicadeza. Suas mãos apertaram minha cintura com leveza, ao poucos fui deslocando meus lábios do dele.

— Cê quer namorar comigo?

Perguntei com os olhos fechado, mas pude ouvi um sorriso se formando em seus lábios.

— Você já é meu namorado, Benjamim — me deu um selinho — Mas respondendo seu pedido, sim! Eu aceito!

701Onde histórias criam vida. Descubra agora