01

4.4K 349 115
                                    


- Um brinde! - Charlie Bradbury ergueu seu pequeno copo de vodka, incentivando todas as pessoas que estavam na mesa a fazer o mesmo - À Castiel - Olhou em direção ao moreno de olhos azuis, que sorria um tanto quanto envergonhado - 20 anos ein, Cass. Como se sente? Mais maduro? Seus pelos pubianos já começaram a crescer?

- Charlie!! - Naquele momento o moreno pôde sentir suas bochechas corarem violentamente - Cale a boca.

A ruiva riu alto, tomando logo em seguida o shot da bebida que desceu queimando por toda a sua garganta, sendo seguida por todos os presentes, que fizeram o mesmo.
Castiel não bebeu, apenas aproveitava o momento. Estava comemorando seu vigésimo aniversário perto de seus melhores amigos.

- Beba um pouco Castiel! - A voz claramente alterada de Gabe se fez presente - Não seja careta.

- Ei! - Franziu o cenho - Não sou careta.

- Claro que não... - Gabe ironizou, sussurrando para Lucifer, que estava ao seu lado apenas rindo da situação.

(...)

Os quatro amigos passaram sabe se lá quanto tempo no bar, rindo e conversando sobre diversos assuntos.
Quando Castiel parou de rir de alguma piada contada por Gabe, olhou para seu relógio de pulso e se deu conta de que já eram 3 horas da madrugada.

- Merda! - Olhou para seus amigos - Já são 3 horas?

- E...? - Charlie falou.

- Nós temos aula amanhã!

- Ah Cassie... - Lucifer provocou, sabendo que o moreno odiava esse apelido - Não é como se fôssemos morrer por faltar algumas aulas, certo?

Gabe e Charlie riam freneticamente de Lucifer e Castiel apenas os ignorou, discando o número do irmão de Gabe, Miguel. Os dois eram muito próximos também, já que à um ano atrás haviam namorado.

- Hey, Cass? - Miguel gritava do outro lado da linha para que pudesse ser ouvido, já que o barulho da música eletrônica no fundo atrapalhava tudo - Qual o problema?

- Charlie, Miguel e Lucifer estão caindo de bêbados aqui na RoadHouse, e eu não posso deixar-los irem sozinhos para suas casas.

- Eu chego aí em alguns minutos - A ligação foi encerrada antes que Castiel pudesse dizer qualquer coisa.

(...)

- Vocês vão ter que se espremer um pouco aí! - Miguel riu, vendo a dificuldade para todos caberem no carro, já que mais 4 de seus amigos ocupavam o veículo.

Charlie foi a primeira a entrar, se expremendo e sentando no colo de uma loira muito bonita. Lucifer e Gabe foram logo depois, tentando não esmagar as outras pessoas que estavam no banco.

Quando chegará a vez de Castiel, o moreno percebeu quem de jeito nenhum conseguiria entrar.

- Está tudo bem - Fechou a porta de trás, sem entrar no carro - Eu posso ir à pé! Meu apartamento não é muito longe.

- Que isso, Cass? Eu tenho certeza que se você se apertar, consegue entrar - Miguel falou.

- Suponho ainda tenha visto direito a situação do carro. Os pneus quase tocam o chão! - Os dois riram - Está tudo bem, mesmo. Eu gosto de caminhar.

- Poxa, eu me sinto péssimo de deixar você ir sozinho.

- Não se preocupe - Confortou o rapaz - Ficarei bem!

- Está bem... Me ligue assim que chegar em casa, para eu saber que está bem.

- Ligarei!

- Tchau, Cassie!! - Todos em uníssono disseram, fazendo Castiel rir alto.

- Tchau, pessoal!

O moreno observou o carro desaparecendo pelo horizonte e logo olhou para a rua deserta e escura à sua frente. Seus pelos se arrepiaram e um leve tremor passou por todo o seu corpo.

Ótima ideia, Castiel! - Ironizou para si mesmo - Ótima idéia...

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Ooooi seus lindox e lindaxxxxxxx, tudo bem com vocês?? (Espero que sim)

Bom, primeiro eu quero lhe agradecer se você está lendo este primeiro capítulo, isso prova que você está sendo muito sensato e inteligente ao escolher a minha fic para ler. KSKSKKSKSKKSKSK Ai meu Deus, ignorem isso por favor.
Na real eu estou muito nervosa mesmo pra saber se vocês vão gostar da história e tals, e quando eu fico nervosa, eu falo merda ksksk.

Essa história já está toda escrita (Fiquei sem vida social por alguns meses kkkkk) e eu não sei quantos capítulos postarei por dia, mas como eu quero logo postar tudo pra vocês, acho que vou atualizar uns 3 ou 4 por dia. Depende de vocês gostarem da história ou não.

Essa não é a minha primeira fic (Atualmente eu estou trabalhando em 5), mas é a primeira que eu realmente vou postar aqui. Eu já havia postado algumas antes, mas eu fiquei insegura com a história e acabei apagando tudo :( (Fiquem tranquilos porque isso não vai acontecer com essa)

Ah, e eu queria pedir desculpas à vocês por causa da capa, eu sei que está meio desleixada e parece que eu praticamente não trabalhei nela. Está diferente das capas que eu faço normalmente, e modéstia parte, ficam muito legais. Mas acontece que eu não tive tempo de me dedicar à ela, porém prometo que quando eu tiver um tempo livre, vou fazer uma capa linda pra vocês <3

Bom... Eu... Acho que é isto kkkkkkk.

Eu espero muito muito muito do fundo do meu coração que vocês gostem, porque essa fic é feita para vocêxxxxx.

Me desculpem por qualquer erro de escrita.

Um beijão na testa ;)

Love u guys.

Somebody To You ▪ Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora