12

1.8K 210 57
                                    

- Não! - Castiel, com lágrimas nos olhos, puxou seu braço abruptamente da mão de Dean - Não, não e não! Isso... - Apontou para a cicatriz - Foi um machucado causado enquanto eu brincava, quando pequeno. Quanto a morte de meus pais, a polícia disse que foi por causa de um... - As peças começaram a se juntar em sua mente e cada parte de seu corpo parecia sentir dor - de um...

O moreno olhou para Dean chorando sem pudor algum, em busca de que o maior dissesse que aquilo não era verdade, que ele estava mentindo.
Dean percebendo o olhar do moreno, apenas desviou seu olhar para o chão.

Castiel fechou os olhos com força e respirou fundo, na tentativa de que quando abrisse os olhos, descobrisse que aquilo tudo era um sonho.  Não era.

- Por causa de um ataque de animais selvagens... - Sussurou em meio à soluços.

- Cass... - Dean fez menção de se aproximar do menor, mas Castiel deu dois passos para trás.

- Eu... - Umideceu os lábios - Eu preciso ficar sozinho. - Andou em direção ao banheiro no fim do corredor.

- Eu sinto muito por is... - Foi interrompido pela voz alto do moreno.

- EU PRECISO FICAR SOZINHO! - Castiel gritou, mas ao perceber o tom de sua voz logo abaixou o volume - Só... Só me deixe um pouco. Está bem?

Castiel não esperou a resposta do maior e logo se trancou dentro do banheiro.
Ao fechar a porta, Castiel olhou para o espelho pela primeira vez desde o "sequestro". Estava acabado, as olheiras profundas ao redor de seus olhos denunciavam sua falta de sono e suas pálpebras pesavam toneladas.

- É tudo culpa sua! - Olhou diretamente para o espelho - Você matou os seus pais! Assassino! - Sua visão ficará embaçada por conta das lágrimas - Assassino!

Naquele momento ele não conseguiu controlar seu corpo, e seu punho colidiu fortemente com o espelho sujo do banheiro, fazendo com que ele se desfizesse em pedaços, exatamente como Castiel estava.

Estava tremendo, talvez por raiva, talvez por medo, ele não sabia ao certo. Sua mão se encontrava banhada em sangue, por conta dos cortes feites pelo espelho.

Encostou suas costas na porta e deslizou lentamente, até ficar sentado no chão, onde chorou. Não apenas chorou. Ele gritava. Sua boca estava aberta mas som nenhum saía por ela. Era um grito silencioso, era sua alma que estava gritando.

(...)

- Foi isso... - Dean acabara de contar para Sam que Castiel descobriu sobre o que aconteceu com seus pais.

- Como assim, Dean?!

- Eu contei sem querer! Achei que ele soubesse - O irmão mais velho se defendeu.

- A quanto tempo ele está lá dentro? - Apontou para a porta do banheiro ao fim do corredor.

- Eu não sei... Mais ou menos uma hora.

- Será que ele está bem?

- E-eu não sei. Ele pediu para ficar sozinho - Dean passou as duas mãos por seus cabelos, bagunçando os fios quase dourados - Você acha que eu devo ver se ele está bem?

Sam abriu a boca para responder, porém não teve chance, já que Castiel apareceu no corredor já sem lágrimas nos olhos, com um olhar feroz e a mão suja de sangue, chamando a atenção dos dois irmãos.

- Cass, o q... -

- Estou bem - Interrompeu a fala do loiro - Me dê um desses livros - Apontou para os livros antigos sobre criaturas sobrenaturais que Sam havia trazido da biblioteca.

Sam e Dean se entreolharam confusos.

- Vamos acabar com eles! - Vociferou - Vamos acabar com aqueles filhos da mãe!

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Dois capítulos de uma vez sim, pq esse meio que complementa o 11 :)

Somebody To You ▪ Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora