16

1.7K 218 230
                                    


- Posso entrar? - Castiel perguntou, já dentro do quarto, fechando a porta atrás de si com as costas.

- Você não deveria perguntar isso se já entrou - Dean nem fez questão de olhar para o menor enquanto respondia. Estava, ao que pareceu para Cass, limpando suas armas.

O loiro estava em pé e de costas para Castiel, o que fazia o moreno apenas ficar mais nervoso.

- Dean - Falou suavemente - Podemos conversar?

- Claro, Castiel. Sobre o que quer conversar? Que tal sobre o fato de que você está praticamente tentando se matar? - Ironizou.

- Dean, não faça isso - Pediu - Por favor, não faça isso.

- O que você quer, Castiel?! - Se virou para o moreno - O quê você quer? Me peça qualquer coisa, menos que eu lhe ajude com esse plano estúpido!

- Eu preciso fazer isso - Se aproximou - Eu sou o único que pode.

- Se você fizer isso - Se aproximou também - Você pode morrer.

- Se eu não fizer, o mundo inteiro pode morrer!

Os olhos de Castiel permaneciam fixos na imensidão verde, sem desviar-los por nem sequer um segundo.

- Me diga como... - A voz do Winchester falhou - como eu farei isso, se o meu objetivo é lhe proteger, Cass?

Dean sentiu seus olhos começarem a ficar embaçados por causa das lágrimas que ameaçavam cair, e por isso abaixou sua cabeça.

- Oh, Dean... - Castiel levou sua mão na direção do rosto do Winchester e a pousou delicadamente em sua bochecha esquerda.

Ao sentir o toque, involuntariamente, Dean deixou sua cabeça pender calmamente para o lado, se aconchegando mais ainda na mão do moreno.

Naquele momento os dois estavam perigosamente perto um do outro, o que fez com que Dean abrisse os olhos e visse o rosto de Castiel a centímetros do seu.

Seus olhos pareceram criar vida própria ao se direcionar para os lábios rosados do Novak e o menor percebeu isso, já que se aproximou ainda mais.

- Cass, o quê você está fazendo? - Dean sussurrou, e Castiel pôde sentir o hálito quente do loiro bater contra seu rosto, invadindo suas narinas e o entorpecendo completamente.

- Eu... - Sussurrou de volta - Eu não sei.

Dean sorriu com a resposta do moreno e ele logo selou o espaço entre seus corpos, num abraço apertado.

Dean passou seus braços ao redor de Castiel e o segurou fortemente, como se tivesse medo de o soltar. O loiro estava com o rosto encaixado entre o pescoço e o ombro de Castiel, fazendo com que ele pudesse sentir o doce cheiro que exalava da pele do moreno.

Não se sabe quanto tempo os dois passaram alí naquela posição, apenas calados, aproveitando cada toque.
Estavam em silêncio. Nem uma palavra sequer foi pronunciada, mas naquele momento elas nem mesmo eram necessárias.

- Acho que está na hora - Castiel falou, quebrando o silêncio do quarto, sem abrir os olhos ou mesmo se afastar do abraço.

A resposta que Castiel recebeu de Dean foi o Winchester o apertando mais ainda, como se não quisesse o deixar sair. Bom, ele não queria.

- Você sabe que isso é preciso, não sabe, Dean? - Se afastou do abraço e olhou para o rosto do loiro, que permanecia de olhos fechados.

Dean assentiu com a cabeça lentamente e abriu os olhos.

- Eu sei...

Castiel sorriu de lado e se aproximou do loiro. Dean ficou completamente imóvel naquele momento. Não sabia o que Castiel faria a seguir, mas logo descobriu, ao sentir os lábios molhados do Novak em sua bochecha.

Uma onda de eletrecidade percorreu todo o corpo de Dean, da cabeça aos pés, com os lábios do moreno em sua pele fria.

- Vamos - Castiel olhou mais uma vez para o loiro e se virou para sair do quarto.

Dean viu tudo em câmera lenta. Castiel andando em direção à porta com as mãos nos bolsos da calça jeans e logo segurando a maçaneta da porta.
Naquele momento algo aconteceu, algo dentro de Dean, algo que o fazia querer ir na direção de Castiel e lhe agarrar pela cintura, beijando-o e sentindo os lábios do moreno contra os seus.
Ele sabia que isso não era certo. Dean era um soldado, sem sentimentos, sem paixões e sem sonhos... Ele apenas existia. Gostar de Castiel era errado e o desejar, mais ainda! Ele não podia fazer isso... Certo?

- Quer saber? - Dean acordou de seu transe e andou em passos largos na direção de Castiel, o agarrando pela cintura e deixando o menor de frente para si, preso entre seu corpo e a porta.

Até hoje, Dean não sabe de onde tirou coragem, mas naquele momento, olhando nos olhos profundamente azuis de Castiel, ele percebeu que estar errado nunca pareceu tão certo.

Em um milésimo de segundo, Dean preencheu o espaço entre seus corpos e selou seus lábios em um beijo quente e desesperado. Castiel instantâneamenre deu passagem para que a língua de Dean invadisse sua boca, explorando cada canto ferozmente, como se sua vida dependesse disso.

Seus pulmões buscavam desesperadamente por ar, mas mesmo assim suas bocas permaneceram coladas.
Respirar já não era mais uma necessidade, apenas efêmero lembrete de que estavam vivos.

Os beijo foi finalizado com Dean mordendo levemente o lábio inferior de Castiel, na tentativa de não o deixar sair.

Suas testas estavam coladas e os dois estavam ofegantes.

- Me prometa que ficará bem. - Dean sussurou, de olhos fechados - Prometa que voltará para mim!

- Dean...

- Apenas me prometa! Por favor... - Sua voz estava baixa, porém com um leve tom de desespero.

Castiel abriu os olhos e encarou o loiro, a pouco centímetros de si. Ele apertava os olhos com uma certa força, como se estivesse pensando em algo ruim.

- Eu prometo, Dean... - Segurou a mão do maior, entrelaçando seus dedos - Palavra de escoteiro. - Brincou, fazendo Dean soltar uma leve risada anasalada.

Não sei se devo comentar, mas Castiel nunca foi escoteiro.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

VOCÊS ACHARAM QUE NÃO IA TER BEIJO NA BOCA HOJE? ACHARAM ERRADOOOOO

Odeio semana de provas afffff *revirando os olhos*

Vocês gostaram desse capítulooooooo? Eu amei akkskskks teve beijo :)

Espero que estejam gostando.

Um beijo no topo da cabeça de vocês.

Love u guys.




Somebody To You ▪ Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora