Final · Parte 2 ·

1.6K 156 71
                                    


- Me dê a mão - O loiro pediu ao abrir a porta do carro onde Castiel estava.

- Ainda não posso tirar isso? - Fez bico, enquanto estendia sua mão para o Winchester - Você me deixa nervoso!

Dean sorriu de lado e segurou a mão de Cass, o guiando cuidadosamente até seu destino, tomando cuidado para que o moreno não caísse.
Castiel podia sentir a brisa gélida bater contra seu rosto, então deduziu que estavam em um lugar aberto.

- É bom saber que eu lhe causo esse efeito.

- Oh Dean, não fique se vangloriando tanto.

Dean gargalhou de modo divertido, acompanhado pelo som do riso de Castiel.
Parece algo simples, um simples som, cordas vocais vibrando por conta expulsar do ar, mas este pequeno detalhe era uma das coisas que mais amava em Castiel.

- Dean, onde estamos? - O moreno já estava mais do que curioso a respeito do que estava aprontando.

- Por Deus, Cass - Riu - Você sempre foi tão curioso assim?

- Shut up! - Castiel deu um soco de leve no peito de Dean.

O moreno ficou surpreso ao passo que Dean parou de andar, consequentemente fazendo com que ele também parasse.

- Ok... - Dean se posicionou de frente para o Novak - Fique aqui por um instante.

Fez menção de se afastar, mas foi impedido pelas mãos de Castiel agarrando seu braço.

- Não, não, não - Segurou forte - Não ouse me deixar aqui!

- Hey - O Winchester segurou as mãos de Castiel, com um sorriso bobo no rosto - Se acalme. É apenas por um instante.

Castiel, um tanto quando contrariado, soltou o braço de Dean, respirando fundo.
Estava parado, congelando pela brisa fria daquela noite, seus dedos estavam entrelaçados e ele estava apreensivo. É agoniante ficar parado, esperando por algo enquanto se está vendado.

Longos segundos se passaram, até que ouviu a voz de Dean.

- Você... Ahm... - Coçou a garganta - Pode tirar agora!

Castiel riu de lado e respirou fundo antes de direcionar suas mãos até a venda, puxando-a para cima, o que resultou em suas madeixas levemente desarrumadas.

O lugar não era muito claro, mas as luzes que emanavam de alguns pisca-piscas enrolados em árvores faziam com que ele pudesse enxergar.

Estavam, ao que pareceu para Castiel, no meio de uma floresta. Pode parecer assustador ficar em uma floresta escura no meio da noite, mas naquele momento, o lugar era tudo menos assustador.

Havia um pano branco esticado no chão, por cima da grama, e algumas almofadas coloridas acima do tecido.
Uma cesta também repousava no pano. Nela haviam alguns hambúrgueres e garrafas de cerveja.

- Eu sei que não é muita coisa, Cass... - Dean iniciou - Eu queria ter dinheiro para lhe levar em algum restaurante chique onde nós beberíamos um vinho bem caro e comeríamos caviar durante a noite inteira, mesmo que eu nunca tenha esperimentado isso, algumas pessoas dizem que é ruim, pode ser que seja, mas por outro lado tantas pessoas gostam e... - Dean foi interrompido pelo dedo indicador de Castiel sobre seus lábios, fazendo com que ele parasse de falar e olhasse para os olhos azuis do menor.
Sua respiração estava descompassada já que à poucos segundos atrás falava sem nem mesmo pegar um pouco de ar. Pode-se dizer que estava nervoso

- É lindo! - Foi o que Castiel disse - Muito obrigado.

O moreno ficou na ponta dos pés para que seus lábios se encontrassem aos de Dean num beijo calmo e cheio de paixão.

Se separaram com alguns selinhos carinhosos e então Castiel abraçou o torso de Dean, deixando seu rosto grudado no peito do maior. Os braços de Dean rodearam o menor e ele repousou seu queixo no topo da cabeça de Castiel.

- Eu te amo tanto! - Castiel sussurou contra o peito do Winchester.

- Eu também te amo, Cass!

(...)

- E então eu levei um choque! - Dean falou, antes de dar uma mordida em seu hambúrguer.

- Oh meu Deus! - Castiel ria descontroladamente, a ponto de fazer com que sua barriga doesse - Você deveria ter pedido ajuda para o Sam.

Os dois estavam sentados no pano, um de frente para o outro, enquanto conversavam sobre o trabalho que Dean teve para colocar as luzes nas árvores.

- Eu não precisava - Engoliu a comida - Estava tudo sob controle.

Castiel gargalhou alto enquanto Dean ria contra a boca da garrafa de cerveja.

Quando finalmente conseguiu parar de rir, o moreno bebeu um gole da sua cerveja e olhou para Dean, que mordia um pedaço exageradamente grande do hambúrguer, fazendo com que seu queixo ficasse sujo de molho.

- Seu queixo está sujo!

- O quê? - Dean passou a mão pelo queixo, falhando na tentativa de tirar o molho - Saiu?

Cass riu e balançou a cabeça negativamente.
Largou seu hambúrguer e se pôs de joelhos na frente do maior, passando a mão em seu queixo.

Os dois estavam perigosamente perto e os lábios de Castiel ficaram na direção exata dos olhos de Dean, o que fez com que o maior não pudesse evitar olhar para os lábios carnudos.
Quando Cass percebeu, direcionou seus olhos para os de Dean e os dois tiveram uma longa troca de olhares.

Castiel nem teve tempo de pensar quando Dean agarrou fortemente sua cintura e o puxou para o seu colo, iniciando um beijo quente e desesperado.
As mãos do loiro deslizavam pela coluna de Castiel, enquanto sua língua percorria cada canto do interior da boca do moreno, que por sua vez, agarrava os fios de cabelo de Dean.

Continua...

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

VOCÊS ACHARAM MESMO QUE NÃO IA TER SMUT????
PRÓXIMO CAPÍTULO TÁ QUENTE, SE É QUE VCS ME ENTENDEM RS

Aaaaaaaaa eu estou tão feliz que eu finalmente consegui escrever esse capítulo pra vocês <3

Me desculpem se tiver algum erro, mas é que eu estava muito ansiosa pra postar logo e acabei revisando só duas vezes rs

Obrigada por estarem lendo e votando na história seus lindos (as)

Love u guys <3


Somebody To You ▪ Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora