Agora foi a vez de Dean se levantar do sofá e andar para longe.- Dean - Castiel o seguiu - O que você está escondendo?
- Cass... - O loiro se amaldiçoava mentalmente por ter deixado escapar algo que não lhe dizia respeito.
- Me fale, Winchester! - Vociferou.
- Não é nada...
- Me conte agora ou Deus me ajude, acabarei com você! - Fechou os punhos tão forte que podia sentir a carne da palma de sua mão ser rasgada por suas unhas.
Dean respirou fundo e se voltou para Castiel. Ele podia ver toda a raiva do moreno pelos seu olhar, que quase o queimava.
- Seus pais... Eles sabiam que você seria o sacrifício, por isso desde o dia em que nasceu, fizeram de tudo para lhe proteger. - O loiro começou a olhar para o nada, tentando lembrar os detalhes da história que seu pai sempre lhe contara - Seu avô, por outro lado, era um homem muito fiel à sua raça. Não se importava com o fato de que você era seu neto, apenas queria que o sacrifício fosse realizado.
Castiel ouvia atentamente cada sílaba que escapava pelos lábios de Dean a fim de entender esta história, até então desconhecia para ele.
- Quando você completou seis meses, o grande Sr. Zacharias Novak... - Avô do menino - Decidiu que lhe entreguaria aos líderes das criaturas. É óbvio que seus pais não aceitaram isso de maneira alguma - Inspirou - No dia de seu aniversário de seis meses, seus pais resolveram acampar em uma pequena floresta perto do Colorado.
Estava tudo bem, até que eles ouviram barulhos ao seu redor. De repente dezenas de criaturas o cercaram por todos os lados, não dando chance alguma à eles de fugir.- Oh, céus... - O moreno murmurou.
- Eles sabiam que seu avô tinha dito às criaturas onde eles estavam. - Sua voz ficava cada vez mais baixa - Houve uma luta. Seus pais lutaram bravamente contra os mais de 20 homens que haviam no local, mas eles não conseguiram por muito tempo. Meu pai, naquela noite estava os caçando e viu tudo o que aconteceu. - Respirou fundo - Ele...
- Ele o quê?
- Ele os viu sendo mortos.
Castiel entreabriu os lábios e Dean pôde ver a tênue camada de água cobrindo seus olhos azuis, que pareciam naquele momento com uma tempestade marítima.
- Ele tentou ajudar e conseguiu matar muitas das criaturas; Uma delas se aproveitou da distração para lhe levar para longe, mas por sorte meu pai percebeu o que acontecia à tempo e correu imediatamente na direção. - Se aproximou de Castiel calmamente e lhe pediu sua mão. O moreno parecia não enter o por quê daquilo, mas por fim lhe deu a mão - Quando John pegou você dos braços daquele homem, uma das garras dele acabou lhe machucando - Levantou com cuidado a manga da blusa longa de Castiel, revelando a grande e profunda cicatriz que se encontrava em seu pulso. - Quando isso aconteceu... - Passou a ponta dos dedos de sua outra mão por cima da pele morta, delicadamente - Eles conseguiram um pouco de seu sangue. É assim que eles conseguem lhe rastrear em qualquer lugar.
Castiel abriu sua boca múltiplas vezes, mas nada saía, nenhum som, apenas o silêncio. Sua mente parecia não conseguir aceitar o que Dean dizia. Era demais para ele.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
E foi assim que os pais do Cass morreram. Eu sei que pode não ser uma surpresa TÃO GRANDE pra vocês, mas pra ele é difícil aceitar isso... Querendo ou não, ele acaba se culpando pela morte deles.
Ai credo, eu só faço o Castiel sofrer kskskskkskks - Ele ainda vai sofrer mais cof cof -
Skskks Espero que estejam gostandooooo.
Um beijão de requeijão.
Love u guys <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To You ▪ Destiel AU
FanfictionSabe quando seus pais lhe dizem para não andar sozinho na rua, tarde, porque pode ser perigoso? Eles não falam isso atoa... É realmente perigoso! Principalmente quando monstros estão querendo lhe capturar e usar seu sangue para ressuscitar uma ent...