Dean estava começando a recobrar sua consciência, sua cabeça doía e suas pálpebras pareciam pesar dez toneladas, cada.
Ao conseguir finalmente abrir os olhos, piscou algumas vezes, tentando se acostumar com a luz em seu rosto. Tudo estava um tanto quanto embaçado, e ao tentar levar suas mãos aos olhos, percebeu que estavam amarradas aos braços de uma cadeira de madeira, na qual estava sentado.Percorreu o local com os olhos e viu Sam sentado ao seu lado, também amarrado em uma cadeira, tentando se soltar das cordas.
As cadeiras estavam dentro do círculo de pessoas que pareciam mais robôs, de tão parados que estavam. Haviam mais ou menos trinta ou quarenta deles, Dean não sabia ao certo.À sua frente havia um grande altar de pedra, repleto de objetos estranhos, que deveriam ser para fazer a invocação.
Assim que se lembrou deste detalhe, seus olhos desesperadamente vasculharam o local à procura de Castiel.Assim que Dean o viu, seu coração sossegou um pouco, pelo menos por saber que o Novak ainda estava vivo.
O moreno estava pendurado pelos pulsos, que estavam amarrados para cima, por uma corda presa em um gancho no teto. Seus pés mal tocavam ao chão, e sua expressão denunciava a dor que estava sentindo por estar naquela posição.Ele estava tremendo de frio, já que não estava mais com seu casaco, estando vestido apenas com sua calça jeans e sua blusa branca de botões estava aberta.
No momento em que seu olhar se encontrou com o de Dean, o moreno sorriu dolorosamente, o que fez Dean engolir em seco.- Uh, vejam! A bela adormecida finalmente acordou. - Um homem loiro, de meia idade se pronunciou.
Todos olhavam para os irmãos, como se fossem os atacar alí mesmo.
- Finalmente - A mulher de antes falou - Estávamos apenas esperando por você para começar o espetáculo.
Dean forçou as cordas que prendiam seus pulsos, mas não estava conseguindo romper-las.
Passou os olhos mais uma vez pelo local na tentativa de conseguir criar um bom plano, e foi aí que ele viu Gabriel apoiado na parede, em um canto, distante de todos, com os braços cruzados.Tá certo que a maior vontade de Dean naquele momento era enfiar uma bala no meio da testa do traidor - E como ele queria isso - , mas no meio de todos aqueles desconhecidos, Gabriel era o único que poderia os ajudar; embora Dean duvidasse muito que ele o fizesse, já que foi o mesmo que os entregou para as criaturas.
Assim que os olhos de Gabe pousaram em Dean, o baixo sentiu uma culpa imensa pelo que fizera. Quero dizer, apesar de tudo ele realmente gostava de Castiel, fazer aquilo não foi nenhum pouco prazeroso para ele. O problema é que ele estava sendo ameaçado para que entregasse o Novak às criaturas.
- Gabriel, ajude-nos! - Dean arriscou - Por favor...
Não demorou muito para que o loiro sentisse uma dor aguda em seu rosto. Havia acabado de recebeu um soco.
- Aqui você deve ficar calado! - O homem que havia o socado falou. - Não acho que queira uma mordaça em sua boca, certo?
Dean, um tanto quanto contrariado, acabou se silenciando e o homem murmurou um "Muito bem" antes de se afastar e voltar à sua posição no círculo.
- Irmãos... - A mulher, na qual Dean ouvira uma das criaturas chamar de Naomi, parou em frente ao altar, chamando a atenção de todos os presentes - O dia de hoje permanecerá na história pelos próximos milhões de anos. Hoje é o dia em que traremos nosso mestre de volta à vida.
Alguns murmúrios animados preencheram o local, muitas criaturas tinham sorrisos vitoriosos em seus rostos e alguns ousavam até mesmo aplaudir.
Naomi se voltou para o altar e começou a acender algumas velas que estavam lá. Estava deveras concentrada no que estava fazendo, pois sabia que mesmo um pequeno erro cometido no preparo do ritual poderia fazer com que tudo falhasse. E falhar, naquele momento, não era uma opção.
Em uma tigela de madeira, a mulher depositou vários itens, dos mais macabros possíveis. Ossos, corações de pequenos roedores, alguns dentes e mais algumas coisas que Dean nem fez questão de saber o que eram.
Ao terminar de fazer isso, ela pegou em suas mãos um cálice de ouro, com algumas escrituras em latim e alguns símbolos estranhos, e andou em direção à Castiel, segurando uma faca na outra mão.
Oh merda!
O Novak começou a se debater e a murmurar alguns vários "Não" e "Não faça isso", enquanto tentava de todas as formas se soltar das amarras. O mesmo faziam Sam e Dean, e todos falharam miseravelmente.
- Não se preocupe, Castiel - A voz de Naomi estava serena e sua mão pousou delicadamente na bochecha do Novak.- Você sabe que isso é o certo a se fazer.
Deslizou sua mão até o torso do moreno, afastando a blusa para que seu torax ficasse à mostra, moveu a faca até o peito de Castiel e sem muita cerimônia começou a deslizar-la pela pele do moreno.
Gritos sôfregos e agonizantes que saiam dos lábios de Castiel invadiram o ambiente.Dean gritava junto a ele, para que a mulher parasse com o que estava fazendo, porém ela não pareceu se importar muito com isso.
- NÃO! - Era apenas o que Dean conseguia falar - PARE COM ISSO!
Ela ainda não estava tirando o seu sangue, estava apenas o preparando. A faca desenhava - de um jeito um tanto torto - Uma expiral no peito do moreno, junto com alguns símbolos, que Dean julgou ser algo em latim.
É claro que ela fez questão de demorar o máximo possivel para finalizar o desenho, com a intenção de fazer o Novak sofrer.Assim que terminou o desenho, se afastou para ver a "arte" feita. Isso não demorou muito, já que ela voltou a posicionar a faca na pele machucado de Castiel novamente, bem no centro da espiral.
Ela olhou profundamente em seus olhos, e pressionou a faca, até que aproximadamente dois centímetros dela ficassem dentro do moreno. Não demorou para que ela começasse a rasgar sua pele.Castiel gritava como nunca havia gritado antes. Seus gritos se confundiam com os soluços, o fazendo engasgar uma vez ou outra, e ele podia sentir nitidamente a faca atravessando seu interior.
- É isso... - Dean pensou - Eu o perdi! Perdi Castiel para sempre!
Algumas lágrimas teimosas saiam pelos olhos de Dean, mas à essa altura, ele nem mesmo se importava em chorar na frente de outras pessoas.
Ele tinha esse direito.
Estava perdendo seu moreno dos olhos azuis.Sam olhava todo o acontecido incrédulo e seu estômago revirava cada vez mais. Ele também havia falhado em proteger Castiel, e a essa altura já não tinha mais jeito.
Ao menos era o que ele achava, até que as cordas que amarravam seus pulsos fotam cortadas... Por Gabriel.- Salvem-no! - Falou para os irmãos, antes de iniciar uma luta - Desonesta - Com as criaturas que estavam por perto.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
AAAAAAAAAAA me segurem por favor, eu estou caindooooo.
Eu fiquei até nervosa quando escrevi esse capítulo scrr kdkkdkdkdkdkdEspero que vocês não me odeiem pelo que estou fazendo com o Cass .~.
O que estão achandoooooo? Eu tô tão feliz por ver que tem gente que gosta da minha fic :) Muito obrigada a vocês que estão lendo <3
Um beijo no nariz de vocês.
Love u guys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To You ▪ Destiel AU
ФанфикSabe quando seus pais lhe dizem para não andar sozinho na rua, tarde, porque pode ser perigoso? Eles não falam isso atoa... É realmente perigoso! Principalmente quando monstros estão querendo lhe capturar e usar seu sangue para ressuscitar uma ent...