05

2.2K 290 96
                                    


Já eram 6 horas da tarde e o sol desaparecia no horizonte, fazendo com que a escuridão pairasse sobre a pequena cidade de Lawrence.
Castiel havia parado de chorar, era como se todas as suas lagrimas tivesse sido usadas e agora ele estava apenas deitado, encarando o teto.

Ouviu o barulho da porta se abrindo e se sentou na cama bruscamente, vendo a figura entrar no quarto.

Era Dean. Ele trazia consigo um prato com carne e arroz e um copo de suco.

- Você precisa se alimentar. - Deixou o prato e o copo na escrivaninha e se sentou na ponta da cama - Deve estar fraco.

- Não estou com fome! - O menor abraçava seus joelhos próximos ao peito.

- Olha Castiel, eu... - Parecia procurar as palavras certas - Me desculpe por lhe assustar à algumas horas com aquele papo de "Sacrifício". Eu... Eu estava tentando apenas fazer com que você acreditasse em mim e no Sam.

- Sobre o sacrifício... É v-verdade?

- É sim. - Dean encarou o chão - E é por isso que precisamos que você confie em nós. Precisamos lhe proteger!

O moreno tombou a cabeça para o lado.

- Por que?

- O quê? - Dean o olhou.

- Por que vocês precisam me proteger? - Umideceu os lábios - Quero dizer, sou apenas um garoto idiota que vocês nunca viram na vida!

- Bom... - Coçou a nuca - Somos caçadores, esse é o nosso trabalho. Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família.

- Como me acharam?

- O Sam é muito bom em pesquisas e, cá entre nós, não foi tão difícil assim de lhe achar - Pausou - Estamos te observando à algum tempo.

- O quê? - Suas sobrancelhas estavam juntas.

- Algumas semanas, um mês talvez...

- Vocês estão me seguindo à um mês?

- Pode se dizer que sim.

- Então, nessa madrugada, quando você me achou...

- Eu estava lhe observando, sabia que era seu aniversário e que o risco seria maior. Quando te vi voltando sozinho para casa, eu lhe segui, até que vi aqueles homens atrás de você e... O resto você já sabe.

Castiel assentia calmamente com a cabeça baixa.

- Quando eu... Quando poderei sair daqui? Quero dizer, eu poderei, certo? - Olhou para as correntes.

- Oh, me desculpe por isso - Mordeu o lábio inferior - Nós sabíamos que você tentaria escapar, então foi a melhor opção que achamos. -  Pausou - E respondendo à sua outra pergunta, Sam e eu estamos criando um plano para acabar com a entidade de uma vez por todas.

- E vocês já sabem como fazer isso? - Seus olhos azuis pareciam curiosos.

- Não - Riu baixo.

Castiel também riu involuntariamente, ao ver o sorriso de Dean.

O maior direcionou seus olhos para Castiel ainda sorrindo de canto, e Dean pôde finalmente olhar detalhadamente seus olhos. Eram de um tom azul tão claro que parecia refletir todas as cores do ambiente, e alguns pontinhos brancos, semelhantes à estrelas, faziam com que seus olhos tivessem sua própria galáxia particular.

- Ahm... - Dean coçou a garganta ao perceber que estava encarando Castiel por mais tempo do que o necessário, e logo desviou seus olhos para algum ponto aleatório no quarto - Você precisa de mais alguma coisa?

- Eu... - Queria pedir para Dean ficar alí conversando com ele, mas era orgulhoso demais para tal feito - Não... Eu só... Será que você poderia arranjar um livro para eu poder ler, ou algo assim? É que esse quarto é bem solitário - Sorriu triste.

- Oh, sim. sim. - Se levantou da cama - Estou indo para o centro da cidade mesmo, vou ver se acho algo interessante na biblioteca. - O loiro foi até a porta.

- Dean! - A voz de Castiel fez Dean se virar para o olhar - Obrigado! - Disse baixo.

O loiro sorriu como resposta e logo saiu do quarto, deixando Castiel sozinho mais uma vez.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Outro capítulo fesquinho pra vocêxxxx

Espero que estejam acordados, para ler KKKKKKKK

Eu não sei mais o que escrever, minha mente não consegue trabalhar direito já que estou desmaiando de sono.

Espero que gostem desse cap e me desculpem por qualquer erro de gramática que tiver nele.

Um beijo na bochecha de vocêxxxx, e boa noite pra quem já vai dormir :)

Love u guys <3

Somebody To You ▪ Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora