- Então esse será o plano... - Sam falava para Castiel, Dean e Gabriel que estavam sentados na mesa de madeira da sala. - Deixaremos Castiel em uma rua deserta à algumas quadras daqui, e o seguiremos com o carro - Olhou para Dean, como se quisesse lhe dar a certeza de que eles estariam atrás de Castiel - Tenho certeza de que não levará muito tempo para que as criaturas o achem, eles provavelmente o levarão para o ninho, e ao chegarmos lá, usaremos o sangue de Castiel para fazer o feitiço. Tudo bem?Todos concordaram com as cabeças e Sam se levantou, indo em direção à porta, fazendo um gesto para que todos fizessem o mesmo.
° ° °
- A partir daqui você deve ir sozinho, Cass. - Sam se pronunciou, assim que Dean parou o veículo no lugar onde eles haviam marcado. O Novak tentava a todo custo esconder o medo que estava sentindo, para que Dean não se preocupasse, mas claramente havia falhado.
Ele respirou fundo três vezes antes de abrir a porta do carro.
- Tome cuidado! - Agora foi a vez de Gabriel falar.
Castiel assentiu e olhou mais uma vez para Dean, que nem sequer havia virado o rosto para o olhar. Ele sabia que o loiro não estava fazendo aquilo por raiva, mas sim porque ele estava com medo.
Saiu do carro olhando para os lados, atravessou a rua deserta, e se pôs a andar pela calçada escura e fria.
Dean queria o segurar ali mesmo e o impedir de se por em perigo, queria levar Castiel para longe e cuidar dele. Porém os dois já haviam conversado, ele sabia que Castiel precisava fazer isso.
O loiro, ao observar Castiel daquele jeito tão vulnerável no outro lado da rua, com as mãos dentro dos bolsos do casaco, andando em passos lentos e receosos, sentiu um aperto inexplicável dentro do peito.
Estava tão tenso que até mesmo seu irmão pôde reparar.- Vai dar tudo certo! - Sam repousou sua mão no ombro do irmão tentando o tranquilizar - Ele ficará bem. - Sorriu fraco.
- E se não der? - Dean sussurrou, com a voz um tanto quanto embargada, olhando para as gotas da fina garoa que deslizavam coreograficamente pelo vidro de seu carro.
- Vai dar, Dean! - O Winchester mais novo assegurou.
Dean assentiu com a cabeça, mesmo que não tivesse a certeza que Sam tinha.
O resto dos minutos em que seguiram Castiel discretamente, nenhuma palavra foi pronunciada. O único som que podia ser ouvido era o som das gotas de chuva batendo no teto do veículo.
° ° °
Quinze minutos já haviam se passado e os rapazes não tiveram um sinal sequer das criaturas. Já estavam a ponto de desistir do plano, - Não é como se Dean tivesse ficado muito triste com essa ideia - Sam estava agoniado, e seus pés batiam num ritmo frenético no chão.
- Eles já deveriam ter aparecido... - Gabriel se pronunciou pela primeira vez, quebrando o silêncio que pairava dentro do automóvel.
- Você acha? - Dean ironizou. - Eu acho que nós devemos interromper o plano.
- O quê?
- Quero dizer... - O Winchester mais velho pigarreou - Não está dando certo. Vamos precisar ficar quantas horas aqui?
Sam olhou para Castiel, que tremia de frio - Ou de medo - e após algum tempo raciocinando, por vez falou:
- Talvez você esteja certo.
- Você sabe que eu estou!
Dean colocou as duas mãos ao redor do volante e se preparou para mover o carro até Castiel, o pegar e levar de volta para casa. Ele estava claramente feliz com essa ideia. Isso, é claro, até Sam agarrar seu braço, chamando a sua atenção.
- Olhe! - O mais novo apontou na direção de Castiel, onde um carro preto diminuia a velocidade.
Tudo aconteceu muito rápido.
Dois homens saltaram para fora do veículo e foram em direção à Castiel, o agarrando.
O moreno se debatia e tentava lutar contra seus raptores, com toda a sua força. Ele sabia que isso aconteceria, mas ao realmente viver esse momento, não conseguiu evitar entrar em pânico.Dean observava tudo, apertando as mãos tão fortemente no volante, que os nós de seus dedos adiquiriram uma coloração esbranquiçada.
Após alguns longos segundos de luta entre o Novak e os homens, conseguiram por fim imobilizar o moreno, o jogando dentro do carro à força.
- Vamos! - Dean exclamou, acelerando o carro bruscamente, para que não perdesse as criaturas de vista.
Ele não poderia perder o seu moreno de vista.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Olha eu aquiiiiiiiiii
O cu de vocês também está travado por causa do Cass???? Porque o meu está mais do que travado skkskskksksksO fim da fic já está chegandoooo :( Eu nunca planejei fazer ela muito longa, mas é bem triste pra mim terminar elaaaa.
Acalmem-se, o próximo capítulo não é o último, nem o próximo, nem o próximo do próximo, nem o próximo do próximo do próximo kkkdkdkkdkd Ainda há alguns ;)
Espero que vocês estejam gostando muito muito muito da história <3
Um beijo no olho.
Love u guys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To You ▪ Destiel AU
Fiksi PenggemarSabe quando seus pais lhe dizem para não andar sozinho na rua, tarde, porque pode ser perigoso? Eles não falam isso atoa... É realmente perigoso! Principalmente quando monstros estão querendo lhe capturar e usar seu sangue para ressuscitar uma ent...