1 ano e alguns dias depois.- Castiel, pelo amor de Deus, você pode sair desse banheiro?? - Charlie suplicou pela décima vez, enquanto batia na porta. - Você está aí a horas!
- Isso não é verdade! Não exagere.
- Não é verdad... - A ruiva respirou fundo - Você sabe que eu não estou exagerando! Escute-me Cass, se você não sair daí agora, eu juro por Deus que...
Não teve tempo de terminar a frase, já que a porta do banheito foi aberta, revelando um Castiel mais do que arrumado.
- Wow! - O Novak ficou vermelho por conta da reação da amiga - Tudo isso é para Dean? - A feição de Charlie demonstrava malícia.
- Por Deus, Char! - Deu um leve tapa no ombro da menina - Pare com isso...
Ela riu de seu amigo e murmurou um "Divirta-se" antes de entrar no banheiro.
Se Castiel já estava nervoso antes, quem diria agora. Não era a primeira vez que saía com Dean, não mesmo, porém nesse dia em particular, fazia exatamente um ano desde que eles se conheceram - um início um tanto quanto conturbado, pode-se dizer.
Seus pensamentos foram varridos de sua mente quando o som de seu celular invadiu o ambiente. Castiel foi até o sofá, pegou o aparelho e levou em direção ao ouvido.
- Amo você! - Foi a primeira coisa que ouviu no outro lado da linha.
- Por que você insiste em iniciar todas as nossas conversas com "Amo você"?
- Porque é verdade...
Os lábios de Castiel se curvaram em um sorriso e logo sentiu seu rosto esquentar.
- Eu também amo você!
- Ótimo - O loiro riu - Já estou aqui na porta. Você está pronto?
- Sim, sim - Levantou do móvel e pegou suas chaves, trancando a porta do apartamento ao sair - Estou indo.
As escadas não foram um grande desafio, já que Castiel morava no terceiro andar de seu prédio.
Ao finalmente chegar no portão, logo pôde ver Dean. "Uau" era a única palavra que veio a sua mente no momento, Dean estava mais bonito do que o normal, se é que isso é possível.Ele estava encostado em seu impala enquanto observava Castiel caminhando timidamente em sua direção, e seus pensamentos não eram muito diferentes dos do Novak.
- Você não pode fazer isso comigo! - Falou, analizando o moreno dos pés à cabeça - Você não pode fazer com que eu me apaixone mais ainda.
Castiel riu baixo e abraçou o loiro, que o segurou contra seu peito, fazendo com que o moreno se sentisse seguro.
(...)
Os dois já estavam dentro do carro por um longo tempo, ouvindo alguns dos rocks clássicos que Dean amava.
- Aonde estamos indo?
- Não posso lhe conta ainda - Dean sorriu divertido, como se estivesse escondendo o maior segredo do mundo - Aliás, preciso que você coloque isso - Tirou do porta luvas uma venda preta.
- O quê?
- Por favor? - O loiro riu da expressão confusa de Castiel.
- Aonde vamos Dean?
- Você confia em mim, não? - Olhou para o moreno, que balançou a cabeça de leve em um aceno - Exatamente. Além do mais, eu não irei te sequestrar, nem nada do tipo!
- Não é como se você nunca tivesse feito isso antes - Castiel sorriu divertido, enquanto botava a venda em seus olhos, o impedindo de ver qualquer coisa.
O Winchester riu junto com o moreno e aumentou o volume do rádio.
Botou a mão em seu bolso e retirou de lá uma pequena caixa de veludo preta; Apertou-a contra seu peito e sorriu de lado. Tentava a todo custo disfarçar, porém estava nervoso, afinal, Não é todo dia que se pede alguém em casamento.〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
E I T A
Será se é muita cara de pau minha aparecer aqui com um capítulo novo depois de tanto tempo??? Skkskskskkskskkd
Então gente, eu tinha decidido fazer um epílogo (que no caso, seria esse) massss eu parei pra pensar "Why not fazer 3 epílogos?" skkskskkskskkd
Como esse capítulo que eu ia fazer seria muito grande, eles vão ser três agora rs.Muito obrigada a todos vocês que estão lendo aaaaaaaaaaaaa uns amores ❤❤
Bjosssssss
Até o próximo
Love u guys 💕
Ps: eu não pude revisar esse cap, então se tiver algum erro, me desculpeeeem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To You ▪ Destiel AU
FanfictionSabe quando seus pais lhe dizem para não andar sozinho na rua, tarde, porque pode ser perigoso? Eles não falam isso atoa... É realmente perigoso! Principalmente quando monstros estão querendo lhe capturar e usar seu sangue para ressuscitar uma ent...