Eu comecei a escrever essa fanfic com 15 anos e daqui a pouco eu vou fazer 20 (a idade do Cass aqui) KKKKKKKK por deuss
Sempre quis dar um final pra ela, e agora que to me sentindo meio nostálgica resolvi fazer isso!!
Muito obrigada por todo mundo que ainda está lendo e gostando! Significa MUITO pra mim <3 Vocês são incríveiss
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Seus corpos moviam-se quase que coreograficamente. As mãos de Dean faziam um tour por toda a extensão do torso de Castiel, sob a blusa, enquanto o Novak soltava gemidos abafados contra a sua boca.
As unhas curtas do loiro arranhavam as costas de Castiel ao passo que o moreno rebolava em seu colo, fazendo seus membros friccionarem.
Seus lábios se separaram lentamente e Dean começou a beijar o queixo de Castiel, passando para a sua mandíbula e chegando ao pescoço, onde numa mistura de beijos, chupões e mordidas, fazia Cass se arrepiar.Várias descargas elétricas passeavam pelo seu corpo ao passo que os resquícios da barba de Dean acariciavam seu pescoço em todas as regiões que ele conseguia explorar.
- Dean - Gemeu manhoso.
As mãos do loiro desceram até a bunda de Castiel, dentro da calça, e apertaram possessivamente suas nádegas, até que um de seus dedos se atreveu a chegar perto da entrada do moreno, massageando o local.
Castiel estava totalmente inerte nos toques íntimos e carinhosos que recebia, gemendo cada vez mais alto.Suas mãos abandonaram o local, fazendo com que Castiel quase implorasse para que elas voltassem, e subiram pela cintura do menor, dessa vez levando a camisa que ele usava junto.
Os dois estavam ofegantes, e seus pulmões aproveitaram aquela pequena brecha, para conseguirem capturar todo o ar que conseguissem.
Assim que a camisa foi completamente removida, seus lábios se juntaram ferozmente, em busca de mais daquela sensação maravilhosa que circulava por seus corpos alterando seus sentidos.
Castiel começou a tirar o casaco de Dean, enquanto o ajudava a deitar. O moreno passou uma das pernas por cima do Winchester acabando por ficar sentado em seu abdômen.
- Essa visão de você é incrível! - Dean disse, tirando um sorriso brincalhão de Cass - Mas sabe de uma coisa?
O loiro mal deu tempo de Castiel processar a pergunta, já que em um movimento brusco os virou, ficando assim, por cima do menor.
A surpresa fez com que os olhos azuis vibrantes de Castiel ficassem arregalados e sua boca entreaberta, lutando contra um sorriso.Dean o deitou sobre a fina camada de tecido que havia no chão, ficando por cima do mesmo.
As pernas do moreno estavam enroscadas no torso de Dean, que explorava ferozmente seu pescoço, fazendo-o suspirar.Suas mãos agarraram a cintura do menor, à medida que as mãos do outro subiram até seus cabelos, fazendo com que as borboletas em seu estômago se agitassem como nunca...
Castiel, a essa altura, não tinha mais nenhum controle sobre seu corpo...
Ele nem queria ter.
Seus lábios foram separados novamente por Dean, que tirou sua camisa, deixando Castiel ter uma visão privilegiada de seu corpo.
A luxúria nos olhos de Castiel era quase palpável e Dean percebera.- Gosta do que vê? - Aproximou seus lábios dos de Castiel, sem os encostar.
- Cale a boca! - O menor o puxou pelo pescoço e em poucos milésimos de segundo, já se devoravam precisamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To You ▪ Destiel AU
FanficSabe quando seus pais lhe dizem para não andar sozinho na rua, tarde, porque pode ser perigoso? Eles não falam isso atoa... É realmente perigoso! Principalmente quando monstros estão querendo lhe capturar e usar seu sangue para ressuscitar uma ent...