- ... E foi isso! - Castiel acabara de contar para o amigo tudo o que Sam e Dean lhe disseram, enquanto caminhavam juntos para longe da casa.Miguel não teve muita dificuldade para achar-lo, já que pelas características que Castiel descreveu ao telefone, o lugar onde estava era um conjunto de casas abandonado que todos na ciade juravam ser assombrado.
- Oh céus... - Miguel parecia incrédulo - Eles são completamente loucos!
- De certo que sim... - Castiel concordou - Hey Miguel, muito obrigada...
O mais velho tombou a cabeça para o lado, com um sorriso no rosto.
- ... Por me salvar! - Completou Castiel.
- Oras, Cassie... - Pegou em sua mão - Você sabe que eu faria qualquer coisa por você, não sabe?
O Novak tinha conhecimento de que seu amigo estava falando sério, já que ele sabia que o mais velho ainda nutria sentimentos por si.
Eles haviam namorado por dois anos, até o dia em que Castiel rompeu o relacionamento.- Eu sei... - Sorriu de lado.
Miguel então, aproximou seu corpo de Castiel, investindo em um beijo não correspondido, já que o Novak virou o rosto para o lado.
- Miguel... - Castiel falou, evitando olhar nos olhos do outro - Não faça isso. Você sabe que eu quero muito que continuemos amigos.
- Amigos - Praticamente cuspiu a palavra, com a voz repleta de desdém
Largou a mão do Novak e se virou, ficando de costas para ele.
- Não fique assim, por favor - Castiel se aproximou dele e pós a mão em seu ombro - Você sabe que eu gosto muito de você, mas o problema e que eu nã-
Sua frase foi interrompida, assim que Miguel se virou bruscamente, e foi aí que Castiel percebeu que algo estava errado.
As pupilas dele estavam completamente dilatadas, fazendo com que o azul de seus olhos desaparecesse quase que por completo, seus punhos estavam fechados com força, e ele começou a andar lentamente na direção de Castiel.- O que você está fazendo? - Começou a se afastar no mesmo ritmo dos passos de Miguel.
- Eu passei tanto tempo lhe protegendo, Castiel... E você sabe o por quê? Porque eu gostava de você - Castiel estava com as costas coladas em um muro e Miguel estava em sua frente - Gostava de verdade - Passou a mão pela bochecha do moreno - Cheguei até a desistir de lhe entregar para eles.
- O que você está querendo dizer? - A verdade é que Castiel sabia o que era, mas preferia pensar que estava errado.
Miguel riu de sua pergunta, e com isso, Cass pôde ver claramente as presas no lugar de seus dentes, idênticas às que Castiel tinha visto no homem que o perseguia, no dia anterior.
- Você é um deles. - Estava com os lábios entreabertos e sua pulsação estava completamente desregulada.
- Touché - Segurou os pulsos de Castiel com uma só mão - Você deveria ter escutado os Winchesters.
O moreno queria se mecher e lutar, sair correndo dali, mas suas pernas não pareciam lhe obedecer. Estava em pânico.
- Sempre foi tão lindo - Passou sua mão livre no rosto de Castiel, que fechou os olhos com força virando sua cabeça para o lado.
Miguel parecia se divertir com o medo que Castiel estava sentindo. Segurou seu maxilar, o forçando a olhar em seus olhos.
- Vamos terminar logo com isso, certo? - Moveu a cabeça de Castiel para o lado, deixando seu pescoço exposto - Até nunca mais, Cassie!
Abriu a boca e começou a aproximar do pescoço do menor.
Castiel apenas fechou os olhos, tão forte que chegava a doer, esperando a mordida.Ele estava deveras arrependido, isso era sua culpa. Se ele tivesse ficado na casa, estaria tudo -Relativamente - bem.
Mas nada aconteceu. No lugar da dor da mordida, ouviu-se um barulho de tiro.
Castiel abriu os olhos a tempo de ver Miguel com os olhos vidrados em sua direção e um buraco no meio de sua testa. Seu corpo estava mole e logo os braços de Castiel estavam livres.
E enfim, o corpo inerte de Miguel despencou no chão.- Até nunca mais, idiota! - Dean estava de frente para Castiel, empunhando uma arma em suas mãos.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
E ae bbs, vocês também odeiam o Miguel tanto quanto eu?
* Gente na minha cabeça, o Miguel é o Adam, ok? Porque ele parece mais com o Gabriel *A minha internet tá acabando e eu não sei quando eu vou ter de novo :( Eu sei, eu sei, é triste.
Pra compensar vocês por causa disso, eu vou entupir o wattpad de capítulos hoje skshkshsEspero que vocês estejam goxtandoooo e me desculpem por qualquer erro que tiver no capítulo.
Um beijão pra vocês (Eu não sei mais em quais lugares do corpo eu posso escrever aqui de um jeito que não fique estranho kkkkk)
Love u guys <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To You ▪ Destiel AU
FanficSabe quando seus pais lhe dizem para não andar sozinho na rua, tarde, porque pode ser perigoso? Eles não falam isso atoa... É realmente perigoso! Principalmente quando monstros estão querendo lhe capturar e usar seu sangue para ressuscitar uma ent...