Três dias haviam se passado desde a visita que os irmãos Winchester fizeram para Zacharias.
Castiel, no entanto, ainda não apresentou sinal algum de que estava bem.
Seu rosto continuava pálido como papel e seu corpo tão gelado que Dean sentia frio quando abraçava. Sua ferida estava consideravelmente melhor, entretanto.Quanto a Dean... Bom, o loiro passou as últimas 72 horas ao lado de Castiel, sentado em uma cadeira próxima a cama, segurando a mão do Novak. Algumas noites, Dean se sentia sozinho e ousava até mesmo deitar ao lado do moreno, o abraçando.
Eles haviam voltado para a casa abandonada onde tudo havia acontecido, porém nada era o mesmo.
Um silêncio ensurdecedor pairava sobre o ambiente durante todos os segundos do dia, fazendo com que Dean se sentisse cada vez mais perdido.O loiro, neste momento, se encontrava sentado na cadeira ao lado da cama, dormindo com a cabeça sob a barriga de Castiel, e suas mãos segurando a mão fria do moreno.
- Dean... - Ouviu a voz de seu irmão distante e abriu os olhos aos poucos, se acomodando com a luz forte em seu rosto. Levantou seu torso e esfregou os olhos - Vá dormir no sofá, será mais confortável.
- Não sairei de perto dele.
Sam olhou para baixo e respirou fundo, murmurando um "tudo bem". Ele sabia que não deveria discutir com o irmão naquela hora, sabia que o loiro estava se aguentando para não se desfazer em pedaços... Ele estava tentando se mostrar forte, como sempre foi.
- Você precisa comer, ao menos. - Levantou uma sacola branca - Trouxe torta! - No mercado, se lembrou que a única coisa capaz de animar seu irmão era uma boa torta de Blueberry, então pensou em tentar.
- Obrigado Sammy, mas não estou com fome. - O loiro se aconchegou na cadeira de madeira totalmente desconfortável.
- Dean... - Exitou - V-você acha que... Que ele ira acordar?
Dean o olhou incrédulo.
- O que está dizendo? - Se levantou calmamente.
- É só que... Bom, já fazem três dias que ele está aí, e...
- E daí?! - Seu nível de estresse aumentou rapidamente, fato esse que não foi muito difícil, já que as horas em claro e as dores em sua costa contribuíram para a instabilidade de seu humor. - Ele está apenas se recuperando! Você ouviu Zacharias dizer que demoraria.
- Tudo bem, tudo bem! - Levantou os braços em rendição - Está tudo bem, Dean.
- Exatamente, Sam! Está tudo bem - O tom de sua voz diminuia gradativamente e começava a ficar embargado - Está tudo bem! Ele ficará bem! - Lágrimas começaram a descer por suas bochechas, involuntariamente - Não é?
A esse ponto, ele ja soluçava alto, mas nem parecia se importar. Em meio ao choro, Sam pôde ouvir alguns murmúrios como "Ele está bem!" repetidamente saírem pelos lábios do irmão.
As pernas de Dean falharam e antes que seu corpo fosse de encontro com o chão, Sam o segurou, abraçando forte o irmão mais velho e o deixando chorar tudo o que precisasse. Podia sentir o coração de Dean bater em ritmo acelerado dentro de seu peito e suas mãos tremendo.
- Eu não quero o deixar ir... - Dean sussurou para o irmão, em meio a soluços agonizantes- Eu sei que não sou tão forte.
O peito de Sam se apertou e um nó foi formado em sua garganta. Ele nunca havia visto o irmão tão "quebrado" antes, nunca o viu tão vulnerável.
- Vai ficar tudo bem, Dean - Deslizou as mãos pela costa do mais velho, assim como o loiro fazia com ele quando era criança e estava triste - Eu estarei aqui para você... Eu cuidarei de você, irmão.
Dean o apertou mais ainda, procurando um abrigo para si. Apertava seus olhos, os mantendo fechados, na esperança de quando se abrissem, percebesse que aquilo fora apenas um sonho.
Ele queria ter esperanças de que Castiel acordaria a qualquer momento, por Deus, era a coisa que ele mais queria...
Mas ele já não conseguia
(...)
Não se sabe quanto tempo Sam e Dean permaneceram daquele jeito, abraçados, em silêncio. O mais velho chorou tanto que seus olhos agora estavam inchados e vermelhos.
Estava sentado novamente, próximo a cama de Castiel, memorizando cada detalhe do rosto de seu garoto, cada sarda, cada manchinha, cada sinal... Era tudo tão lindo.
- Volte para mim... - Fungou - Eu ainda preciso de você, Cass.
Segurou a mão do moreno e a levou na direção de seus lábios, depositanto um beijo cativo. Ainda podia sentir o cheiro doce de Castiel em sua pele, aquele cheiro entorpecente que sempre acalmava seu coração.
- Você consegue me ouvir gritando? - Colou a palma da mão do Novak contra seu peito - Por favor, não me deixe... Por favor.
As lágrimas desciam desenfreadamente por suas bochechas, passando por todo o seu rosto e finalmente se encontrando ao chão frio do quarto.
- Eu preciso ouvi a sua voz! - Deitou a cabeça na barriga de Castiel e chorou tudo o que ainda estava entalado em sua garganta, às vezes alguns gritos silenciosos saíam de sua boca, e ele sabia que era sua alma quem estava chorando.
Seus olhos estavam fechados e por alguns breves segundos pensou estar sonhando quando sentiu uma mão sob sua cabeça, fazendo carinho em seus cabelos bagunçados. O cafuné o acalmava e incrivelmente fez sua respiração voltar ao normal.
Isto é, até que ele se desse conta do que estava acontecendo.Em uma velocidade absurda, levantou sua cabeça, com os olhos arregalados e olhou para Castiel.
Dean quase engasgou quando viu os olhos azuis do Novak entreabertos.
- Você voltou!
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
A I M E U D E U S O M E U C O R A Ç Ã O E S T Á E S G O T A D O!!!
SOCORRO
SOCORRO
SOCORROAAAAAAAA EU ESCREVI ESSE CAPÍTULO AO SOM DE "HOLD ON - CHORD OVERSTREET" E EU CHOREI TANTOOOOOOOOOO
SÉRIO, A MÚSICA TAVA ME MATANDO E EU TAVA SÓ LAGRIMAS.
EU TO ATÉ NERVOSA SKJSKSJSKJSKSJ (DESCULPA GALERA, MAS QUANDO EU TO MUITO EXALTADA EU PRECISO USAR O CAPS LOCK)
O QUE ACHARAM?????
EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM CHORADO TANTO QUANTO EU.
UM BEIJÃO CHEIO DE LÁGRIMAS PRA VOCÊS.
LOVE U GUYS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To You ▪ Destiel AU
FanfictionSabe quando seus pais lhe dizem para não andar sozinho na rua, tarde, porque pode ser perigoso? Eles não falam isso atoa... É realmente perigoso! Principalmente quando monstros estão querendo lhe capturar e usar seu sangue para ressuscitar uma ent...