03

2.5K 302 143
                                    


- Socorro!! - Começou a gritar e bater na janela do carro - Alguém me ajude, por favor!

- Castiel... - O homem ao seu lado tentou chamar sua atenção - Castiel, pare de gritar!

O moreno virou para ele e se encolheu no banco, tentando ficar o mais longe possível de seu raptor.

- C-como você sabe meu nome? - Sua voz falhava.

- Não tenho tempo para lhe explicar isso agora - Colocou a chave do carro na ignição e a girou, mas o veículo não ligou.

- Abra essa porta! - Castiel gritou - Abra agora!!!

O maior fingiu que não ouvia e continuou a tentar ligar o carro. Estava bastante nervoso e à todo momento olhava para os lados, certificando-se de que os homens que estavam atrás do Novak não estivessem lá.

- Abra!! - Castiel começou a dar socos nele, mas não conseguia bater forte o suficiente.

- Mas que merda! - Segurou os dois pulsos do rapaz firmemente e o olhou nos olhos - Pare de lutar! Você precisa me deixar te ajudar!

- Me ajudar? - O moreno o olhava incrédulo - Me ajudar?! Você está me sequestrando!

O maior olhou para o retrovisor e pôde ver de longe um dos caras de preto olhando na direção do carro.

- Vamos... - Soltou os pulsos do moreno e voltou a tentar ligar o carro - Ligue por favor, por favor, por favor...

Na quarta tentativa o carro ligou.

- Isso querida - Deu dois tapinhas no volante - Muito bem.

Castiel começou a gritar novamente por socorro.

- Você precisa ficar em silêncio! - falou para o menor, que apenas o ignorou e continuou gritando.

O homem viu o cara de preto se aproximando e bufou.

- Eu sinto muito por isso... - Ele disse.

- O quê? - Castiel sentiu algo afiado em seu pescoço e logo uma leve dor aguda.
Olhou para o homem ao seu lado e viu em sua mão uma seringa vazia. - O quê voc... - Não conseguiu terminar a frase, já que começou a ficar tonto. Seus olhos pesavam e sua visão ficava escura. Ele olhou uma ultima vez para o homem ao seu lado, antes de emegir nas profundezas do sono.

(...)

- Eu sei Sam, mas não podemos deixar ele solto por aí... - Castiel ainda de olhos fechados começou a ouvir vozes distantes, e essa ele reconhecera. - Se eles o acharem, você já sabe o que acontecerá.

- E você pretende deixá-lo aqui por quanto tempo? - Uma voz, agora desconhecida falava.

- Eu... Eu não sei - A voz conhecida se pronunciou novamente - Imagino que até conseguirmos dar um ponto final nesta situação.

O Novak abriu os olhos com dificuldade, já que suas pálpebras pareciam pesar 10 toneladas. Ele estava deitado em uma cama de casal, o cômodo onde estava parecia velho e destruido. Várias rachaduras e infiltrações ocupavam a parede branca.

Deslizou seus olhos por todo quarto, até ver dois homens sentados em uma mesa, de costas para si. O homem da noite anterior estava lá conversando com um outro rapaz que parecia ter a idade de Castiel.

O moreno notou que a porta do cômodo estava aberta, e aproveitando a distração de seus raptores, resolveu tentar fugir.

Levantou da cama com dificuldade, por conta da tontura que sentia, e correu desajeitadamente em direção a porta.
Ele estava quase chegando lá... Quase. E ele teria conseguido fugir se não fosse interrompido por algo preso em seu tornozelo, resultando em uma queda brusca de encontro com a madeira do piso.

Os homens que estavam na mesa, se assustaram com o barulho e encararam Castiel caído do chão.
Saíram rapidamente da mesa e foram na direção do moreno.

- Você está bem? - O rapaz de cabelos morenos e longos parecia preocupado - Se machucou? - Fez menção de tocar em seu braço, mas Castiel se afastou ainda mais.

E agora ele podia ver o que lhe impediu de escapar. Uma corrente, com uma das extremidades presa ao seu tornozelo esquerdo e a outra no pé da cama.

- Não me toque! - Rugiu.

- Calma. Está tudo bem - Levantou as mãos em rendição - Não vamos lhe machucar.

- Nós só queremos conversar! - A voz rouca do homem que havia o agarrado pairou sobre o ambiente e Castiel por alguns breves segundos prestou atenção nele. Estava apoiado na mesa com os braços cruzados. Uma camisa flanela lhe vestia muito bem, junto com uma calça jeans surrada e seus olhos, agora pareciam mais verdes ainda por conta da luz. Se é que isso fosse possível.

- O que acha de se sentar na cama, huh? - O rapaz à sua frente disse - É mais confortável que esse chão sujo!

- Eu não vou à lugar nenhum! - Castiel tentava a todo custo esconder o medo em sua voz.

O loiro bufou e se desencostou da mesa, andando em direção ao menor. Um tremor passou por todo o seu corpo, à medida que o homem se aproximava.
Num movimento rápido, e ignorando os leves socos que Castiel lhe dava, ele o carregou até a cama.

Castiel se encolheu mais ainda na cabeçeira.

- Dean! - O rapaz dos cabelos longos repreendeu o tal Dean - Você vai o deixar mais assustado ainda!

Dean deu ombros e permaneceu em pé na ponta da cama.

- Por favor... - Os olhos de Castiel começaram a se encher de água - E-eu... Eu não tenho família. Ninguém pagará o resgate! Me deixem ir... Eu juro que não direi nada à polícia. Por favor.

- Castiel - O rapaz se sentou na cama, mantendo distância do moreno, para não assustá-lo - Nós só queremos conversar com você. Apenas ouça o que temos a dizer...

Castiel estava relutante e com medo, mas não é como se ele pudesse se dar ao luxo de negar.

- Falem.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Sim, é isto mesmo! Outro capítulo fresquinho para vocêxxx.
É que eu to muito ansiosaaaaa. Juro que se eu pudesse, postava o livro todo de uma vez kdkdkkdkkd porém eu sei que é sempre bom manter um suspense...

Espero que estejam gostando da história :)

Me desculpem por qualquer erro

Um beijão na boca de vocês

Love u guys <3

Somebody To You ▪ Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora