Já faziam cerca de cinco minutos que o moreno caminhava sozinho pela rua escura. Abraçava seu corpo com os braços, na tentativa de se aquecer, já que o clima de Lawrence naquela noite se assemelhava ao do Alasca.
Estava com medo, não era exatamente uma boa ideia andar na rua à essa hora da noite, ainda mais sozinho.O moreno começou a contar seus passos, na tentativa de se distrair com alguma coisa.
- Quarenta e um... Quarenta e dois... Quarenta e três... Quarenta e quatro... Quarenta e cin... - Parou de contar assim que ouviu alguns passos. Mas esses, não eram dele.
Olhou para trás na tentativa de ver se havia alguém na rua próximo de si, mas tudo o que viu foi a calçada por onde tinha acabado de passar, deserta.
Apressou os passos e começou a hiperventilar. Seu coração batia tão rápido e forte que por um segundo achou que podeia sair de seu peito.
Os passos voltaram a ser ouvidos e Castiel olhou novamente para trás assustado. Ainda que não tivesse visto nada, o moreno começou a correr desesperadamente. Seu rosto começava a suar e todo seu corpo tremia, ele dava tudo o que podia para correr o mais rápido possível e chegar em casa.Ainda correndo, Castiel passou por perto de um beco tão escuro que não conseguia ver nem um palmo a sua frente. Sua corrida em direção reta foi interrompida assim que dois braços fortes o rodiaram, puxando o moreno rapidamente para o beco.
Um dos braços agarrava sua cintura o impedindo de sair e o outro tampava sua boca fazendo com que todos os seus gritos se tornassem quase que inaudíveis. Castiel começou a se debater desesperadamente tentando escapar, o que resultou em as mãos que o rodeavam se apertarem mais ainda. Tentava, com os braços, tirar a mão que cobria a sua boca, assim ele conseguiria pedir socorro.
- Shhhh - Os lábios do homem que o agarrava roçaram em sua orelha, e uma voz rouca preencheu os ouvidos de Castiel - Por favor, fique quieto!
Por favor?
A resposta do moreno foramais gritos abafados.
- Merda! - O homem sussurrou - Eu preciso que você fique em silêncio, Castiel!
Como ele sabe o meu nome?
O moreno tentava chutar o homem, mas não conseguia fazer com que ele o soltasse. Já cansado de lutar, Castiel amoleceu um pouco seu corpo, podendo ouvir sua respiração descompassada.
Os braços o apertaram mais ainda - Sem machucar - quando três homens vestidos de preto passaram na calçada onde Castiel estava agora a pouco. Eles olhavam para os lados como se procurassem algo, ou alguém.
Os olhos de Castiel se arregalaram ao passo que a luz fraca de um poste iluminou o rosto de um dos homens. Ele tinha mais dentes do que o normal.Não. Não dentes. Presas! - Pensou.
Eram afiados e de certa forma combinavam com as diversas cicatrizes em seu rosto. Definitivamente horripilante.
Castiel à esse ponto, já estava tremendo de medo. Temendo pelo que aconteceria consigo.
Os homens passaram algum tempo olhando para os lados, ainda procurando algo, e ao não achar nada, continuaram a correr em frente.
O corpo de Castiel relaxou um pouco, mas só até ele lembrar que ainda estava sendo agarrado. Começou a se debater novamente e tentar gritar.
O homem atrás de si, ainda segurando o moreno, botou a cabeça para fora do beco, vendo se as criaturas já haviam ido embora.Ao ter certeza que não tinha mais tanto perigo, ele levantou Castiel, fazendo com que seus pés não tocassem mais o chão e correu até o outro lado da rua em direção à um carro preto. Um Impala 1967 preto.
Abriu a porta do carro ainda olhando para os lados e jogou - da maneira menos grosseira possível - o moreno no banco do carona.
Castiel, começou a gritar e tentar abrir a porta, mas ela estava trancada.
O homem deu a volta no carro e entrou no banco do motorista.E foi aí que Castiel pôde ver seu rosto.
Cabelo loiro escuro;
Nariz perfeitamente alinhado;
Algumas sardas;
E um belos par de olhos verdes.〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Oooi de novo galerouxxx, como vocês estão?
E aí, o que estão achando do livro?? Eu sei, eu sei... Eu só postei dois capítulos e é meio difícil decidir se você gosta de um livro apenas com isso kskdkd mas eu juro que ele fica mais legal com o passar dos capítulos.
Olha, eu não gosto de pedir coisas, não mesmo, masssssss... Se vocês estiverem gostando, podem votar? Apenas para eu saber que eu estou indo bem com a fic.
Eu aceito sugestões e críticas construtivas, ok? Se alguma coisa não tiver legal, podem falar. Eu não ficarei triste kskskksks.
Me desculpem de novo se tiver algum erro. Eu revisei o capítulo umas 3 vezes, mas pode ser que eu tenha deixado passar alguma coisa.
É isto. Um beijão na bunda de vocês.
Love u guys <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To You ▪ Destiel AU
FanfictionSabe quando seus pais lhe dizem para não andar sozinho na rua, tarde, porque pode ser perigoso? Eles não falam isso atoa... É realmente perigoso! Principalmente quando monstros estão querendo lhe capturar e usar seu sangue para ressuscitar uma ent...