09

2K 255 71
                                    


Dois dias já haviam se passado desde de sua tentativa de escapar e Castiel finalmente havia encontrado algo para passar o tempo.
Dean soube escolher bem! - Pensou, ao termimar o famoso romance de Shakespeare. Castiel conhecia a história de amor entre Romeu e Julieta como todas as pessoas, mas apenas sabia partes, já que nunca havia realmente lido o livro.

E por falar em Dean, o loiro não entrou no quarto uma vez sequer, o que apenas o deixava mais apreensivo. Cass sabia que ele estava chateado, afinal, Dean achou que Castiel confiava neles, e a fuga foi uma prova viva de que estava errado.

Estava parado, olhando para o teto branco, com aquela clássica sensação de vazio após terminar algum livro.

- Suicídio duplo? - O moreno falava sozinho - Quero dizer, eles poderiam apenas terem fugido juntos, certo?

- Creio que sim - Castiel arregalou os olhos ao ouvir a voz de Dean próximo a porta e se sentou rapidamente na cama - Shakespeare sempre adorou um drama, imagino.

- De certo que sim - Castiel deu uma risada fraca.

Dean riu junto e parecia que toda a sua raiva havia passado.

- Sam falou comigo - Estava de braços cruzados, apoiado na porta - Disse que você queria conversar.

- Isso foi há dois dias, Dean! - Sua voz não estava ressentida, pelo contrário, parecia brincar com o fato de Dean ter o ignorado.

- Então, você não quer mais conversar? - Dean levantou uma de suas sobrancelhas e sorriu de lado - Tudo bem, eu posso ir embora! - Fez menção de sair do quarto.

- Não! - Dean sorriu vitorioso e se virou para o moreno, que havia acabado de perceber o tamanho de seu desespero- Quero dizer... - Coçou a garganta - Fique, por favor.

Dean andou até a cama de Castiel e se sentou de frente para o moreno, que tinha as pernas meio esticadas.

- Pode dizer... - Encorajou o menor a falar, já que ele parecia estar com dificuldade com as palavras.

- Eu... Eu sinto muito - Abaixou o olhar - Sinto muito pelo que aconteceu há dois dias - Se encolheu envergonhado - Eu estava com medo, Dean! Eu... Eu...

- Hey - O loiro pousou a mão sobre o joelho de Castiel, fazendo com que todos os pelos do moreno se arrepiassem - Está tudo bem... Eu entendo.

- Eu deveria ter confiado em você. - Seus olhos se encontraram - Você está apenas tentando ajudar!

- Você confia em mim agora, Cass? - A pergunta pegou Castiel de surpresa, em parte pelo fato de que Dean havia o chamado de "Cass".

Castiel confiava em Dean, ele sabia que o loiro estava dando o seu máximo para lhe ajudar.

- Sim, Dean. - Sua voz soou firme - Eu confio!

Dean riu e fez um sinal para que Castiel esperasse, enquanto procurava algo no bolso de sua jaqueta.
Por fim, tirou de lá uma pequena chave prateada.

Foi em direção ao tornozelo de Castiel e meteu a chave no cadeado, que em um click se abriu.
O moreno observava atentamente cada movimento de Dean, principalmente quando o loiro desenrolou a corrente de sua perna, deixando livre o machucado que tinha se formado por conta do atrito entre o objeto e a pele de Castiel.

- Uh - Dean exclamou assim que viu a parte do tornozelo onde estava a corrente, vermelha - Dói? - Passou a ponta dos dedos cuidadosamente pelo machucado, fazendo Castiel gemer baixo de dor.

- Um pouco.

- Acho que temos algum creme para isso - Foi até um armário e tirou de lá um pote de remédio - Agradeça aos calos de Sam por termos isso!

- Agradecerei - Castiel riu.

O loiro voltou a se sentar na cama e abriu o pote, pegando um pouco de creme com os dedos médio e indicador.
Antes de tocar a pele de Castiel, o olhou, como se pedisse permissão para isso e assim que recebeu um aceno, começou a passar delicadamente o creme no machucado.

O contato do creme com o machucado causava ao moreno uma leve ardência, que foi ignorada com sucesso ao passo que observava atentamente cada movimento de Dean. Seus dedos deslizando delicadamente pelo tornozelo do moreno, seus olhos incrivelmente verdes focados no que estavam fazendo e seu lábio inferior preso pecaminosamente entre seus dentes.

- Pronto! - Dean falou, arrancando Castiel de seus pensamentos - Uh! Alguém parece agarrado aos anéis de saturno hoje...

- Apenas me distraí - Sorriu.

- Venha - Ofereceu sua mão para Castiel - Deve estar enjoado deste quarto velho!

- Definitivamente! - Segurou a mão do maior, o deixando ser guiado por ele.

Claro, sem esquecer da corrente elétrica que viajou por todo o seu corpo.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Ooi de novoo :)

Eu não sei vocês, mas eu achei esse cap tão fofinhoooooooo.

Espero que tenha ficado legal.

- Eu não tenho muita coisa pra escrever aqui, no momento skkskskdk -

Um beijo e um queijo pra vocês <3

Love u guys

Somebody To You ▪ Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora