- Sabe à quanto tempo estamos lhe procurando? - Um homem forte, com a barba mal feita, passava suas garras pela bochecha direita de Castiel enquanto seu parceiro amarrava os pulsos do Novak atrás de seu corpo. - Aproximadamente vinte anos... Não estou certo? - Se dirigiu ao motorista, que respondeu um "Sim" e gargalhou de uma forma incrivelmente assustadora.Lágrimas desciam pelas bochechas rosadas de Castiel e os homens pareciam se divertir com isso.
As garras do homem deslizaram por sua bochecha, passando pelo pescoço, clavícula, torso, até chegar na coxa no moreno, onde ele apertou levemente.
Castiel choramingava, enquanto tentava romper as cordas que prendiam seus pulsos.- Oh, meu pequeno... - O homem que estava à sua esquerda passou o braço pelo pescoço do moreno - Você é tão bonito para chorar assim.
Castiel se assutou quando a mão do homem o segurou brutalmente pelo maxilar, e o mesmo passou a língua áspera pelas bochechas do menor, limpando algumas lágrimas que caiam por alí.
- Não façam isso! - Castiel deu seu melhor para que a frase pronunciada não saísse em meio à soluços.
- Do que falas? - O homem à sua direita peguntou.
- O ritual. - Explicou - Não façam!
Os três imediatamente se afundaram em gargalhadas desengonçadas, algumas vezes até fazendo barulhos de "porco" pelo nariz.
- Você só pode estar brincando comigo - Limpou as lágrimas que saiam dos cantos de seus olhos, por conta das risadas - Várias gerações aguardaram por este momento! Milênios de espera, e você acha que nós não deveríamos o fazer?
- Você não entende? Se essa criatura for libertada na terra, o mundo que conhecemos acabará! - Castiel tentava convencê-los de aquilo era uma péssima ideia. - Não façam isso, por fav-
O moreno foi interrompido quando o homem à sua esquerda pôs uma mordaça em sua boca, fazendo com que tudo o que ele falava se transformasse em murmúrios incertos.
- Você fala demais!
° ° °
- Por que tão longe? - Dean, que já estava à beira de um colapso nervoso, reclamava sobre o fato de já estarem dirigindo à vinte minutos - E-eu não posso nem imaginar pelo o que Castiel está a passar... Ele pode estar em perigo, Sam!
Sam usava uma lanterna para enxergar o grande mapa em seu colo, e tinha que à todo momento que confortar o irmão.
- Dean, ele está bem!
- Como você pode ter certeza? - Insistia, claramente nervoso. - Eu não aguento mais... Eu vou parar aquele carro agora mesmo, ou eu não me chamo Dean Winch-
Antes que pudesse terminar, foi interrompido pelo mais novo.
- Dean, pare com isso! - Sua voz estava firme - Não coloque tudo à perder agora, por Deus.
O loiro chegou até a se assustar um pouco por conta do tom de voz de seu irmão, mas ele sabia que Sam estava certo. Eles já chegaram até aqui, seria estupidez acabar com o plano inteiro.
- Com licença - Gabriel pigarreou - Desculpe atrapalhar a conversa das moças, mas acho que deveriam ver aquilo! - Apontou em direção ao carro preto que estavam perseguindo, o vendo diminuir a velocidade, até parar em frente à um galpão velho.
Dean tratou logo de parar longe o suficiente para ficarem fora do ponto de visão das criaturas, mas ao mesmo tempo conseguir ver o que estava acontecendo.
Varias pessoas - Ou devo dizer, criaturas - Podiam ser vistas pela janela do lugar. Estavam posicionadas em um grande círculo, em volta de um altar de pedra.
Este era o lugar certo, eles estavam no ninho.
Dean teve que se conter para não sair correndo do carro em direção à Castiel quando viu os homens o puxando para fora do carro. O moreno estava amarrado e amordaçado, o que dificultava mais ainda para que Dean conseguisse se controlar.
Algo aconteceu, Castiel tropeçou em seus pés e caiu bruscamente contra o chão, sem poder se apoiar em seus braços, já que estavam presos para trás. Seu rosto se arrastou contra as pedras, causando alguns arranhões na pele branca de suas bochechas.
Um dos brutamontes que estavam no carro disse algo para Castiel e lhe deu um forte chute no estômago, fazendo o menor se encolher de dor.À essa altura Dean já soltava fumaça pelos ouvidos e suas mãos apertavam o voltante com tamanha força que podia facilmente o entortar
Mais um chute foi desferido no moreno antes que o homem o agarrasse pelos cabelos, o forçando a se levantar, e logo o levando para dentro do galpão.- Vamos! - Dean afirmou, vendo o irmão confirmao com a cabeça.
Os dois saíram do carro juntos e prontos para invadir o lugar, mas assim que ouviram um barulho vindo da mata, se viraram para trás, vendo cerca de dez criaturas com armas apontadas na direção dos dois.
- Olá, Winchesters - Uma mulher muito séria, vestida do modo mais elegante possível se pronunciou - Obrigada por virem!
Sam e Dean levantaram as mãos em sinal de rendição, depois de deixarem suas armas no chão.
Gabriel saiu do carro com um olhar triste na direção dos Winchesters, mas o que os assustou mesmo, foi ver Gabe parando perto das criaturas.
- Muito obrigada por cooperar conosco, Gabriel! - A mulher disse.
Gabriel pôde jurar que morreria apenas pelo olhar de Dean sobre si. Tinha certeza de que na cabeça do Winchester, estavam se passando várias formas diferentes de o matar.
- Filho da puta! - Dean praguejou.
- Chega de conversa afiada... - Um homem se pronunciou - Vamos começar a festa!
E antes que os irmãos pudesse sequer pensar em fazer alguma coisa, foram atingidos por algo duro em suas nucas, fazendo com que caíssem desacordados no chão.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
SE PREPAREM PORQUE A PARTIR DE AGORA É SÓ DEDO NO CU E GRITARIA.
MUAHAHAHAHAHAHAH (Risada maléfica)Att dupla sim porque eu sou boazinha (E porque eu acho que eu estou sendo muito má com vocês, nos caps kkkkkkk)
Espero que não me matem skksksjjsjd.
Beijooooos.
Love u guys <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To You ▪ Destiel AU
FanficSabe quando seus pais lhe dizem para não andar sozinho na rua, tarde, porque pode ser perigoso? Eles não falam isso atoa... É realmente perigoso! Principalmente quando monstros estão querendo lhe capturar e usar seu sangue para ressuscitar uma ent...