08

2K 252 172
                                    


- Ridículo! - Dean murmurou enquanto levava Castiel ao seu quarto, o segurando firmemente pelo braço - Aquilo foi ridículo! Impensado e Inconsequente! Você tem noção do que acabou de acontecer Castiel!?

- Dean... - Sam, que apenas observava tudo, tentou acalmar o irmão.

- Cale a boca, Sam! - O loiro falou, sem nem mesmo se dar ao trabalho de olhar para o outro. Continuou a levar Castiel para o quarto. O menino chorava e tentava soltar seu braço do aperto de Dean.

Ao chegar perto da cama, Dean o jogou nela e logo foi a um armário procurar por outra corrente.

- D-dean... - Castiel chorava, mas Dean parecia nem se importar.

- Você acha que seus atos não tem consequências!? - Chegou perto do moreno com uma nova corrente e começou a prende-la em seu tornozelo. Castiel chorava mais ainda a medida que Dean apertava o objeto. - Você sequer entende o que aconteceu??

O moreno tinha a cabeça baixa.

- Castiel, olhe para mim! - Levantou a cabeça do menino com a mão em seu queixo - Se Sam e eu não tivéssemos aparecido naquele exato segundo, você, nesse momento, seria apenas uma grande pilha de restos! Restos, Castiel! Você entende isso?

Castiel abaixou seus olhos e assentiu. Dean largou seu queixo e saiu da cama.

- Você estaria morto. - Sua voz não era rude, tampouco alta - Eu não conseguiria ver você morto. - A última parte saiu apenas como um sussurro, mas foi alto o suficiente para Castiel ouvir e olhar para o maior.

Dean tinha a cabeça abaixada e o olhar perdido.

- Dean... Eu... - Tentou falar alguma coisa.

- Trouxe seus livros. - Dean pegou 5 livros que estavam na escrivaninha e os jogou na cama cuidadosamente - Não sabia que eles seriam apenas uma distração para você poder fugir.

A voz de Dean não demonstrava raiva, e sim medo. Ele tinha medo de que algo acontecesse com Castiel. Por algum motivo, ele precisava daquele menino dos olhos azuis. Ele só não sabia o que era, ainda.

E então, ele saiu do quarto e deixou Castiel sozinho com seus pensamentos.

(...)

O moreno passou a noite inteira em claro. Estava se sentindo mal por não ter confiado em Sam e Dean.

O sol aparecia lentamente no horizonte, fazendo a luz passar para dentro do quarto pelas brechas da janela, que agora era fechada com tábuas de madeira.
Castiel estava completamente sem sono, algumas olheiras profundas evidenciavam as horas em claro e seu tornozelo ardia, por conta do machucado que a corrente estava causando.

Ele sabia que tinha feito merda, quase resultando em sua morte e na liberação de um monstro milenar no mundo.

Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu o ranger da porta se abrindo. Seus olhos correram até lá rapidamente na esperança de verem Dean. Ele queria se desculpar, mas quem entrou foi Sam, com um prato cheio de torradas e um copo de leite.

- Hey, Cass... - Botou sua cabeça para dentro do cômodo - Posso entrar?

Castiel assentiu e o rapaz deixou a comida em cima da escrivaninha, vendo a comida de ontem, ainda intacta.

- Castiel, você precisa comer.

- Eu... - Sua voz estava rouca - Não estou com fome, Sam. - Começou a brincar com uma parte do lençol da cama entre seus dedos - Onde... Onde está Dean?

O moreno queria dizer que sentia muito pelo que aconteceu.

- Ele está na sala, assistindo Tv.

- Eu preciso falar com ele - Seus olhos estavam baixos - Por favor.

- Eu não sei se ele quer falar com você, agora - Tentou dizer no tom mais normal possível. Ele sabia que o irmão estava com raiva e com medo pelo que podia ter acontecido.

- Por favor, Sam! - Os olhos do moreno imploravam.

- Olhe, Castiel... - Se sentou na ponta da cama - Ele não está muito bem agora... Realmente não acho que é uma boa hora para vocês conversarem.

Castiel abaixou seus olhos e assentiu.

- Eu vou tomar conta dele - O rapaz deu um sorriso fino ao se levantar da cama, indo em direção à porta - Se precisar de algo, apenas me chame.

- Obrigado. - Castiel falou baixo, observando Sam sair do quarto, o deixando ali...
Novamente.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Opa olha eu aqui aaaaaaaa

Eu tenho duas coisa pra falar pra vocês:

1- Ontem a minha internet realmente acabou, só que eu fui dormir na casa da minha tia (onde tem internet), mas a internet não tava pegando. Ela voltou a pegar agora de manhã.

2- Por causa desse "tira casaca e bota casaca" da internet, eu acabei não postando todos os capítulos que eu iria postar ontem. Eu vou postar eles hoje.

É isto bbs

Me desculpem se tiver algum erro no capítulo e esperam que estejam gostandooo.

Dean tá bravinho nesse cap skskksjsksj Ele sempre foi meio sensível, vocês sabem.

Um beijão na testa de vocês <3

Love u guys

Somebody To You ▪ Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora