- Você o que?! - Castiel se levantou da cadeira onde estava.- Exatamente o que você ouviu, doce.
- Então quer dizer que você nos ajudará?
- É a minha intenção - Gabriel falou- No entanto, talvez não seja tão simples assim.
- O que quer dizer?
- As lendas dizem que somente o sangue do primogênito da trigésima geração das criaturas, pode reviver a entidade...
- Chegou um pouco atrasado - Dean se pronunciou, pela primeira vez - Disso nós já sabemos.
Gabe revirou os olhos; definitivamente achava que Dean era um idiota, e nem o conhecia direito. Após uma chamada de atenção pela parte de Castiel para com o Winchester, logo continuou a falar:
- Mas também somente este mesmo sangue pode lhe mandar para o sono eterno. - Dirigiu seus olhos para Castiel - É quase poético.
O Novak, nesse momento deixou seu corpo cair na cadeira onde estava à poucos minutos atrás.
- Então nós precisamos apenas do sangue do Cass para este feitiço? - Dean perguntou, surpreso pela solução ser "relativamente fácil" - Não me parece tão difícil assim.
- Não é apenas isso, Deano - Gabriel quase riu por conta da cara que Dean fez ao receber seu novo apelido - O ritual deve ser feito dentro do ninho.
- Ninho?
- É - Gabe torceu a boca - O lugar onde eles se encontram para os cultos.
- Você é um deles! - Sam falou - Não sabe como chegar até lá?
- Apenas os mais velhos sabem... Eu poderia até perguntar à eles, mas caso você não tenha notado - Levantou sua blusa, deixando a mostra o curativo - Não estamos nos dando muito bem no momento.
- Eles fizeram isso com você? - O Novak perguntou.
- Sim, ele insistiam que eu estava com você - Abaixou a blusa - Me torturaram para que eu dissesse onde você estava.
- E desde quando você sabe que eu estava aqui?
- Rastreei o celular que você usou para ligar para Miguel, alguns dias atrás. Não foi tão difícil.
Castiel levantou suas sobrancelhas.
- Como chegaremos lá? - Dean perguntou, voltando ao assunto do ninho - Isto é impossível!
- Estamos ferrados - Sam passou as mãos no rosto e foi em direção a cozinha.
- O que faremos? - Castiel estava atento em cada movimento de Gabriel
- Bom... - Gabriel disse - Talvez tenha um jeito.
Os três rapazes imediatamente voltaram suas atenções para Gabriel, pedindo que ele continuasse.
- Nós podemos fazer com que eles nos levem até lá, mas para isso - Pausou - Precisariamos de algo que eles querem - Os olhos castanhos de Gabe se direcionaram à Castiel - Nós precisariamos de... -
- Uma isca - Castiel interrompeu a frase do amigo - Precisaríamos de uma isca...
Gabe confirmou com a cabeça, e Sam alternou o olhar incrédulo entre Castiel e seu amigo.
- Vocês não estão pensando no que eu acho que estão pensando?! - Sam falou, sem mesmo decidir se aquilo era uma afirmação ou uma pergunta.
Castiel olhou para Sam, que o observava com os olhos arregalados.
Notou, então, que Dean não falara nada sobre o assunto, e voltou seu olhar à ele. O loiro estava em pé, com os lábios entreabertos, o encarando fixamente.
- Dean... - Começou a se aproximar do Winchester mais velho.
- Não! - Dean falou, sem nem mesmo ouvir o que o moreno falaria - Não, não, não e não! - Se virou e andou para longe - Isso está fora de cogitação.
- Deano, é a nossa única chanc... - Gabriel tentou falar, mas foi interrompido pelo grito de Dean.
- CALE A BOCA, GABRIEL! - O amigo de Castiel levantou as mãos em rendição, enquanto o Winchester olhava para o moreno. - Eu não vou permitir que você se arrisque assim! - Apontou o dedo indicador para Castiel - Não vou.
Ninguém na sala ousou dar um "pio" se quer quando Dean andou em passos pesados em direção ao quarto onde Castiel ficava.
- Droga - Castiel resmungou.
Sam saiu de se lugar e andou em direção ao corredor, onde foi parado pela mão do Novak em seu ombro.
- Arrume as coisas para sairmos, por favor. Eu falo com ele. - Castiel sorriu de lado para Sam que assentiu e voltou para a sala, deixando o menor parado no meio do corredor.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Reloooooooooou seus lindos e lindasss, tudo bem com vocês?
Espero que tenham gostado deste capítulo, e que estejam gostando da história (Eu particularmente não estou muito apaixonada pela primeira parte do cap. Fiquei a tarde inteira tentando ajeitar, mas acabou ficando assim mesmo... Por isso que eu não postei nenhum cap mais cedo.
Me desculpem se tiver algum erro :)
Eu vou vevisar agora mais uns 3 capítulos no mínimo, pq quero postar hojeeeee lalalalala...
Um beijo no queixo.
Love u guys :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To You ▪ Destiel AU
FanfictionSabe quando seus pais lhe dizem para não andar sozinho na rua, tarde, porque pode ser perigoso? Eles não falam isso atoa... É realmente perigoso! Principalmente quando monstros estão querendo lhe capturar e usar seu sangue para ressuscitar uma ent...