Max Bierens
Acordei sentindo minha pele quente. Os raios de sol entravam pela fresta da janela indicando que já era dia. Lisa dormia calma em meu peito e eu sentia a paz reinar ali. Seus longos cabelos escuros espalhadas pelo travesseiro, afaguei os fios e plantei um beijo nos seus lábios. Olhei o relógio em meu pulso e já marcava 9:00 da manhã. Levantei com cuidado para não acorda-la e fui até o banheiro tomar banho, logo vesti a calça jeans e sai do quarto. A porta do quarto de Tom estava aberta e Barney não estava no corredor, o que indicava que já haviam descido.
Ao chegar no andar de baixo, encontrei os dois no sofá. Tom comia cereal puro e dividia seu lanche com Barney que lambia o rosto do menino que assistia desenho.- Bom dia.- falei e os dois me olharam. Barney desceu correndo do sofá e pulou em mim implorando pelo afago nos pelos. Cachorro esperto ! Em seguida Thomás chegou até mim pedindo colo. - Oi garotão.
- Mamãe está dormindo ?- perguntou e assenti.
- O que acha de me ajudar com o café da manhã ?
- Uhu !- bateu palmas e o coloquei no chão. Desligou a Tv e me seguiu até a cozinha. Coloquei a comida de Barney e trouxe uma cadeira da para perto da pia.
- Quer comer o que ?
- Panqueca com calda de chocolate.
- Então vamos fazer panquecas e calda de chocolate.
- Mesmo ?- perguntou e assenti.- Mamãe nunca deixa comer chocolate no café da manhã.
- A mamãe não precisa saber disso.- falei fazendo cócegas nele que gargalhou.
Tudo virou uma verdadeira bagunça. A cozinha estava toda suja, mas pelo menos estávamos comendo panqueca com calda de chocolate e suco de morango.
- Não conta para mamãe, mas esse foi o melhor café da manhã.- ele disse lambendo os dedos melados de calda.
- Só se você guardar segredo também.- juntei meu dedo mindinho com o dele e depois beijei seus cabelos ruivos. - O que acha de me ajudar a arrumar a cozinha e depois tomarmos banho ?
- Acho melhor eu ir assistir desenho.- disse saindo da cozinha e Barney o seguiu.
- Pequeno salafrario !
Arrumei tudo e deixei café preparado com algumas panquecas e calda de frutas vermelhas para Lisa quando acordasse.
- Tom, vamos dar banho no Barney ?- perguntei e o cachorro balançou o rabo como se soubesse a bagunça que estava preste a ser formar.
O dia estava muito quente e os dois precisavam se refrescar. Pegamos todas as coisas necessárias para dar banho no cachorro e fomos pra o jardim. Liguei a mangueira e molhei os dois. Barney pulava em frente ao jato de água e depois sacudia os pelos molhando Tom que gargalhava. O pijama dele ficou todo molhado e o deixei apenas de cueca. Eu acabei me molhando também e entrei na brincadeira.
Em dos momentos de gargalhada encontrei Lisa parada na soleira da porta com uma xícara de café na mão e sorrindo.- Bom dia.- caminhei até ela.
- Acordei e você não estava na cama.- fez biquinho e eu gargalhei.
- Acordei faz muito tempo, já aprontei com Thomás na cozinha e agora estava bagunçando seu jardim.
- Fazia muito tempo que não dormia tanto assim.- contou.- Você me pegou de jeito.
- E pegarei de novo quando formos tomar banho, daqui a pouco.- sussurrei em seu ouvido e ela sorriu. - Agora eu vou voltar para os meus garotos.- bati em sua potranca grande e ela fez cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor - Série Sentimentos ( COMPLETO )
RomanceVindo de uma família Holandesa, dona da maior indústria de fertilizantes da América, Max Bierens descobre depois da morte do seu irmão mais novo, que tem um sobrinho de 3 anos morando com a mãe em uma pequena cidade do Texas. Decidido a deixar a mãe...