Max Bierens
1 mês havia se passado desde que eu e Lisa começamos a nos relacionar. Os negócios dela estavam crescendo. Floriculturas de todos o país vindo fechar contrato, novas flores sendo cultivadas e ela até contratou uma ajudante. Pediu minha ajuda para administrar o negócio e estou dando pequenas aulas para ela.
- Lis, diz quem são os terrenos ao redor ?
- São de um empresário. Ele não vem aqui na cidade faz muito tempo, o nome dele é Albert Miller.
- Ninguém vem aqui ?
- Desde que cheguei a cidade nunca vi ninguém por perto.
- E você não tem interesse de comprá-los ?
- Agora que está tudo fluindo tenho pensado sobre isso, mas sabe que não tenho dinheiro o suficiente. Quem sabe compro de pouquinho em pouquinho.
- Entendo.- respondi. Albert Miller seria encontrado e me venderia todos os terrenos.
A senhora que ajudava Lisa adorava flores, estava muito feliz por poder trabalhar conosco e tinha certeza que aquela era uma das muitas pessoas que aquela mulher empregaria. Boerne tinha padrão para se tornar uma grande cidade. O campo era um ponto turístico, o restaurante e o bar de Mia eram incríveis, além das tão conhecidas cavernas da cidade, todos os turistas iriam adorar, além do hotel maravilhoso do senhor e senhora Taylor.
De longe eu via Thomás e Jeni brincando enquanto Barney estava deitando debaixo da árvore. Jeni era uma garota muito estudiosa pelo que havia percebido, ainda não sabia a faculdade que iria fazer. Ajudava os pais na mercearia, estudava e era babá para juntar dinheiro e ajudar aos pais. Eu adorava ajudar esses jovens que tem garra e futuro pela frente e Jeniffer era um deles. Havia conversado com seus pais e eles disseram o quanto era uma boa garota.
- Jeniffer cuida do Tom há muito tempo ?
- Desde que ele era um neném. Ela adora crianças e vivia me procurando para ficar um tempo com ele, foi quando eu a chamei para ser babá. Conversei com seus pais e eles aceitaram. Lembro que ela ficou muito feliz pelos pais deixarem.
- Uma garota incrível.
- Ela é mesmo uma menina de ouro.- olhamos para a garota que acenou incentivando a Tom fazer o mesmo.
Estávamos colhendo flores para a entrega do dia. Por enquanto eu levava as flores até a cidade e os compradores mandavam jatinhos para entregar. Era uma viagem cansativa, mas eu faria tudo por aquela mulher.
Mamãe me ligava constantemente me ameaçando. Sei que já estava passando dos limites, mas eu não tinha coragem de contar. Elisa iria me odiar por ter mentido e ela estava completamente certa.- Já está tudo pronto ? - perguntei e ela assentiu. Os caixotes de flores estavam todos empilhados e fui levando aos poucos até a minha caminhonete preta.
- Tem certeza que quer ir hoje ? Parece que vai chover.
- Os clientes precisam dessa encomenda hoje. - entrei no carro.- Volto antes do anoitecer.
- Leve isso com você.- ela disse me dando a bolsa térmica com comida e minha jaqueta. - Me ligue quando chegar e quando sair.
- Ligarei.- a beijei.- Voltarei logo.
- Tchau, Tio Max.- Tom se pendurou na janela do carro. Abri a porta e o garotinho subiu em meu colo. - Volta logo para me colocar pra dormir e contar história.
- Volto logo logo.- beijei seu rosto e baguncei seus fios ruivos. Elisa o pegou no colo enquanto eu ligava o carro. - Até já !- gritei acenando.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor - Série Sentimentos ( COMPLETO )
RomanceVindo de uma família Holandesa, dona da maior indústria de fertilizantes da América, Max Bierens descobre depois da morte do seu irmão mais novo, que tem um sobrinho de 3 anos morando com a mãe em uma pequena cidade do Texas. Decidido a deixar a mãe...