Max Bierens
Elisa gritava enquanto apertava forte minha mão. As contrações agora vinham de 1 em 1 minutos e ela estava pronta para dar à luz.
Rosie está vindo para nós uma semana antes do planejado, por isso temos um quarto com tinta fresca a esperando.- Isso é culpa sua !- Elisa gritou apertando minha mão, me fazendo rir. De nervoso.
- Me perdoe, querida !- beijei sua testa e ela revirou os olhos.
- Nunca mais quero ter filho, não invente de novo !- ela disse e eu gargalhei alto.
- Você que mandar chefia, teremos quantos você quiser.
Jeniffer estava com Thomás em casa. Mia, meus pais e os Taylor's estavam na recepção. Eu havia ligado para Henri, avisando sobre o nascimento da minha filha, mas ele como sempre pediu desculpas por não poder vim devido ao restaurante lotado.
- Força Lisa, nossa garotinha está vindo.- Darla disse e minha mulher fez força. - Mais um pouco !
- Não aguento mais.- ela disse suando em meio a força que fazia. - Não consigo.
- Claro que consegue.- falei a ajudando.- Você é a mulher mais forte que conheço.
Elisa fez força mais uma fez e logo ouvimos um choro alto. Nossa florzinha havia nascido.
- Ruiva, igual ao irmão !- Darla exclamou e olhei para minha mulher sorrindo. Meus olhos embaçados capturaram uma das cenas mais linda da minha vida.
Rosalee havia sido colocada sobre a mãe, que chorava e alisava os fartos cabelos ruivos da neném. Eu olhava aquilo tudo apaixonado, agradecendo pelo família que eu tinha.
- Eu te amo, Rosie.- sussurrei para a garotinha que soluçava. - Amo você, Elisa.
[...]
- Quando ela vai correr comigo ?- Thomás perguntou olhando a irmã que dormia no berço.
- Vai demorar um tempinho.- falei e ele resmungou.
- Um pouquinho ? Você disse isso ontem, tá demorando demais !
- Você já foi um bebê pequeno assim Thomás, agora é a vez da sua irmãzinha.- Lisa alisou os cabelos do filho.- Logo logo vocês vão estar correndo pelas flores, brincando de pegar.
- Por enquanto vou brincar com Barney.- falou olhando o cachorro sentado da porta do quarto. - Rosalee vai ter um cachorro também ?
- Não acha que ela merece um melhor amigo cachorro também ?
- Vamos ter dois Barney's ?- ele perguntou confuso e eu ri.
- Dois cachorros, com nomes diferentes.
- Rosalee não entende nada sobre cachorros, eu vou ficar com os dois.- ele disse alegre.
- Tem que aprender a dividir.- Elisa cortou a festa dele.- Você acharia legal se Rosie pegasse Barney para ela ?
- Mas ele é meu primeiro !
- Vocês vão brincar com os dois cachorros, dividindo as brincadeiras, as pessoas, os brinquedos, o papai e a mamãe.
- Rosalee vai brincar no balanço da árvore ?- ele perguntou na esperança de algo ali fosse só dele.
- Posso construir outro para ela. Cada um pode ter o seu.- respondi e ele assentiu.- Mas não se preocupe, ela é só um bebê ainda.
- Quando ela acorda vou dizer que a gente vai dividir tudo.- ele falou se esticando mais uma vez para olhar a irmã que dormia. - Ela tem até a cor do meu cabelo !
- Vocês são irmãos, é normal.
- Vovô Tim também te cabelo vermelho.- ele disse me olhando.- Somos iguais !
- Vocês puxaram os cabelos ruivos do vovô.- falei pegando o tagarela no colo.- Vamos ligar para ele e contar sobre como Rosalee está comendo demais e sujando muitas fraldas.
- Eca, papai ! - fez careta, levando eu e Elisa a uma gargalhada.
🇳🇱🌻🇲🇽
Olá florzinhas ! 🌺
Rosalee inicialmente iria se chamar Mariah, um nome muito importante para mim.
Como queria um apelido e algo que houvesse significado para Max e Elisa, acabei trocando para o nome atual.Sei que a história está indo rápido demais, mas eu não queria prolongar muito as coisas.
Começarei a postar os capítulos de "Paixão" assim que terminar esse livro.
Beijinhos ! 🌼🌸🌺
Seja Bem-Vinda Rosalee. A ruivinha mais amada da série ! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor - Série Sentimentos ( COMPLETO )
RomanceVindo de uma família Holandesa, dona da maior indústria de fertilizantes da América, Max Bierens descobre depois da morte do seu irmão mais novo, que tem um sobrinho de 3 anos morando com a mãe em uma pequena cidade do Texas. Decidido a deixar a mãe...