17- Show

4.4K 249 14
                                    

Depois:

MT:

Sai da boca furioso, essa merda desse show não me deixou trabalhar ali mano. Mas tô nem aí.

Fui pra casa e assim que cheguei, tomei um banho e me arrumei com cinco minutos. As meninas ainda estavam se arrumando, Gabriel estava já sem paciência.

- Essas meninas demoram demais só pra passar reboco na cara, tomar banho e colocar roupa. - Gabriel disse e eu assenti.

Assim que todos estavam prontos, entramos no carro e partimos à caminho do show.

Já tinha gente gritando e brigando, mas ignoramos e entramos no VIP e sentamos nos bancos.

Alicia e Bruna estavam loucas cantando as músicas.

Dei de ombros e fiquei mexendo no celular, vim aqui só pelas meninas mesmo.

Alicia:

Assim que terminou o show, voltamos pra casa e eu coloquei um pijama e tirei a make.

Desci para a cozinha, abri a geladeira e peguei o pote de açaí e voltei pra sala já ligando a TV e entrando na Netflix.

Irei assistir filmes, a barraca do beijo, já assisti esse filme. É muito bom mano!

Fiquei assistindo e ouvi passos de pessoas descendo a escada.

Era só Bruna.

- Que susto sua filha duma mãe! - Reviro os olhos. - Toma no cu parça.

- Desculpa, vi que você tá aí sozinha e eu vim fazer companhia por que estou sem sono.

- Vamos pedir pizza?

Ela assentiu e eu peguei meu celular, fui no whatsapp e fiz meu pedido. Em meia hora a pizza chega.

Estou com fome mesmo comendo açaí.

Meia hora depois a pizza chegou, MT nem se deu conta do barulho.

Começamos a comer enquanto assistíamos. 

O filme logo acabou e colocamos outro, Para todos garotos que amei.

Adoro esse filme.

Eram 04:00 quando eu e Bruna fomos dormir.

No outro dia:

Acordei exatamente às 12:00 e fiquei lendo meu livro, depois desci e almocei.

Hoje eu e Bruna iríamos fazer as compras da casa.

- Bruna, me espere! Preciso tomar banho e me arrumar.

- Vai logo parça!

- Calma porra, não vou sair toda descabelada no mercado não, fia.

Ela bufa e eu tomo um banho de cinco minutos, coloco um cropped preto e um shorts jeans claro. Penteio meu cabelo e pego qualquer calçado que vejo pela frente.

- Tô descendo!

Desci até a sala e não encontro Bruna. MT me disse que ela já foi.

Essa vagabunda não presta nem pra me esperar mano.

Sai correndo no morro e atravessei a rua, fui correndo até o mercado mas fui impedida. Eu estava atravessando a rua quando vem um carro desgovernado e eu apago.

Matheus:

Recebi uma ligação de Bruna dizendo que Alicia foi atropelada e a batida foi grave.

Larguei tudo o que estava fazendo e fui até o local.

A ambulância chegou e colocaram ela dentro e me chamaram.

- O senhor é o que dá vítima?

- Namorado. - Digo.

Escapou essa merda!

Ele assentiu e pegou meus dados e eu entrei na ambulância e fomos pro hospital.

Fiz a ficha dela enquanto ela estava sendo atendida. Estou preocupado para uma porra.

Puts...Me Envolvi (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora