19 - Saída do hospital

4K 222 17
                                    

Semanas depois:

Porra, eu amo a Alicia só que ela complica demais essa merda.

Ela já levou alta, Bruna vai trazer ela até o ponto de ônibus e eu vou ir buscar as duas.

Peguei o carro e fui até o ponto de ônibus que elas estavam.

Alicia não lembrava de nada, no caminho Bruna veio contando tudo.

Assim que chegamos em casa, Alicia tomou um banho e foi descansar.

- Bruna, me ajuda? - pergunto.

- Ajudo! No que ocê quer ajuda? - ela vem mais perto de mim.

- Quero me declarar pra Alicia - Falei cochichando no ouvido dela.

- Iti malia, ajudo sim, pode ser outro lugar? As paredes tem ouvidos aqui.

- Pode sim, só vou ver minha filha. Preciso matar a saudades.

Esse tempo todo minha filha estava na casa da minha tia, não dava pra ela ficar aqui em casa com tudo isso acontecendo e eu nem em casa paro mais.
E

la vai voltar pra lá novamente.

Puta que pariu, tô cansado pra uma porra!  Essas meninas só me dão trabalho nesse caralho!

Tomei um banho e assim que sai vesti uma roupa qualquer e deitei na minha cama e comecei mexer no meu celular.

Alicia entra no meu quarto e eu desligo o celular.

- O que foi? - Pergunto.

- Eu perdi mesmo o nosso filho?

- Nem me lembre dessa cilada, tô mó bolado com isso mina!

- Estou na bad por isso! Eu não me lembro de absolutamente nada.

- Normal, mas agora me de privacidade.

Ela me deu um selinho e quis fazer um álbum de fotos.

- Chega de tirar fotos caralho! - Digo já irritado com essa porra de tiração de fotos.

- Tira só mais uma, por favor Matheuzinho? - ela pergunta trazendo cara fofa.

Não resisti e tirei a bentida foto.

Ela saiu do meu quarto e eu comecei a planejar as coisas com a Bruna.

- Tá bom porra! Já entendi saporra e tu repete as coisas que eu já sei. - me irrito com Bruna.

- Olha, se tu quiser minha ajuda vai ter que me aguentar. Caso contrário faça sozinho.

- OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO BRUNA! EU JÁ ENTENDI ESSE CARALHO AÍ QUE VOCÊ DISSE. VAMOS PRA PRÓXIMA COISA! - Digo um pouco alterado.

Ficamos ali durante horas bolando o plano.

O aniversário da Alicia é daqui uma semana, então pra mim está tudo pronto.

Passei no mercado com Bruna, peguei tudo o necessário e voltamos pro morro. Escondi essas coisas e fui dormir.

Traficante também merece paz, pô!

Será que isso vai realmente dar certo?

Alicia vai engravidar de novo?

Eis as dúvidas que serão retiradas ao decorrer do livro.

Puts...Me Envolvi (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora