No outro dia:
Alicia:
Que caralho, eu amei o novo emprego, o salário é ótimo. Mas as pessoas de lá me olham com cara de quem nem me conhece e já me odeia.
Enfim, eu não ligo pra quem quer me ver infeliz. É aquele ditado: Quem sorriu na minha ida, vai chorar na minha volta!
Me levantei da cama e tomei meu banho quente. Eram seis e quinze da manhã, e logo cedo já tem gente me enchendo o saco no WhatsApp.
Ignorei a porra toda e continuei a me arrumar. Coloquei o uniforme e pentiei meu cabelo, logo depois eu coloquei uma calça jeans e desci para tomar meu café.
Preparei o café da manhã e tomei o mesmo. Escovei meus dentes e arrumei minha bolsa.
Coloquei carregador, espelho pequeno, desodorante, escova de dente com pasta e meu fone de ouvido acompanhado com meus documentos.
Coloquei uma meia branca curta e um tênis preto da Vans.
Abri meu WhatsApp e tinha várias mensagens de Lorena, minha nova amiga de trabalho!
WhatsApp On:
Loren: Vem rápido cacete! Tô esperando você aqui na esquina. Já chamei o uber querida.
Eu: Espera caralho, tô saindo de casa agora!
Loren: Tá bom... seja rápida.
WhatsApp Off:
Visualizei e não respondi, fechei a casa e coloquei as chaves na bolsa. Desci o morro sozinha, à essa hora o povo ainda está dormindo. São 07:30 da manhã.
Fui até a esquina e encontrei Lorena, entramos no uber e fomos pro serviço.
Usar uber todo dia é só pra rico, o trem caro da porra. Prefiro andar no busão mermo.
Assim que chegamos, coloquei minha bolsa no meu armário e fui atender as pessoas.
Horas se passaram e meu horário de almoço chega, finalmente. Estou morrendo de fome!
- Vamos pro restaurante hoje? - Lorena diz.
- Partiu! - Respondi.
Atravessamos a rua e entramos num restaurante novo por aqui. Me servi e começamos a comer.
- Caralho que fome! - Lorena reclama.
Assim que terminamos de comer, voltamos pro serviço e o chefe chega.
- Está faltando 100 reais no caixa! Quem que pegou? Irei tomar certas providências.
- Com certeza foi essa novata ai. Já não fui muito com a cara dela!
- Eu nunca faria isso! Meu primeiro emprego. Eu nunca iria fazer isso!
- Foi você Alicia? - O chefe aumenta o tom de voz.
- NÃO FOI EU! SE VOCÊS TEM TANTA CERTEZA ASSIM, EU QUERO PROVAS DE QUE FOI EU. - Me alterei um pouco.
- Iremos ver nas câmeras.
Assenti e subimos pro RH, o chefe viu as câmeras e nada.
- Foi eu? - perguntei debochada.
- Não sabemos, mas iremos investigar. Por tanto cada funcionário que se divida para pagar isso.
Injustiça isso! Que caralho mermão. Mal entro no trabalho e já estou sendo acusada de roubo.
Pelamordideus!
Irei continuar a história por votos e comentários! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts...Me Envolvi (Concluída)
Teen Fiction⚠ Plágio é crime ⚠ Sinopse: Alicia Cavalcante é uma garota de 18 anos, mora no asfalto mas aconteceu alguns problemas com sua condição financeira então seu único caminho foi o morro... Onde jurou nunca pisar, mais tem aquela famosa frase "Nunca diga...