Alguns dias depois...
Alicia Cavalcante
Estou tentando arrumar um emprego pra sobreviver, o pouco dinheiro que eu tinha acabou.
Enfim, sai de casa com minha calça legging preta e minha blusa branca.
Fui descendo o morro todo só que uma moto parou ao meu lado.
Matheus...
- Onde tu vai? - Perguntou tirando o capacete da cabeça.
- Não é da sua conta! - Falei continuando a andar e ele também.
- Olha só caralho, eu tiro tua marra agorinha se tu ficar com fogo no cú! - falou.
- Eu não quero ficar com você! Será que você não entende que foi só uma noite e eu não quero mais? - Perguntei parando de andar e olhei pra ele.
- Quem disse que tu escolhe as coisas nesse caralho? - Perguntou
- Olha lindo, em primeiro lugar que eu não sou obrigada a ficar contigo se eu não quero, segundo lugar, eu estava bêbada, você se aproveitou de mim! - Falei séria.
- Foda-se caralho! Não me importo com isso não porra, tu é minha mesmo bêbada ou não! - Falou e saiu cantando com a moto.
Vagabundo
Idiota
Que ódio!
Mais enfim, fui andando até um bar, entrei lá e fui falar com a mulher.
- Oi, você tá precisando de ajudante aqui? - perguntei.
- Ainda bem que você apareceu, estou precisando de muita ajuda com esse bar. - falou.
- Será que eu posso trabalhar aqui? - Perguntei.
- Não irei fazer teste nem nada, estou precisando de ajuda com esse bar. Está contratada. - Falou e eu sorri.
Graças a Deus eu arrumei um emprego, estou precisando de dinheiro.
Horas depois...
- Se você quiser você já pode ir, aqui eu sei dar conta nesse horário. - falou.
- Sério? - perguntei parando de lavar a louça.
- Sim, sim! - respondeu.
- Ok, muito obrigada pelo trabalho! - falei arrumando meu cabelo.
- Eu Alicia. - Me chamou e eu virei pra mesma.
- Toma aqui..- Me entregou algumas notas de 20 reais.
- Obrigada! - agradeço e saio do bar.
Fui subindo o morro mais alguém me barrou.
Matheus...
Affs!
- O que você quer? - Perguntei.
- Eu não quero que você trabalhe nesse lugar aí cheio de homens bêbados não! - Falou se referindo ao bar.
- Eu trabalho até de prostituta se eu quiser, me deixa em paz! - Falei e me larguei dele.
Cheguei na minha casa com raiva e feliz.
Feliz porque arrumei um trabalho, e com raiva pelo Matheus que não me deixa em paz!
Fui pro meu quarto, tomei um banho, vestir uma roupa pra ir ao baile.
Hoje tava um pouco frio mais mesmo assim eu vestir um short
Peguei meu celular, fui até o espelho e tirei uma foto e postei.
_____
Alicia Cavalcante: Não confunda inocência com fragilidade, vidro é frágil porém perigoso.
23.838 curtidas, 5 mil comentários...
_____
Peguei meu celular e sai de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts...Me Envolvi (Concluída)
Teen Fiction⚠ Plágio é crime ⚠ Sinopse: Alicia Cavalcante é uma garota de 18 anos, mora no asfalto mas aconteceu alguns problemas com sua condição financeira então seu único caminho foi o morro... Onde jurou nunca pisar, mais tem aquela famosa frase "Nunca diga...