16 - Shopping

4.6K 264 34
                                    

Deitei na cama e dormi feito uma pedra.

No outro dia:

Bruna:

Assim que acordei, fui logo acordar Alicia, pois hoje vamos pro shopping.

- Parça, a gente tem que ir nesse show! Querendo ou não! - Alicia disse.

- Show de que sua doida? - pergunto.

- Show do MC WM Parça! Quero ir.

Assinto e fomos pedir autorização para o MT.

A família toda vai ir, o show é hoje à noite.

Alicia se arrumou e eu também. Vamos ficar no shopping o resto do dia.

- Está pronta? - Alicia disse e eu Assinto. - Então vamos mano! Tô com fome.

- Não é novidade! - Digo pegando meu celular e meu cartão de crédito.

Chamamos um uber e fomos a caminho do shopping.

(...)

Assim que chegamos, já entramos numa loja de maquiagens. Alicia ficou pirada, era cada coisa mais linda que a outra.

Alicia:

Peguei um delineador, rímel e base.

Paguei e fomos pro Mc Donald's comer, eu estava com muita fome mesmo.

Nosso pedido saiu e eu peguei ele o mais rápido possível. Me sentei e comecei a comer.

- Vai com calma aí, Alicia! - Bruna disse.


- Me deixa em paz! - bufo.

Bruna começou a rir da situação enquanto eu comia.

Assim que pagamos, saímos de lá e fomos numa loja de calçados. E eu comprei dois tênis para mim.

Fizemos uma volta toda no shopping e no final do dia saímos com 15 sacolas cada uma.

Chamamos um uber e assim que ele chegou eu abri o porta-malas e coloquei minhas compras dentro. Estava muito pesado.

- Para onde deseja ir?- O motorista pergunta.

- Morro do Vidigal. - Bruna disse e o motorista se assusta mas segue o caminho.

Assim que chegamos, descarregamos as compras e MT se assusta com o tanto de sacolas que tinha em minha mão.

- Você ainda não viu nada! Vai lá no carro e pega o resto que está no porta-malas.

- Virei seu empregado, foi? - Ele pergunta.

- Virou não, mas se quiser virar eu quero.

Ele bufa e desce o morro para pegar as sacolas.

Coloquei tudo em meu quarto e joguei as sacolas no lixo.

- Deve ter estourado o cartão, duvido. - Matheus disse.

- Estourei mesmo, agora me deixe em paz! Quero arrumar essas porras agora por que de noite tem o show.

- Já até tinha esquecido! - MT faz cara de bravo.

- Eu em, cara feia pra mim é fome! Aproveita que tem açaí lá na geladeira.

- Que nojo, odeio essa porra de açaí mermão! - ele me responde.

- Então fique sem comer mesmo! Agora vá achar o que fazer e pare de me encomodar.

Estou no início da TPM.

Que merda!

Votem e comentem.

Puts...Me Envolvi (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora