No outro dia...
Alicia:
Assim que acordo abro meu whatsApp e tem mensagens de um número desconhecido.
WhatsApp On:Xxx: Alicia o chefe quer tu pra ele de novo
WhatsApp Off:
Deixei meu precioso celular cair no chão, não acredito que além dele fez isso comigo. Era só uma noite mesmo, não faço questão de me envolver com traficantes.
Continuei no WhatsApp conversando com essa pessoa e me arrumei rapidamente e subi o morro.
Assim que cheguei na casa do dono do morro, apertei a campainha e a empregada abriu e eu entrei. Ele estava com uma criança ao lado e quando me vê se levanta e manda a criança sair.
- O que você quer comigo? - Pergunto.
- Não entendeu ainda ou quer que eu desenhe pra ti Alicia? - ele respondeu. - Agora você é minha, de mais ninguém tá ligado? Eu posso curtir minha vida com várias, você não vai se envolver com nenhum homem se não fica feio pro teu lado.
Ele diz e eu me assusto. Que ridículo isso mano!
- Nossa... Pra que ser tão escroto a esse ponto? Pelamordideus, está parecendo criança.
Ele mira um copo de vidro em mim e eu desvio, ele vem com tudo pra cima de mim e da um tapa em meu rosto.
Desnecessário isso, odeio homem assim.
- Você quer assim? Que seja! Você não é ninguém da minha família pra falar o que eu devo fazer. É que nem diz Mc Mirella, quer ser de todas mas não dá conta nem de uma.
Soltei mesmo, não tô nem aí se ele é a porra do dono dessa merda, não vou ficar quieta não parça.
- Olha só que marrentinha ela não? Cala boca, você agora é minha. Quanto mais você me responde assim, mais vai ficar feio pro seu lado.
- VAI FICAR FEIO PRO MEU LADO COISA NENHUMA! VAI FICAR FEIO PRO SEU LADO SE EU TRANSAR COM OUTRO CARA! Ah... não vai dar nada né? Você não é meu ficante, nem namorado muito menos marido. Então não dá nada eu ficar com outros homens.
Ele fica calado e vem pra cima de mim, ele aperta fortemente o meu braço que ficou doendo e vermelho por bastante tempo.
- Você não passa de um ridículo que eu peguei no baile e até hoje não sei nem seu nome.
- Palhaça você né? Sai da minha casa, quando eu estiver de bom humor você vem. Agora se eu ver você com outro cara, o bagulho vai ficar doido.
- Ciumento ele né gente? - debocho de sua cara.
Sai da casa dele batendo a porta e vejo que o mesmo ficou com raiva de mim. Problema dele se ele não aguenta ouvir verdades na cara. Não falo mal pelas costas não.
Cheguei em casa e ouvi Loren no telefone. Dei de ombros e sentei no sofá.
Ela estava conversando com a mãe dela. Explicando tudo, a mãe dela mora em Paris por causa do seu pai e do trabalho.
Como prometido... o capítulo da meta!
Galeris comentem bastante aí.
Mais comentários, mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts...Me Envolvi (Concluída)
Fiksi Remaja⚠ Plágio é crime ⚠ Sinopse: Alicia Cavalcante é uma garota de 18 anos, mora no asfalto mas aconteceu alguns problemas com sua condição financeira então seu único caminho foi o morro... Onde jurou nunca pisar, mais tem aquela famosa frase "Nunca diga...