capítulo 1

7.5K 534 79
                                    

POV Ana.

- acordo com um barulho horrível do meu despertador.-,nossa que chato ,assim que eu vou levantar pra desligar esse troço.
Aaiiiii.

--droga pense numa pessoa pra cair ,eu hem parece que eu ando com o azar do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--droga pense numa pessoa pra cair ,eu hem parece que eu ando com o azar do meu lado .

Apos levantar do meu primeiro tombo,vou pro meu banheiro e faço minha higiene matinal ,pra ir ajudar mamae nos afazeres,depois de limpinha vou tomar café com minha mae ..

Já disse a vocês como me chamo.

Sou Anastásia Sánchez tenho 20 anos moro no interios do Texas com minha mae Carla , somos só eu e ela ,meu pai aquele traste deixou minha mae quando ela ainda estava gravida ,nunca soube como ele se chama e também nao quero saber .

--BOM DIA MÃEZINHAAaa- falo e mamãe pula devido o susto que teve

-Ana pra quee esses gritos?quer me matar do coração .

--que matar nada dona Carla -vou ate ela e dou um beijo bem beijado

- filha sua tia Gail me ligou hoje cedo!.

-serio? E mae o que minha dinda queria ,estou com tantas saudades deles faz tempo que ela e kathe não vem nos visitar .

--ela perguntou se você já estava trabalhando, ja que você terminou seu curso de enfermagem.

-a mãezinha quero muito trabalhar pra ajudar a senhora não é justo você trabalhar de faxineira na casa desse povo rico.

--Eu sei filha que voce sempre quis me ajudar, por isso decidi aceitar a proposta da sua tia .

-Ai meu santinho da bicicleta sem freio, que proposta mãezinha fala logo.

-bom sua tia me disse que na casa dos grafinos que ela e seu dindo trabalham, esta precisando de uma cozinheira e uma baba,ai ela me perguntou se nois não queremos ir pra Seattle morar lá ,o que você acha.

-aiii mãezinha eu não acredito que senhora vai sair desse fim de mundo ,claro que eu topo- abraço mamae e beijo ela novamente.- Mãe mais sera que eu darei conta de ser Babá ? Eu mau cuido de mim.

Claro que vai bebê ,Gail me disse que as crianças sao uns amores ,já que você aceitou, pois vamos cuidar que amanha cedo nos mudamos. -vou deixa a senhora rodrigues responsável pela nossa casa, irei alugar para caso não der certo lá nois temos nosso catinho..

pulo no colo da minha mae que por azar não esperava e caimos nois duas no chão.

-Ai meu Deus matei minha mae.!

-Sai de cima de mim sua peste desastrada..-Mamãe diz e eu começo a rir

- mãezinha perdão Amorzinho ,ande pegue na minha mão que eu te levanto.

--saiiii logo de cima de mim menina antes que você me mate sua desastrada ambulante.

--levanto de cima dela e corro pra fora de casa, vou avisar João que amanhã partiu vida nova..

Pov carla....

- finalmente hoje vamos nos mudar pro seattle
Nao contei para Ana o motivo de ter tanto medo de ir morar lá .
Lá mora o homem que eu amei e ate hoje amo ,Reymond

Rey nunca soube que eu estava gravida acho que pra ele fui apenas uma aventura ,sei que os pais dele nunca me aceitou por eu ser de uma familia humilde ,então cada um seguiu seu caminho .

vou tomando um café enquanto ana desce ,tomara que essa menina não apronte por lá ,por que pense num desastre ambulante é ela, e fora que essa menina nao tem controle nessa lingua eu hem.

--Bom dia mae !

- Bom dia filha ,preparada? ja estamos atrasada.!

- mãezinha eu estou com medo a senhora sabe eu nunca andei de avião,vamos de ônibus ate de jumentinho eu topo.

- Deixa de drama filha sua tia já comprou as passagem e mesmo assim é bem mais rápido.

- aff mãezinha então vamos ne fazer o que.

- Depois de termina o café ,pegamos o táxi e agora estamos no aeroporto ,e que essa nova jornada dê tudo certo.

--Ana filha vem segurar meu braço e cuidado pra não derruba nois duas aqui viu.

- nossa quem vê pensa quer eu sou desastrada!

--não filha imagina ,voce só nasceu com dois pes esquerdos -,não aguento e caiu na gargalhada.

- ta bom dona Mamays, vamos logo.

Assim que estamos dentro do avião vejo mimha filha mais branca que neve .

-filha voce está bem?

--ai mãezinha ta dando uns negócio na minha barriga ,to com medo .

--calma bebê deita aqui ok ,quando tiver perto de pousar eu te chamo .

fiquei distraindo ela enquanto decolamos e vejo que ela já durmiu.

pego meu livro pra le um pouco ,já sou uma pessoa chorona ai Deus criou uma escritora que fez essa história só pra testa minhas lagrimas.

Depois de ler grande parte do meu livro resolvo cochilar um pouco mais é ai que tudo acontece.

FOGOOOO FOGOOO O AVIÃO ESTA PEGANDO FOGO.

-Anastácia para com esses gritos menina ,ta todo mundo olhando ,sacudo ela um pouco e ela vai acalmando e quando os olhos azul dela encontram o meu eu não aguento e fico rindo sem para .--jesus essa menina veio com defeito so pode.

-mae por que você ta rindo ?

--de você maluca gritando que o avião esta pegando fogo ,ainda bem que já vamos pousar.

-eu fiz isso ! Que mico mae .

-DEPOIS de mais um mico pra minha filha ,pousamos e saimos em busca de um taxi pra irmos para o endereço que minha irma me deu ..

A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora