Pov christian.
Ja faz uma semana que nao vejo Anastasia,sete maldito dias que nao vejo aqueles lindos olhos que eu tanto amo. ,
Maldita hora que eu agi como um homem das cavernas,esses dias tenho agido apenas no automático ,nao durmo nao como direito ,ate a atenção a minha filha eu nao dei direito.
Hoje terei que ir ate Portland para uma reunião e estou com os nervos a flor da pele ,tenho certeza que da forma que estou mato alguem so no meu olhar.
Sigo ate o heliporto do escala ,para pegar o Charlie tango ,dessa vez irei so nao estou com um bom humor nem para taylor que ultimamente ,so me ignora e diz que estou merecendo esse castigo que ana esta me dando .
O que me conforta é saber que ela ainda me ama e que nao vai me deixa ,aasim diz maria eduarda que todo dia fala com a Mae.
Enquanto vou pilotando o charlie tango vejo que algo está errado ,de repente todas as luzes do painel começam a ficar vermelho ,tento ativar o piloto automático mais nada ,merda terei que tentar um pouso forçado.
Fico tentando ,pra ver se consigo pousar mais me desespero quando o helicóptero começa a rodar e bater em arvores que estão no caminho de onde eu ia tentar pousar ,sinto um empacto enorme e tudo escurece..
Pov Ana.
—Ja nao aguento mais esta longe de Christian,meu corpo clama por ele,como pode eu está tao depedente dele.
Sinto um aperto em meu peito que do nada começo a chorar ,um choro como se fosse um aviso de algo.
— Ana o que você tem filha?- mamãe se aproxima e meu choro so aumenta .
— Eu nao sei Mãe ,um aperto aqui ,preciso ver o Christian ,minha filha quero ir pro escala agora mae.
Minha mae tem ficado comigo aqui em black ,sempre que dar ela vai ate a casa do meu pai ,ainda continuamos com o plano pro aniversário dele.
Pegamos um taxi e seguimos ate o escala ,cada minuto que passa é uma eternidade ,Deus o que esta acontecendo comigo por que estou assim.
Desço do taxi e passo direto e nem espero minha Mae ,assim que chego na cobertura coloco a senha e ja entro chamando por ele.
—CHRISTIAN ,CHRISTIAN ONDE VOCÊ ESTÁ?
— Ana meu bem ,o que houve ?- meu dindo e minha dinda aparecem na sala.
— Onde esta o christian?
— O Senhor grey teve que ir ate Portland em uma reunião.- meu dindo responde e em vez de me acalma me deixa mais inquieta.
— Liga pra ele dindo ,por favor eu to ligando e ele nao me atende ,diz a ele que estou aqui dindo diz.
Sento no sofa e os soluços começam a surgi novamente.
Vejo meu dindo se afastando com o celular e começa a falar com alguem ,ele passa as maos nos cabelos como se tivesse nervoso.
De repente ,começa a entra homens de preto e e eles vao em direção ao escritorio de Christian.
— O que esta acontecendo?
— Agora nao Ana!- meu dindo fala bem sério e segui com os homens para o escritório.
Fico deitada nas pernas da minha mae e choro bem baixinho ,a angustia no meu peito so aumenta ,fecho meus olhos e deixo o sono me vencer.
Pov Taylor.
Tento ligar mais uma vez pro senhor grey e nada ,merda nao deveria deixar ele fazee essa viagem so ,Ross me ligou e diz que ja esta com mais de 40 minutos que esta no Hotel da reunião e nem sinal dele .
Ja reuni todos os segurancas inclusive Walch ,que nesse momento esta bem intretido ,com Barney tentando localiza lo.
— Taylor localizei ,o Charlie tango em uma pequena mata que tem antes de chegar em Portland ,ja mandei alguns homens ir ate o local ,para ver o que houve.
Welch continua ,com seu trabalho e eu fico andando de um lado para o outro ,algo me diz que isso nao esta me cheirando a coisa boa .
— Taylor os homens que mandei ja esta no local ,indicado infelizmente ,foi encontrado o Helicóptero e pelo relato dele teve uma explosão e nem sinal do senhor Grey.
Merda ,como irei dizee a Ana que o Christian sumiu.
— Welch mande eles continuarem a busca ,irei acionar ,a policia e a guarda local,precisamos encontar o senhor Grey.
Mande também alguns peritos para averiguar o motivo que tenha feito o Charlie tango explodir dessa forma ja que ontem mesmo ele veio da revisão.Welch apenas concorda e sai com todos os outros do escritório ,agora tenho que me preparar para a reação da minha afilhada.
Chego aonde minha afilhada esta e vejo ela dormindo no sofa com a pontinha do nariz vermelho ,sento do lado dela e passo as mãos em seu cabelo.
Ela abre os olhos e parece que senti o que eu vou falar seus olhos enchem de lagrimas.
— Me diz que conseguiu falar com ele ,dindo me diz que ele ja está voltando pra mim.
— Preciso que seja forte minha baby shark.
Achamos o Helicóptero ,e teve uma explosão e nao encontramos o corpo do senhor grey.
— Nao ,dindo nao isso nao pode acontecer ,agente vai casar ,por favooor ,por Deus dindo acha ele ,acha ele, ele tem que saber que eu o amo.
Ana começa a chora desesperada em meus braços ,Gail e Carla ,aparecem e so fazem chorar com a dor da nossa menina ,Queira Deus que Christian estaja bem.
De repente vejo minha afilhada desmaia nos meus braços e eu me sinto imponente sem saber o que fazer.
—Taylor minha filhaa.- carla diz deseperada enquanto Gail corre ate a cozinha e pega algo que ajude a torna la .
Subo com ela e deixo ela no quarto do Sr Grey e vou ligar para a Doutora Grace pra ela vim ate aqui examinar ana ,aproveito e conto o acontecido a ela,Deus me ajude e que Christian esta bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.
RomanceA Vida nos mostra que nem sempre é como queremos. Quando Christian Grey se ver apenas com seu ego e sua revolta após sua ex mulher ter lhe deixado na miséria. Ele vai descobri que ainda pode amar e ser amado, quando uma babá sem freios vai...