Pov christian.
Assim que saio do banho apenas de cueca ,vejo o olhar de Ana Sobre me ,ela pisca algumas vezes e corre pro banheiro ,fico sorrindo com a cena dela .
Deito me na cama e fico esperando ela sair do banho nem morto que durmo nesse sofá ela que durma ou então durma aqui comigo,só de pensar nela aqui na cama comigo meu membro já cria vida ,Anastasia meche comigo de uma tal maneira que nao sei explicar ,como uma garota tem tanta influência no meu corpo. Isso não pode acontecer,passei anos pra conseguir construir essas barreira sobre minha volta e essa baba aparece pra destruir ,a mais eu não cairei nessa carinha de anja dela ,mulheres são todas iguais umas malditas que nos trai sem piedade alguma.
Sinto um cheiro de morango invadir minhas narinas quando olho em direção o banheiro.
Puta que pariu ,a diaba esta com uma camilosa totalmente sexy ,de tom rosa com detalhes preto que combina perfeitamente com acor de sua pele. Meu pau fica tão duro que só falta furar minha cueca,viro de lado pra que ela não veja meu estado e finjo esta durmindo ,uma coisa eu sei essa noite sera a mais longa de toda minha vida.Pov Ana.
— Depois de um longo banho ,saiu e pego uma camilosa bem sexy ,se ele pensa que vai me provocar também irei.
Saio do banheiro vestida e vejo que christian me viu ,ele pensa que não vi ele se virando por que o amigão dele criou vida ,caminho em direção a cama e me deito de costa pra ele ,depois do que aconteceu comigo tenho um certo medo de me aproximar de homens ,sempre brinco beijo ,mais nunca consegui ter contato sexual e nem vontade acho que vou morrer se saber o que é gozar .mas com christian é diferente sinto coisas que nunca senti antes ,como pode um ser humano mecher tanto comigo ,se ele não fosse tao idiota seria mais fácil conviver com ele ,fecho meus olhos esperando o sono vim e a imagem do homem ao. meu lado me vem a mente ,e assim eu durmo de periquita pegando fogo pensando no gostoso ao meu lado .— Acordo com uma dor enorme no corpo como se um trator desgovernado me atropelou,quando tento levantar é em vão,a causa da minha dor é simplesmente Grey que esta todo enroscado em mim ,puta merda esse homem quer me matar só pode .
Então uma ideia me vem a mente.
FOGOO, FOGOOGrey da um pulo da cama e fica andando de um lado para o outro.
-'Aonde ,Aonde ! Caio na guagalhada e ele me lança um olhar mortal.
--Por que voce fez isso sua maldita? Quase me mata .
-Quem ,manda ficar grudado em mim !- falo me levantando em direção ao closet.
-Eu ? Voce só pode esta louca eu jamais me agarraria a voce quem já viu.!- ele fala e segui pro banheiro.
-Eu que não faço questão de ser agarrada por voce grey.,!- grito pra que ele esculte e bufu de raiva aaa como eu o odeio.
Me arrumo pra ir encontrar o tal senhor Agnes com o grey ,Deus por que eu fui aceita isso .Quando estou terminando de retocar minha maquilagem ,sinto aquele cheiro que me deixa embriagada ,olho e lá está ele .
A beleza de christian devia ter sido proibida ,tenho certeza e o anjo dele exagerou na dosee de lindeza ,pense num pecado,quando ele foi enviado a terra juro que Deus falou ,vaii lá e arrasa os corações .
--Já esta pronta ?!- christian fala e eu apenas acenl .
--Bom então vamos ,iremos tomar café com o senhor Agnes e a esposa .confesso que não gosto disso ,pois você terá que traduzir tudo que ele falar.
--Não tem problema Grey eu aceitei num foi ,então não irei reclamar.
Seguimos ate a porta assim que abro leti esta parada .
-'Bom dia ,desculpa incomodar irei acompanhar vocês ate o senhor Agnes.
--Bom dia leti,vamos já estávamos indo.
Seguimos leti ate o fim do corredor eu e ela fomos conversando bastante combinamos de hoje a noite ir conhecer a cidade ,pois quando terminar nosso café irei atrás das meninas.aproveitei e fui ensinado algumas palavras pro grey em português,quando ele fala obrigado ,Gzuis que eu quase morroParamos no final do corredor em uma porta enorme, leti fala que aqui é onde vamos tomar café.
Assim que entramos vejo três pessoas conversando ,suponho que seja a familia Agnes,um senhor baixinho de oculos bem engraçado .
ele me lembra o senhor barriga da vila do chaves ,a senhora também é bem engraçada seu cabelos pretos e olhos bem verdes chama muito atenção,agora a mulher que esta com eles ,me olha com cara de poucos amigos mais olha pro grey como se fosse comer ele vivinho.--Bom dia senhores aqui esta o senhor e senhora grey!- merda senhora grey ,olho pra letícia que apenas sorri e a bruaca a minha frente me olha com desgosto.
--Sr.Agnes: Bom dia meus jovens estava ancioso pra velos como foi a viagem.
--- otima ,muito obrigado,sou Anastasia e esse é Christian Grey o dono da GEH.
---Confesso que estou surpreso Grey,pensei que você não viria já que eu disse que não falava sua lingua. isso me mostra que você é bem decidido quando quer algo.!- a paste do velho fala em inglês e vejo grey arregalar os olhos ,e ele pensando que ele nao falava nossa língua.
-- Jamais deixaria de vir Agnes confesso que estou surpreso .mais que bom que fala minha língua assim não preciso ficar direto falando pra Ana o que te falar.
-- Bom vamos sentar ,esta é minha esposa Ambrosina Agnes.!- puta que pariu que nome é esse seguro a risada com o nome da senhora a minha frente.
--Muito prazer senhora !- grey com seu jeito de galã da um beijo na mao dela e juro que vi a velha suspirar.
--- essa é minha filha Genoveva Agnes!- meu pai do céu em que mundo eles vivi que nome são esses certo que meu nome também não é essas coisas mais essas duas mulheres devem sofrer com esses nomes.
--muito prazer senhor grey ,pode me chamar de Gena.!- mais que vadia ela beija ele no canto da boca.
-- sua esposa é muito bela sr.grey!- vejo Christian arregalar os olhos e eu apenas rio.
-'sou Anastasia muito prazer.
Ficamos conversando e o senhor agnes me olhava de um jeito que me dava arrepio , e grey percebendo colocou a mao em minha perna ,como se tivesse marcando território.e a filha do seu barriga não parava de se ensinuar por grey .
Então depois de muita conversa chata saimos do salão aonde estávamos então resolvi passar no quarto para trocar de roupa e depois irei aproveitar esse Rio de janeiro maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.
RomansA Vida nos mostra que nem sempre é como queremos. Quando Christian Grey se ver apenas com seu ego e sua revolta após sua ex mulher ter lhe deixado na miséria. Ele vai descobri que ainda pode amar e ser amado, quando uma babá sem freios vai...