Pov Maria Eduarda(madu).
Depois de um tempinho ,tio taylor veio me busca ,tia mia e os outros ficaram aproveitando o shopping.
chegamos na empresa do meu pai e fico imprecionada é enorme,eu nunca que tinha vindo aqui ,fico olhando cada canto ate que escuto tio Taylor.
— Menina grey ,a sala do seu pai é aquela ,você pode ir que ele esta te esperando.
— Aonde você vai tio?
— Vou resolver umas coisas pro seu pai okay!
— Tudo bem eu vou ate a sala dele.
Caminho em direção a sala do meu pai mais uma moça com cara de chata me para.
— Ei garota o que você está fazendo aqui ,nao é permitido a entrada sem acompanhante.!- olho para ela e vou fazer o que tia Ana me disse nao deixa ninguém falar assim comigo.
— E quem é você?
— Sou Nicole matheo ,a assistente da secretaria do senhor Grey.
— Pois Bem assistente da secretaria eu vou entrar e falar com o Sr Grey.!- fico olhando pra ela que esta bufando de raiva.
— O que esta acontecendo aqui?!- outra loira chegar perguntando .
— Andréia essa pirralha ,quer invadir a sala do senhor Grey!- mais quem ela pensa que é.
— Meu amorzinho ,voce nao pode entrar na sala do meu chefe assim ele é um homem muito ocupado ,qual seu nome lindinha,você esta perdida?!- olho pra elas e sorrio .
— Qual seu nome ?
— Eu me chamo Andréia sou a P.A do Sr Grey.
—Muito prazer Andréia,eu me chamo Maria Eduarda Grey ,sou filha do seu chefe ,e meu pai nao vai gosta de saber que vocês nao me deixaram entrar.!- As duas arregalam os olhos e a tal Nicole logo diz.
— Garota ,eu vou chamar a segurança você acha que somos idiotas ,quase todo dia aparece pessoas inventando essas história,volte pro lugar que você veio.!- quando vou falar meu pai aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.
RomanceA Vida nos mostra que nem sempre é como queremos. Quando Christian Grey se ver apenas com seu ego e sua revolta após sua ex mulher ter lhe deixado na miséria. Ele vai descobri que ainda pode amar e ser amado, quando uma babá sem freios vai...