Capítulo 51

3.1K 382 47
                                    


Pov Ana.
Depois de uma tarde inteira com as crianças ,chegamos em casa só o cansaço ,essas crianças tem uma energia do outro mundo eu hem.

Assim que entramos em casa Dra Grace esta sentada no sofa ,e assim que as crianças vê  ela correm em sua direção.

— Chegaaamosss mamãe..!- os gêmeos correm e pula nela.

— Deus isso tudo é saudades meus amores?como foi o passeio .!- ela pergunta e eles começam a falar tudo ao mesmo tempo ,coloco minha mão na boca para esconder o riso ,quando vou indo em direção a cozinha ela me chama.

— Ana!

— pois nao Dra Grace!

— Amanhã anoite tera um jantar aqui ,Christian ira nos apresentar a namorada dele ,certifique se que essas proezas aqui nao vao aprontar tudo bem querida .

— Tudo bem senhora!- um frio na minha barriga surge sera que eles irão me aceitar como namorada do magnata Christian Grey?olho para mia que esta sorrindo e corre em direção a escada ,sigo para cozinha quando vou chegando escuto minha mae falar .

— Nao a Ana nao pode saber agora me der um tempo para falar com ela.!- entro e vou logo perguntando.

— O que eu nao posso saber Mãe?- vejo que ela arregala os olhos quando me vê.

Pov Carla.

— Depois que eu e Ray nos acertamos ele nao sai daqui da cozinha,vou ate perguntar a ele se ele nao quer trabalhar mais eu fico rindo do que eu penso.

— Do que você esta rindo?

— De você homem ,daqui a pouco Grace vai perguntar se você quer tomar meu emprego por que nao sai mais do cozinha.

— Ainda estou sem acreditar ,que é você mesma ,como eu nao reconheci você?

— A mais claro que você nao ia me reconhecer ,ja fazem quase 21 anos homem ,na epoca eu tinha o que uns 18 anos e era loira e agora estou com o cabelo escuro e lente nos olhos que escondem a cor deles.

— Verdade ,mais se você estivesse sem roupas eu reconhecia a quilômetros de distância ainda lembro da sua marca de nascença que você tem!—olho para ele que esta com o sorriso malicioso no rosto.

— Carla ,quando você vai contar pra Ana que sou o pai dela ,eu quero muito conviver logo com ela e dizer a ela que estamos juntos.

—Nao a Ana nao pode saber agora me der um tempo para falar com ela!- Antes de terminar de falar escuto a voz da minha filha.

—O que eu nao posso saber Mãe!- engulo en seco com a pergunta da minha filha ,eu nao queria soltar essa bomba sobre o pai dela assim ,ela sempre pensou que ele tinha nos abandonado ,olho pra ela e falo.

— Nao é nada de mais filha ,assim que eu terminar tudo aqui ,eu prometo que falo com você okay.!- olho pro Rey que apenas sorri e sai nos deixando só.

— O que ele estava fazendo aqui Mãe!- eita que essa menina é enxerida .

— Estava so ai tomando um cafe filha nao tem nada de mais né?

— Sei ,dona carla ,dona carla ,vou pro meu quarto quando terminar me avisa para mim saber o que eu nao posso saber okay?

— Tudo bem meu amor!- Dou um beijo nela que some em direção ao quarto ,vejo que nao tem jeito irei contar para ela tudo.

Pov Grace.

Depois que meus filhos vão para seus quartos sigo para meu escritório pra estudar um pouco.

Christian pensa que sou boba ,assim que Ana colocou a mão na boca ,vi que ela tem uma aliança no dedo igual a que ele estava hoje ,nao sera coincidência de mais esses dois com o mesmo Anel?.

Se Ana for realmente a namorada que ele ira nos apresentar eu estou muito feliz ,essa menina tem um brilho unico ela sera a chave de apoio que meu filho precisará para emfrentar Amelia.

Pedi a Taylor que nao contasse realmente o que Amélia esta aprontando ,mais eu farei tudo para essa cobra nao se aproximar do meu filho e da minha neta agora eu quero saber ,quem esta ajudando essa víbora.

Carrick também me preocupa ,muito cada dia ele esta mais distante,tenho medo do que pode vim pela frente ,se as fotos do meu filho realmente vazar essa guerra contra a Amelia estara perdida.

Eu nao posso deixa que ela fique com a guarda da minha neta ,nao agora que meu filho voltou a ser como antes, se depender de mim eu vou mover céus e terra mais Amélia não destruirá meu filho novamente ou eu nao me chamo Grace Trevelyan Grey.

A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora