CAPÍTULO 15

3.9K 428 23
                                    

Pov kate.

— Ainda não acredito que deixei aquele idiota do Elliot me beijar.mais ele bem que poderia ser menos gostoso eu quase deixo me cair nas garras dele ,mais ainda sinto aquele beijo e aquela pegada ,ai meu Deus o que ta acontecendo comigo e pior foi eu depois que saii com o niel só gozei quando pensei no Elliot.aqui estou eu deitada na minha cama de ressaca com mia rocando do meu lado.
Escuto Alguem batendo na porta.

— posso entra prima?

-- entra só fala baixo que estou com uma baita de dor de cabeça.

--A mais pode levantar dai pois hoje vamos pra piscina ,mais antes vai me dizer por que Mia ta na sua cama e por que vocês sumiram ontem?

-- O quem tem eu!-mia diz ainda sonolenta.

--Nossa aninha desculpa ter sumido eu e mia encontramos uns gatinhos e quando chegamos ela ficou aqui essa gaiata.

--nossa que amigas ,hem se não foi Christian eu ainda estava lá,mais tudo bem iai me contem a noite rendeu com esses tal gatinhos ,por que não arrumaram um pra mim suas chatas.

--desculpa aninha deixa pra próxima ,mais deixa eu te contar você ia rir muito do cara que a katariana ai pegou.

--que horror mia esqueça isso.!- reviro meus olhos lembrando do italiano de meia tigela me chamando de Katarina.

--como assim Katarina ?--ana pergunta  e mia se senta toda empolgada pra contar a tragédia.

--pois é eu e kate achamos dois irmãos gêmeas metidos a italianos baratos ,niel e nael, e era muito Ilário o niel falando ,Katarina amoremio vem com seu petruquio.😂😂😂

Ana e mia explodem na guargalhada e eu buffo de raiva.então resolvo mudar de assunto.

--E ana voce veio com o christian? ual milagre acontece.

--ele meio que me salvou e me levou pro apartamento dele e o resto não importa.

--claro que importa desinbucha .

--meio que jose estava lá e ele me salvou.!- minha prima fala com desgosto.

--como assim aquele  vudu estava lá ,ele te machucou ,eu vou matar aquele boneco de cruz credo.

--Quem é jose gente?- mia pergunta ainda grog.

--ninguém importante mia.

-- pensei que fossem minhas amigas ,mais tudo bem se não querem me contar !- mia e seus dramas.

-- Ta ta ,jose é um cara que eu namorei no texas que acabou tirando minha virgindade e depois me largou dizendo que eu era uma puta.

---nossa aninha sinto muito ,e mesmo assim você é alegre e satisfeita,eu por exemplo era apaixonada por um idiota chamado Ethan e no dia da minha festa de 18 anos que eu ia me entregar pra ele .eu peguei ele na cama com outra. por isso que hoje eu só uso e abuso dos homens-! mia conta com uma tristeza

--misericórdia  ,nois três temos azar com os homens eu também fui traida boba mais ele também levou..

--Vamos deixa esse papo chato de lado ,e vamos cuidar que está um belo dia pra um ótimo banho na piscina.

-- Obaaaa !- mia da pulinhos e bate palmas,
juro que ela nao é normal.

— Eu e mia seguimos pro banheiro pra nos trocar e ana ficou nos esperando ,tomara que esse banho não vire confusão e eu não veja o Elliot ,ainda bem que amanha eu ja volto pra faculdade.

A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora