Pov Ana
-Depois do meu belo mico no avião ,Mamae não para de rir .
eu hem .
Assim que pegamos o taxi e estamos a caminho da casa que minha dinda trabalha .não vejo a hora de chegar, estou muito ansiosa pra conhecer a criança que eu vou cuidar ,quem sabe aqui eu consiga depois um trabalho na minha área que é enfermagem mais também quero continuar estudando , ja que comecei a medicina.Assim que o taxi para Mamae paga e fico encantada a casa é linda deve ser de alguem muuiiito rica .
O porteiro nos informou que temos que entra pela porta que tem ao lado ,é lá a ala dos empregados.
Eu e Mamae seguimos e assim que chegamos apertamos a campainha que tinha e logo logo minha dinda apareceu.—Dinda ,pulei nos braços dela e gracas a Deus dessa vez não caímos .
-—minha baby shark como você cresceu .!(-sim ela me chama de bb tubarão que mico ne.
— nossa e eu não ganho abraço minha irma !- —Mamae fala e dinda me solta e abraça ela
-—claro irma que saudades entrem vou levalas ate dona Grace, pra acertamos tudo logo .e amanha as duas já começam a trabalhar.
—seguimos tia Gail pela casa,que por sinal é enorme Jesus da ate medo de se perder .
Paramos em frente uma porta e minha tia bate e escultamos um entre.— licença Doutora ! Minha irma e minha sobrinha já chegaram .
vejo uma mulher muito linda se levantar e vim em nossa direção.
—Gail já lhe falei que nada de doutora só Grace esqueceu que somos amigas.
—claro ,entao Grace essa é minha irma Carla e minha sobrinha Anastácia , são elas que eu disse que ocupariam a vaga de cozinheira e baba .
—que bom carla ,ja não tinha mais quem quisesse cuidar daquelas três crianças terríveis.
—Como é !- —dou um grito ate alto .
—Gail voce não avisou a ela que são três? - —minha dinda apenas encolhe os ombros, como vou dar conta de três crianças se eu nunca olhei nenhuma.
— Olha dona Grace eu vou ser sincera com a senhora minha mae é craque na cozinha mas eu nunca olhei nenhuma criança, quanto mais três .se a senhora tiver qualquer coisa que eu faça eu agradeço ,mas nao acho uma boa ideia eu desastrada do jeito que sou cuidar dos seus filhos, ainda mais sendo três. ate santo antonio corre .
— calma querida vamos fazer um acordo se você topa cuidar deles ,assim que tiver uma vaga na sua área no meu hospital eu coloco você lá o que acha .
—agora a senhora falou bonito ,quantos anos seus filhos tem.
— joe e jonas tem 9 anos e Melinda 12, eles já fazem tudo só preciso que você controle o horário deles e evite que eles aprontem.
—eu topo mais eu vou cuidar deles do meu jeito.!
—ok combinado .!
ficamos mais um pouco conversando e seguimos para sala pra poder eu conhecer as pesti que eu vou ter que cuidar .
tia Gail sobe pra busca9 eles e eu Mamae e dona Grace ficamos conversando, ate ouvir vozes duplas .
—mandou nos chamar Mamae ?
--meu Deus A cara deles ja é de projetos de terroristas.
—Sim meus amores eu mandei chamalos quero que vocês conheçam a Ana a nova babá.
—O queee!- —os projetos de piolhento falam juntos novamente.
Olhei pra eles e dei meu mais falso sorriso me aguardem.
-fico encarando eles e eles me encarando ate que uma linda voz faz com que eu desvie o olhar .
—mandou me chamar Mamae ?
-—sim minha princesa quero te apresentar a ana a nova baba .
— ola Ana seja bem vinda ,eu sou Melinda .
meu deus como ela é fofa .
—ola Melinda obrigado.
—Bom já que todos já se conheceram Ana e carla podem ir descansar, amanha vocês começam e Gail levará vocês para os seus quartos .
Depois de conhecer as pesti vamos nos deita ,tenho que ter cuidado muito cuidado ,esses meninos não são flores que cheire.
Pov melinda.
- hoje Mamae nos apresentou mais uma baba ,ela nao intende que queremos apenas ela cuidando de nois ,mais isso não ficara assim já colocamos mais de 10 babas pra correr Anastasia sera só mais uma .
Saio do meu quarto e vou no quarto dos meninos aproveitando que todos já dormem vamos da boas vindas a nova baba.
- meninos ,meninos abrem essa porta !
- calma estamos indo!
- parem de falar juntos pirralhos !
Então já pensaram o que vamos fazer pra dar boas vindas a baba .
- sim chefa!
- então vamos ...
- descemos bem divagar e vamos no quarto da baba ,tomara que gaga não atrabalhe dessa vez ,sempre ela chega na hora.
- assim que chegamos no quarto da Ana vejo que ela dorme bem tranquila.
- sinto muito baba não temos nada contra você ,mais temos que colocar você pra correr ,pois queremos só nossa mãe.
Enquanto fico vigiando a porta joe e jonas fazem o trabalho .
Depois de tudo pronto saimos e deixamos a pobre baba com o presente de boa vindas .
Essas amanha mesmo sairá correndo daquiSeguimos para nosso quarto e vamos durmi pois amanha sera uma surpresa pra todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.
RomanceA Vida nos mostra que nem sempre é como queremos. Quando Christian Grey se ver apenas com seu ego e sua revolta após sua ex mulher ter lhe deixado na miséria. Ele vai descobri que ainda pode amar e ser amado, quando uma babá sem freios vai...