Pov Christian.
— Vejo a babá saindo e resolvo segui- lá.
Assim que me aproximo vejo que ela esta com um homem e meu sangue ferve ,um sentimento que nunca senti antes ,o que diabos esta acontecendo comigo .
Vejo o cara bem próximo dela e vejo que ela esta tentando recuar mais o imbecil não deixa ,quando ele vai beija lá eu o empurro.— Não encosta nela.!!
Vejo o babaca cair e meus olhos vão pra A Baba que está mais branca que o normal.— Voce esta bem?
— Me tira daqui.! - me aproximo dela quando vejo ela desmaia nos meus braços.
— pego um taxi e ligo pra meu irmao,avisando que vou saindo com a baba não disse que ela esta desmaiada ,sei que vou ter que explicar mais no momento só me importo com ela.
— Assim que chego no escala ,sigo com ela nos meus braços e vou em direção ao meu quarto .ter ela em meus braços me da uma sensação de calma e que aqueci meu coração de uma forma que me assusta ,eu não sei o que essa garota atrapalhada tem ,mais algo dentro de mim não quer ela afastada.
Mais eu não posso todas são iguais eu não quero sofrer novamente.
"Talvez nem todas são iguais"- fala meu subconsciente.— Deito ela na cama e pego uma blusa minha e tiro o vestido dela ,já que ela enquanto estava nos meus braços vomitou ,isso mesmo ela nos sujou.
Visto minha blusa nela e sigo com o vestido pra lavanderia.— Depois que coloquei o vestido pra seca." quem te viu quem tiver Christian grey lavando roupa de uma mulher ,ou talvez ela ainda seja adolescente. juro que se meu subconsciente falar mais uma vez eu mato ele.
" Ai voce morre junto espertalhão".—Bufu frustrado e sigo pra cozinha pra pegar algo pra ela tomar e um remédio pois vi que ela bebeu muito e concerteza amanhã vai esta com uma ressaca daquelas.
— Assim que chego no meu quarto quarto vejo que ela acordou.
— oi!
— oi,o que eu to fazendo aqui?
— trouxe um suco e Advil,toma voce vai se sentir melhor.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.
Storie d'amoreA Vida nos mostra que nem sempre é como queremos. Quando Christian Grey se ver apenas com seu ego e sua revolta após sua ex mulher ter lhe deixado na miséria. Ele vai descobri que ainda pode amar e ser amado, quando uma babá sem freios vai...