Pov Ana.
- Saio daquele apartamento indignada ,como uma pessoa poder ser tao idiota assim me beija e diz que eu beijei. E a burra aqui ainda aceitou o beijo dele .
Pego um taxi e nem me importo se estou apenas com a blusa dele ,quero é chegar em casa e esquecer aquele Shrek.
- Assim que chego em casa vou de pontinha dos pés pro meu quarto ,não quero explicar de quem é essa roupa.
Chego no meu quarto ,quando me deito .bufuu essa doeu .
Eita chaozinho isso tudo era saudades.
Me levanto do chão quando olho pra minha cama ,num acredito.- Mais olha alem de piolhentos as pestis são folgados.
- Ei ,seus folgados de uma figa ,saiam da minha cama.
- Para Baba,deixe agente dormi.
- Vamos vão pra cama de vocês .
- Ana deixa agente durmi com voce ,estávamos te esperando pra aprontar com a Leila e a Helena,mais voce demorou e agente resolveu dormi aqui.!- fala chefa da gangue.
- Então venha comigo Melinda ,os outros ficam aqui.
- Saio do quarto com a mel e seguimos pro quarto da vaca juniar.
primeiro vai ser ela depois as outras ,pego uns chicletes e vou mascando ate chegar no quarto.- Ana o que vamos fazer com ela .?
- Nois nada, ela que vai durmi com o chiclete na boca e vai acontecer um pequeno descuido dela.
- Assim que chego no quarto eu e mel tomamos bastante cuidado pra não fazer barulho.
- Entro no quarto e vejo a vaca juniar ,dormindo feito uma anja.Sqn rsrs
- Pego o chiclete grudo nos belos cabelos dela e saio bem devagar com a mel pra não acorda ninguém.
- voltamos pro quarto me ajeito com eles e fecho os olhos esperando o sono vim. Enquanto não vem a imagem dele aparece na minha mente ,o beijo e que beijo ,por que ele é tão grosso?.eu não posso pensar em uma pessoa que faz tao pouco tempo que conheço.
Quando vejo que o sono vem .- Ana você já dormiu?
- hum,o que você quer Melinda .
- posso te fazer uma pergunta?
- Depende ,se for pra querer aprontar novamente nem vem chega de confusão por hoje.
- Por que você esta com a blusa do meu irmão?
- puts,como ela sabe sera que essa piolhenta é bruxa.
De onde voce tirou isso Melinda ,essa blusa é minha eu comprei pra dormir com ela.- Que mentira baba ,então você comprou uma blusa que tem as iniciais do meu irmao?
- Chega ne isso não é assunto pra uma criança.
-Ana!
- Oi ,criatura perturbadora.você não vai me deixa durmi né?
- Agora Não eu preciso falar .
- Pois fala melsinha ,se eu não responder é por que eu dormi certo!
- Cura o coração do meu irmão ta ele nem sempre foi assim.cura igual voce ta curando o nosso ate a madu agente já ama.
- Mel meu amor ,eu mau conheço seu irmão então não posso te prometer nada.
- Mais eu sei que vocês ainda vão ficar juntos ,uma vez Mamae me contou que um dia ia aparecer uma mulher que ia fazer o Chris ter brilhos nos olhos assim que ele olhar pra ela e quando isso acontecer ela sera o amor dele .e isso aconteceu ,quando ele te viu hoje os olhos deles brilhou ,mesmo que demore você sera o amor dele.
- Vamos deixa essa história de lado e vamos durmi ne pois quando amanhecer nois vamos ter que enfrentar uma loira raivosa .
- Ana .!
- juro que se voce me chamar ,mais uma vez eu te derrubo da cama.
- Boa noite Baba.! E obrigado por cuidar de nois eu te amo ta.!- ouvir tudo isso da mel so me deu certeza que essas pestinhas já fazem parte da minha vida.
- Boa noite Bebe ,durma bem ta .
- fecho meus olhos e penso em tudo o que mel me falou ,Christian deve ter sofrido muito pra ser assim.mesmo não querendo saber de me apaixonar pois meu passado ainda esta presente em mim,vou fazer de tudo pra essa família ser feliz novamente.
E Assim durmo pensando no beijo do homem dos olhos mais lindos que já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.
RomanceA Vida nos mostra que nem sempre é como queremos. Quando Christian Grey se ver apenas com seu ego e sua revolta após sua ex mulher ter lhe deixado na miséria. Ele vai descobri que ainda pode amar e ser amado, quando uma babá sem freios vai...