POV ELLIOT.
___Quando vi kate meu coraçao deu um grande solavanco ,coisa que eu nunca senti ao lado de susana.nao sei o que diabos essa loirinha fez comigo mais tenho uma imensa vontade de beija la e te la em meu braços a noite toda ,nunca fui de trair a susana mais hoje dou graças a DEUS ela nao ir a tal boate que minha irma nos chamou ,hoje pretendo provar os labios da doce kate .
— Chegamos na boate e vejo que é bem movimentada,mais meus olhos não deixa de olhar pra uma certa loira que esta muito gata ,que meu membro já da sinal de vida ,merda isso nunca tinha acontecido comigo .
— Fico observando as meninas dançar e vou ao encontro de kate.
—posso dançar com voce ?- falo no ouvido dela.
— :por que não!- ela fica de frente pra mim e começamos a dançar.
— Ficamos dançando ,e cada vez tenho vontade de beija lá aqui mesmo.
—: Se eu ti falar que estou com muita vontade de te beija ,você vai sair correndo.
—se eu te falar que se você me beijar eu vou tacar minha mão na sua cara !- ela para e fica me olhando.
— : Eu arrisco levar um tapa ,se for pra provar sua boca .!- me aproximo dela e a beijo.
começamos um beijo calmo e logo aumentamos o ritmo ,Kate coloca a mao na minha nuca e eu a puxo pela cintura deixando cada vez mais próxima a mim ,paramos o beijo por falta de ar ,quando abro meus olhos pra olha lá ,ela taca a mao na minha cara.
--Ai ,essa doeu.!
---:Eu avisei que se me beijasse eu ia taca minha mao na sua cara .
---mais saiba que valeu apena ,pois sou capaz de levar vários tapas só pra te beijar a noite toda.,- vou me aproximando dela e abeijo novamente e não me seguro minha mão vai percorrendo sobre o corpo dela e ficou cada vez mais duro.
---Para ,isso não é certo !- kate me empurra e eu sinto um vazio enorme.
--- Mais por que kate ,eu quero e você quer o que nos impedi.?
---como por que seu idiota ,você tem uma noiva e acha que eu vou cair nos seus braços,você esta muito enganando eu não sou essas putas que voce costuma trai a sua noiva.
E antes de responder ela taca outro tapa no meu rosto e sai me deixando de membro duro e com o rosto ardendo pelos tapas .Diaba de loirinha da mao pesada eu hem.
Volto para o balcão e não vejo nem mia ,ana e christian todos sumiram .Já estava ficando impaciente quando meu celular toca e vejo que é meu irmão.Onde diabos você se meteu?
Calma leillot,liguei pra te dizer que estou indo embora com a Anastasia avisa as meninas .
O idiota nem deixa eu falar ,mais como assim ele e a Ana ? Eu hen vou é embora por que minha noite já acabou.
Saio da boate e vou atrás de Um taxi ,quando vou chegando na saída avisto kate e mia e dois caras entrando em um carro merda ,só de pensa kate com outro marmanjo ,já me esquenta o sangue ,mais eu nem posso reclamar eu não sou nada dela ,droga é melhor eu ir antes de sofrer o ataque cardíaco.pois eu sei como a pesti da mia é e tenho certeza que ela que achou esses idiotas.
Assim que chego em casa subo pro meu quarto e tomo um banho e visto apenas uma cueca box e me deito fechando os olhos e a loira que me deixou como um bobo aparece na minha mente ,o que diabos ta acontecendo comigo e por que eu não paro de pensar nela e assim eu durmo pensando na minha loirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.
RomanceA Vida nos mostra que nem sempre é como queremos. Quando Christian Grey se ver apenas com seu ego e sua revolta após sua ex mulher ter lhe deixado na miséria. Ele vai descobri que ainda pode amar e ser amado, quando uma babá sem freios vai...