Pov Ana.Aqui estou eu me arrumando para o jantar ,e como estou? igual uma lombriga epilética,toda nervosa.
Nao vi o Grey nem se quer aquele bastardo me ligou ,ou deu um sinal que esta vivo ,outra que esta fugindo de mim como o diabo foge da cruz é minha mãe. disse que ia falar algo comigo mais puff ,correu e nem me falou .eu hem .
Escuto batidas na porta e mando entrar.
— Ei estamos todos na mesa só falta você até as crianças ja estão prontas.!- mia entra toda animada
— Estou pronta como estou?
— Ual ta um filé ,te pegaria fácil!- mia fala e passa a lingua nos lábios.
— Sai pra la ,jacaré gosto de pau nao de perereca suicida ,vamos logo antes que você me ataque.
— nossa sabe nem brincar !- ela faz um bico e saimos guargalhando ,quando chegamos na sala de jantar ,mia aperta meu braço e seu corriso morre ,vejo Dominick e Bella sentados na mesa.
— O que eles estão fazendo aqui ana?- mia fala so para mim ouvir.— Não sei o lerdo do seu irmão deve ter chamado ele ,mais nao liga vamos sentar e animar esse jantar.
— Quero sair daqui Ana ,nao aguento vê esses dois juntos.
— Milena grey vamos sentar agora ,Arrasto ela e sentamos nos unicos lugares vazios que tinha ficamos mesmo em frente a eles dois ,esse jantar vai ser o jantar do século.
— Boa noite a todos desculpa a demora!- vejo o pai do Chris e olha com uma cara nada boa.
— Pensei que o jantar fosse so para a família?- Carrick fala olhando em minha direção ,eu apenas abaixo a vista.
— Carrick por Deus se for abri a boca pra falar o que nao deve fique calado!- Grace fala com um tom bem serio e logo ele se cala.
— Todos começam a conversa entres risos e vejo que Bella o tempo todo fica alisando a mão de Dom e olhando para mia ,que está bem calada ,a mais se essa ratazana de laboratório pensa que vai ficar de sorrisinhos ela esta muito enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.
RomanceA Vida nos mostra que nem sempre é como queremos. Quando Christian Grey se ver apenas com seu ego e sua revolta após sua ex mulher ter lhe deixado na miséria. Ele vai descobri que ainda pode amar e ser amado, quando uma babá sem freios vai...