Pov luke Sawyer
Quando taylor me deu a missao de ser segurança da senhora Grey nao imaginei que ela fosse me afetar tanto ,sempre gostei de mulheres mais velhas nunca fui de ir atras de mulheres novas.
nao que as mais novas nao chamasse minha atencao mais sempre as com experiencias despertaram algo em mim.
Faz dias que estou seguindo ela claro sem ela saber e tenho notado que o marido dela vem se encontrando de mais com uma das mulheres que Taylor disse que eu ficasse de olho.
Caminho no shopping onde senhora Grey de encontra , vou como se estivesse distraído ate que acabo esbarrando nela.
— Desculpe você esta bem?!- olho pra ela que me olha e apenas sorrir sinto meu coração acelerado .
— Estou bem sim nao foi nada apenas esbarramos por estarmos distraidos .
Fico olhando igual um bobo ,nunca fiquei assim tenho que falar algo.
— Entao mais uma vez me desculpa ,sou novo aqui e entao fiquei olhando as lojas pra conhecer melhor.
— Oh ,seja bem vindo a Seattle estou indo almoçar se quiser pode vim comigo assim lhe mostrarei as lojas ate a praça de alimentação.!-
Bingo ela fala entao é minha hora de me aproximar dela.
— Adoraria se nao for muito encomodo pra você!
— Nao sera encomodo nenhum ,ah sou Grace muito prazer!-
— Luke Sawyer ,o prazeer é meu Grace .
Pov Grace.
Luke pega em minha mão e deposita um beijo e sinto um arrepio em minha espinha.
Olho pra ele que sorri de forma encantadora e eu fico que nem uma adolescente olhando pra ele ,Deus que pensamento esse meu ,esse rapaz da pra ser meu filho.
Seguimos para a praça de alimentação e ele vai contando sobre sua vida e eu fico escutando atenta, Sinto meu coração acelerado sera que estou com problemas cardíacos? Deus o que sera isso .
Sentamos na mesa e ficamos de frente um ao outro.
— Estou falando de mais né?!- ele pergunta sorrindo
— Nao estou adorando o assunto,em qual parte do brasil você mora?
— Ah eu moro Ceará sou nordestino .
— nunca fui ao Brasil espero um dia conhecer.
— Meu Brasil tem muitos lugares lindos você irá gostar de conhecer e você me fale sobre sua vida um pouco!
— Ah eu sou Médica ,tenho seis filhos e estou em um momento difícil no casamento .
— ah me desculpa nao quis ser enxerido.
— Nao nao tem problema ,eu nao me sinto envergonhada em dizer que meu casamento esta péssimo.
Ficamos almoçando entre risos e conversas ,luke me deixa muito feliz coisa que a anos nao sentia essa paz dentro de mim ,as vezes ele pegava em minha mão e eu sentia meu corpo esquentar juro que quando chegar no hospital irei fazee alguns exames nao posso esta normal.
— Bom luke o almoço foi otimo e adorei conversar com você mais preciso ir tenho que esta no hospital.
— Tudo bem ,espero um dia esbarrar em você novamente Grace.
Tiro um cartao da minha bolsa e digo.
— Aqui esta meu cartão ,tem meu contato.
— Ótimo saiba que eu ligarei pra você.
Depois de muita insistência, deixo que ele page nosso almoço.
— Ate logo Grace!- ele me beija no canto da minha boca fico parada sem ação.
Deus o que foi isso.Sigo pro estacionamento ,ainda com as pernas moles do que acabou de acontecer.
Chego no Hospital e começo a resolver as coisas e em certos momentos me pego rindo lembrando do meu almoço com Luke.
Preciso ir ate o escala saber como meu filho esta sei que mia foi muito dura com ele ,mais ele tem que deixa o passado de lado.
Escuto batidas na porta e apenas mando entrar e continuo de cabeça baixa.
— Posso entrar senhora doutora ?
— Filha o que houve?
— Nada nao posso vim visitar minha Mae?
— Claro que pode !- mia fica me analisando e ergue as sobrancelhas .
— Que foi filha ?
— A senhora esta diferente.
— Diferente mia ?
— Sim ,seus olhos estao mais brilhantes nao sei.!
Quando vou responder meu celular apita ,vejo uma mensagem de número diferente quando abro fico sorrindo com o que esta escrito.
*Adorei nosso almoço ,foram as melhores horas . ass luke*😚
— Aii meu Deusss!- tomo um susto de mia pois a danada tava atrás de mim e eu nem vi.
— Meu Deus mia que susto.
— A senhora hem dona Grace quem é esse boy da mensagem.?
— Eita como você é curiosa ,é apenas um amigo que conheci hoje.
— Hum amigo sei
— Deixa de ser abusada hem menina luke tem idade de ser meu filho.
— Então é luke o nome dele.!;
Merda falei de mais.
— Por isso que a senhora esta com esse brilho no olhar mamãe ai meu Deus!-
Mia bate palmas e da pulos eu so faço rir dessa minha filha maluca.
— Vamos maizinha vou te ensinar como pimbar .
— Meu pai criatura me respeita menina.
— A Mamae a senhora tem que viver ou a senhora pensa que eu nao sei sobre papai e Helena.!- mia fala e sinto um no na minha garganta nao queria que meus filhos soubesse dessa sujeirada toda.
— Mia ,isso é entre eu e seu pai meu Bem.
— Tudo bem então me empresta seu celular estou sem o meu .
— Tudo bem.
Entrego meu celular a ela e volto a fazer meus relatórios.
— Prontinho respondi.
— O que você respondeu ?
— A mensagem do novo boy .
— Eita menina que xereta que você é ,Milena grey o que você respondeu nessa mensagem?
Pego meu celular olho as mensagem enviadas e vejo o que a maluca da minha filha escreveu.
Eu que agradeço luke espero que possamos repetir momentos assim mais vezes beijos.
XOXO GRACE.😘😘—Deus do céu menina você é doida ,ele vai pensar que eu sou uma velha tarada .
—Velha nao mais tarada quem sabe.
Misericórdia vou é embora antes que essa doida me ensine a fazer suruba hospitalar.
Arrumo minha mesa tranco minha sala e pucho essa doida antes que ela faça mais doidera.
Mia pega um taxi e diz que precisa ir ver uma pessoa ,pego meu carro e sigo pro escala ,mais tenho a sensação que estou sendo seguida ,mais deve ser coisa da minha cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.
RomanceA Vida nos mostra que nem sempre é como queremos. Quando Christian Grey se ver apenas com seu ego e sua revolta após sua ex mulher ter lhe deixado na miséria. Ele vai descobri que ainda pode amar e ser amado, quando uma babá sem freios vai...