CAPITULO 32

4K 440 85
                                    

Pov Christian

Confesso que queria passar o dia com Anastasia ,mais a porra do meu celular nao parou  de tocar ,me levanto sem fazer barulho ,quando vejo a tela ,nao acredito essa garota nao se toca .
Faço minha higiene e sigo pra sala de espera aonde tomei cafe com Agnes.

Chego la e ja avisto genoveva ,porra essa garota me sufoca.

Bom dia Christian!- ela fala toda melosa

Bom dia ,Gena aconteceu alguma coisa que você me ligou logo cedo.

Nao ,apenas te liguei para passarmos o dia juntos ja que ontem voce sumiu ,papai ja deixou o carro a disposição para irmos passear no rio o que acha !- merda e agora o que vou fazer ,pior que nao posso fazer essa desfeita com Agnes.

Tudo bem ,podemos chamar os outros tambem !- falo tentando me livrar de ficar so com essa maluca

Claro sera otimo!

Tomamos cafe juntos e ja estou sem paciência ,pense numa garota chata eu hem,seguimos para recepção do Hotel acompanhados de Elliot e Dom que nao para de rir,assim que chego vejo a ana e as meninas ela me olha com um olhar de decepção ,porra ela deve pensar que eu so quis fode la e pronto,confesso que ainda nao confio nas mulheres depois do que Amelia fez comigo fico inseguro ,mais Anastásia me faz sentir uma paz e confiança tao grande.

Ficamos conversando e ela me joga indiretas,porra ela está com muita raiva ,minha irma sai com Rick e fico observando a reação de Dom ,nao pode ser ele nao pode esta gostando da minha Irma,sei dos gostos dele e nao aceitaria que ele levasse minha irma pra essa vida ,terei uma conversa com ele.
Saio dos meus pensamentos com a voz de Genoveva.

Hoje tera uma festa na boate do Hotel ,papai sempre faz um agrado pros seus hóspedes,voces deveriam vim é ótimo ,depois quem sabe poderíamos e pra um lugar melhor!- vejo o olha de ana e logo kate fala

Claro sera otimo ,pra gente num é Elliot !

Sim loirinha ,vamos aproveitar bastante ja que depois de amanha voltaremos pra casa!

Fomos todos pra area da piscina ,meu irmão e kate nao se desgrudam pelo menos ele se deu bem.

Fico sentado com meus óculos e observo Anastasia na piscina ,essa mulher tem um corpo de deixa qualquer um babando.

Fico sentado com meus óculos e observo Anastasia na piscina ,essa mulher tem um corpo de deixa qualquer um babando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vejo um idiota se aproximando e logo meu sangue ferve ,porra ela é minha, ele fala algo no ouvido dela e ela rir.

Quando vou me levantar ,Genoveva me atrapalha e acaba  me dando um beijo sem eu esperar.

Empurro ela do meu colo e olho Ana  ja nao se  encontrar ,merda.

Por que você fez isso!- pergunto pra ela que apenas sorrir

A meu bem ,eu sei que você também queria!- porra de mulher sinica

Nem respondo saio em direção ao hotel e vejo ana saindo com o idiota que estava na piscina .
Merdaa .

A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora