Capítulo 81

2.7K 344 65
                                    

Pov Dominick.

Fecho os olhos e penso o quão covarde sou ,estou deixando mia escapa por meus dedos ,e nao tomo coragem de fazer nada .

Depois do almoço na casa da tia grace vim para a casa do meu pai nao aguentava mais bella no meu ouvido ,oh garota chata.

Alguem bate na porta e apenas mando entrar e continuo deitado de olhos fechados.

— O que aconteceu mano?!- rick deita ao meu lado e  ficamos do jeito de quando eramos pequeno.

— estou apenas pensando o quão idota sou.

— Se esta falando de mia concordo com você.

— Eu nao sei o que fazer rick ,o que sinto por mia me assusta eu nunca senti isso.

— Você esta sentindo amor meu irmão, e esta deixando de viver um momento lindo com um mulher maravilhosa por medo.

— você sabe do meu passado mano ,sabe meu estilo de vida e se ela sentir nojo de mim e nao me quiser.

— Pela mor de Deus Dom,ela te ama é mais facil ela sentir nojo de você por esta fudendo a isabella toda hora.

— Eu nao fodo ela !- falo tao baixo que quase nao escuto.

— O Quê?!- rick pergunta e levanta da cama.

— É eu nao transo com a Isabela,eu nao consigo so transei com ela na epoca do Brasil e acabei chamando por mia quando gozei.

— E O Que te impede de mana ela louca pra longe Dom.

— Eu ja tentei mais ela precisa de mim cara ,olha nao comenta bella esta doente e assim que ela melhorar ela me garantiu que volta para o Brasil.

— Foi isso que ela te disse?

— O que Rick você acha que ela esta mentindo?

— Tente descobrir Dom,mais eu te digo uma coisa continue assim e logo logo mia encontrará quem ame ela e a faça feliz.!- Rick sai e me deixa mais confuso do que eu estava sera que ela vai deixar de me amar? Merda preciso fazer algo.

Pov Ana.

Termino de me vestir e logo meu lindo noivo aparece.

Termino de me vestir e logo meu lindo noivo aparece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como você esta linda meu amor.

—Obrigadao meu bem você também esta o gato vamos?

— Tem certeza que você quer ir ?

— Ah Chris eu ja disse que quero todos vamos so você que esta sem ânimo.

— eu queria ficar em casa com minha mulher e minhas filhas amor.!- ele me beija e todo meu corpo arrepia.

— Amanhã passamos o dia juntos meu bem vamos  que ja estamos atrasados quero logo junta mia e meu irmão.

— O Que  Ana?!-merda falei demais.

A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora