Pov Mia.
Deixo a casa dos meus pais e resolvo ir ate meu apartamento, faz tempo que nao vou até lá .
Estaciono meu carro e entro no elevador quando vai se fechar alguns grita.
- Segura !- seguro a porta bem rápido e quando a pessoa entra meus olhos arregalam.
- Você?- ele me pergunta e eu apenas fingo nao entender.
- Perdão você me conhece?
- Como esquecer a maluca que apertou minha bunda no spar!- nao aguento e explodo na gargalhada.
- Ah me desculpa ,foi mais forte eu.
- Me chamo antony ,mais pode me chamar de tony.
- muito prazer antony ,acho que tony so para os íntimos você nao acha? Me chamo Milena.
- Mais íntima do que pegar na minha bunda querida?
- Você nao vai esquecer né?
- Nunca.
O elevador para e sigo ate meu apartamento mais paro quando tony fala.
_ então você é a minha vizinha fantasma, que eu nunca tive o prazer de ir pedi nem se quer uma xícara de açúcar.!
caralho ele tem que falar tão sexy assim
- É talvez, mais se você quiser entrar para tomar uma bebida ,quem sabe eu te ofereça ate o pote de açúcar inteiro!- ops falei de mais.
- ficarei muito alegre em ganhar seu pote de açúcar vizinha mais por gentileza nao apalpe minha querida bunda de pastel.
Começo a rir da cara dele,sabendo que minha mão nao ira pegar somente na bunda dele ,merda de hormônios.
Abro meu apartamento e as lembranças invadem de uma tal maneira que meus olhos enchem de lágrimas,desde o dia que peguei Ethan com outro que nao venho aqui.
- Ei você esta Bem?--tony pergunta com a expressão preocupada.
- Estou sim so apenas lembranças ruins.
Sente se o que você gostaria de beber?Tony me olha com um olhar malicioso e um enorme arrepio surge no meu corpo .
- O que eu gostaria de beber so se tem quando é bem estimulado.!- puta merda esse homem é puro fogo ,fico sem saber o que fazer entao ele explode na gargalha.
- Sua cara foi hilária Milena.
- idiota !- murmuro rindo .
- Mais me conta Milena ,o que deixou você assim quando entrou aqui.
- Ah me chame de mia ,e nao é nada jamais encherei você das minhas bobagens.
- Ei eu quero saber as vezes desabafar sempre é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.
RomanceA Vida nos mostra que nem sempre é como queremos. Quando Christian Grey se ver apenas com seu ego e sua revolta após sua ex mulher ter lhe deixado na miséria. Ele vai descobri que ainda pode amar e ser amado, quando uma babá sem freios vai...