POV ANA.
Após toda a tropa ir para escola aqui estou eu dentro de um taxi para ver se consigo ajeitar essa juba de leão .
Pronto senhora esse é o único salão que eu conheço !- como um taxista não conhece outros locais .
Moço mais sera que esse salão é bom mesmo !
Claro moça o dono é o black um ótimo profissional.
Bom se você diz ,obrigado .!- pago ele e sigo ate a entrada ate que é bem bonito esse salão tomara que não seja só beleza.
Como um salão tem nome de bar ? Eu hem cada uma que eu vejo .
Sigo caminhando pela calçada e bufuu ,droga de pés.UAL que calcinha horrorosa minha filha.!
Num acredito que no dia que uso vestido eu caiu de cara no chão e ainda mais com minha caçola de bolinha.-sim eu amo essas calcinhas de vovó.
Levanta menina que essa visão acaba comigo.!
Agora que eu vi o homem a minha frente !- e que homem lindo ual.
Ai bixa para de olha como se fosse me comer ,eu gosto da mesma fruta que tu .
Sorrio com vergonha ,pois eu acho um desperdício um homem lindo e gostoso desse ser gay .
--Sou Black ,e você ?
---Sou Anastásia ,mais pode me chamar de ana.
---O que voce faz aqui nessa época do ano e com esse lenço horrível na cabeça.
---Bom aconteceu um acidente no meu cabelo, então resolvi vim atrás de um salão pra concerta.
--Então veio no lugar certo vamos entrar ,eu não costumo trabalhar mais hoje eu faço questão de te atender, deixe me ver como esta seu cabelo.
--Assim que tiro o lenço Black da um grito que só falto ficar surda.
--CURUZES QUE DIABO FOI ISSO MENINA,minha nossa senhora dos cabelos de arapuca.
--Bom três pestis acabaram com meu cabelo.mais então vai ajeitar?
--Claro que vou ,e tem mais vamos mudar esse visual.
-Depois de quase a tarde toda black mechendo nos meus cabelos ainda bem que terminou ,nesse pouco tempo eu e ele conversamos muito e ele me falou que só os amigos íntimos sabem que ele é gay ,trocamos telefones e acho que fiz meu primeiro amigo aqui.
Então Ana caçola da vovo .pronta pra ver como tu ficaste?
Ai to doida pra vê logo ,mais para de mim chamar assim.!- bufu fazendo o bico
Ta dona bico fofo .agora olha pro espelho como voce esta .
Assim que olho meu queixo cai .meu santo benedito carecudo,eu to muito gata .
Esta mesmo darlyn eu arrasei .
Me despeço de Black e sigo para a Mansão dos greys ,já esta quase na hora dos pivetes chegar.
Assim que chego não vejo ninguem como ainda falta uma hora pras crianças chegarem sigo pro meu quarto tomo um banho e me deito ate o horário de receber as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.
RomanceA Vida nos mostra que nem sempre é como queremos. Quando Christian Grey se ver apenas com seu ego e sua revolta após sua ex mulher ter lhe deixado na miséria. Ele vai descobri que ainda pode amar e ser amado, quando uma babá sem freios vai...