Capitulo 56

2.6K 325 38
                                    

Pov Amélia.

— Ja faz dias que tento a guarda da pirralha e nada ,as coisas estao saindo fora do meu controle.
Jogo tudo que se encontra na minha mesa no chão,olho e vejo a porta sendo a berta.

— Nao sabe mais bater não?

— Me poupe dos seus chiliques,temos que fazer algo ,nao podemos continuar nessa bola de neve que so gira ao favor dos Greys.

— Era nisso que eu estava pensando agora Helena ,você acredita que o juiz negou meu pedido de  guarda.

— Acredito que tem dedo da Grece nisso  ela ficou sabendo que Carrick estava me bancando e acredita que surtou com ele.

— Entao sua mordomia acabou ne querida,temos que dar um jeito de acabar com eles  ou com Grace por que se por acaso ela morrer carrick ficara com tudo e podemos tirar dinheiro dele,ou Christian se caso ele também morra o dinheiro ficara para a pirralha e eu como uma boa Mamae ficarei com a guarda e de brinde ainda fico rica.

— Entao podemos sequestrar os pirralhos da mansão e pedir um Bom dinheiro.

— Isso Helena genial ,tente convencer carrick a sair com as crianças ai nois damos o bote perfeito.

— Perfeito estou indo agora mesmo.

— Helena sai e fico pensando ,tenho que conseguir que nosso plano der certo nao aguento mais viver na miséria ,e Christian foi rápido ne ja ate arrumou outra noiva  a Grey você nao perde por esperar eu voi fazer da sua vida um inferno.

Pov Helena.

—  saio do apartamento de Amélia ,e fico pensando como convencer carrick a sai com aqueles pirralhos pense num homem que me da nojo nao serve nem pra me foder direito .

— Chego no meu apartamento e la esta ele ,todo folgado no meu sofa.

— Pensei que você estiver no trabalho querido!- vamos la fingir a mulher apaixonada.

—Nao hoje me dei folga ,bem que você poderia ficar aqui comigo ne e aproveita que estamos so!- e la vamos nois no sexo mucho.

— Claro meu bem vou adorar usar o ap ao nosso favor.ele vem ao meu encontro e começa a me beijar.

Pov Carrick.

— Deito Helana no sofa e rasgo a blusa dela ,confesso que nao amo Helena mais o sexo com ela me deixa duro so de pensar a mulher é fogo puro.

— Tiro o sutiã e vejo seus seios e abocanho e começo a chupar cada um e brincar com a língua .
Passo a mão na calcinha dela e puxu de uma vez só  meu membro ja esta duro entao sem pensar muito enfio nela e começo a estocar sem pena e dó a cachorra começa a pedir mais coloco ela de quatro e continuo metendo, nunca que eu teria  sexo assim com Grace ela é toda certinha ,.continuo metendo sem pena e do e vou dando palmadas da bunda dela e em questão de mais um tempinho gozo feito um animal uivando.

— Fizemos varias rodadas de sexo ,e agora estmos deitados sem roupas assistindo.

— Meu Bem como vai ficar sua situação financeira.

— Nao sei Helena tenho que pensar em algo ,pra nao sair sem nada nesse casamento.

— finja que se arrependeu meu bem ,começe a mostra que está mudando daremos um jeito de ficar nos encontrando.

— Você acha que pode dar certo?

— Claro sim ,tire um dia saia com seus filhos e Grace vera que você esta tentando mudar.

— Você tem razão depois falarei com ela e pedirei perdão e comecarei a sair com as crianças e com ela também.

— isso meu bem faça isso..

— pasaamos um tempo conversando e acabamos domindo.

A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora