Capitulo 79

2.5K 348 89
                                    

Pov Ana.

Entramos no carro e mia segue em direção a casa de Grace ela vai calada e esse silêncio ja esta me deixando louca.

— Ja chega mia!

— O que foi Ana?

— Você ,para com esse silêncio esta me deixando louca .

_ Mais do que ja é?

Ela da um sorrisinho e continua a dirigir.

— Me desculpa Ana ,eu nao sei o que me aconteceu estraguei nossa manhã.

— Ei não precisa se desculpar kathe e bella mereceram isso ,mia mesmo kathe sendo minha prima ela mereceu nao fique assim.

— Jura que nao esta com raiva?

— Juro anã !- começarmos a rir e seguimos ate a casa da minha sogra.

Chegamos na minha sogra e todos estão a nossa espera.

— Feliz aniversáriooo !- todos falam e meus olhos enchem de lágrimas de felicidades e de  saudades de algo que me fez sofrer muito.

Recebo abraços de todos e meu coração enche de alegria mais algo nao me passa despercebida ,toya e chris estão com um olhar diferente um misto de felicidade e medo , nao sei bem o que aconteceu.

Almoçamos entre risos e conversa mia e Rick nao para de nos fazer rir ,olho para bela e kathe as duas estão com a cara de poucos amigos ,as imagens da briga delas me vem a mente e explodo na gargalhada e todos me olham.

— Filha o que foi?- pergunta minha mae .

— Nada Mãe so lembrei de algo engraçado !- falo olhando para as duas a minha frente.

Todos voltam a comer e eu fico rindo com mia igual duas ienas ,tenho certeza que kathe e bella estao queimando de raiva.

Terminamos de comer e vamos para sala ,sugerido por Chris claro ele  disse que la eu ia receber meus presentes.

— Bom ja que estão todos aqui ,quero desejar um feliz aniversário para você ana .!- Rick me abraça e eu aperto ele muito amo ele.

Todos estao sentados então me levanto e falo.

— Bom eu nao costumo muito comemorar meu aniversário ,pois nesse mesmo dia ha três anos eu perdi alguem que eu queria ter amado muito ,mais nao me foi permitido.

—Pra quem ainda nao sabe quando eu completei 18 anos eu dei a luz a minha filha e horas depois no mesmo dia ela veio a óbito ,mais agradeço a vocês por esse momento que aparti de hoje eu irei celebrar sempre mesmo a saudade me atormentado a cada dia e ano.

—É meu aniversário mais quero dividir com vocês algo.!- olho pra Chris e ele balança a cabeça confimando.

— Gostaria que mia e rick vinhece ate aqui ,e também Meu pai e minha Mae!- quando falo isso Ray fica boquiaberto e eu so faço rir.

— Pai ,Mãe quero que vocês segurem essa caixa e so abram quando eu disser okay.!- eles confirmam e meu pai esse so faz chorar creio
Que seja por que ele pensavam que eu nao queria saber dele.

— Mia ,Rick o mesmo com vocês so abram quando eu disser .

Os quatros seguram as caixa surpe ansiosos minha sogra como ja sabe do que se trata fica abraçada ao luke sorrindo.

— Mae,pai podem abri!- meus pais abrem quando vêm o que tem dentro meu pai vem ate a mim e ajoelha na minha frente.

— Mae,pai podem abri!- meus pais abrem quando vêm o que tem dentro meu pai vem ate a mim e ajoelha na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora