Pov Ana.
-Quando chegamos na piscina ,ja nao gosto da imagem a minha frente , as duas projeto de cruz credo Genoveva e Bella ,estao bem sentadas com os outros e pior é que minha prima conversa com elas como se fossem amigas.
Vejo mia com uma cara de poucos amigos mais também nao é de estranhar Dom nao laga essa carrapato eu hem que homem burro .
Eu e chris vamos nos aproximando e eu claro me sentindo com ele ao meu lado ,aasim que chagamos a caras das duas sao de desgosto só.
--Eita vejo que a noite foi boa pra vocês hem!- Elliot fala e todos riem menos as cruz credo.
--Claro meu bem ao meu lado tudo se torna bom !- falo sorrindo pra ele ,se essas coisas pensam que vao ficar pra cima e pra baixo na nossa turma estão muito enganadas.
Bela se levanta e fala algo no ouvido da genoveva e as duas seguem pro vestiario ,é agora que eu afogo gente no sanitário.
-Chirs vou ao banheiro!-ele me olha com a sombrancelha erguida e continua conversando com os meninos.
Passo por mia e faço sinal com a cabeça e logo ela me segui.
--Aonde você vai maluca?
--Vamos desmancha dois despacho😂.
--Ate que fim ja nao aguentava mais a kate de conversinha com elas aninha ,por que Dom preferi essa sem sal da bella ,eu sou tao feia assim!- mia fala fazendo um bico enorme na boca.
--Nao miasinha você é linda xuxu ,ele que é um burro .
Assim que chegamos no vestiario as duas nos olham com cara de vacas sedentárias.
--Entao vou direto ao ponto.
--O que voces acham que estao fazendo?- pergunto impedindo delas sair.
--Do que você esta falando ?- genoveva fala com a voz mais enjuada que ja ouvi enquanto bela encara mia de cima a baixo.
--Voces duas querendo está aonde nossos amigos ficam ,você querida é bella ne seu nome se esta com o dom fique longe na nossa turma ,por que você nao é bem vinda ,!- falo e vejo a furia nos olhos delas.--E você querida Genoveva ,nao se iluda atras do Christian ,por que você ja deve ter percebido querida nois estamos juntos então sugiro que voce junte suas asas e va voar em outro local.
--Voce se acha ne Anastásia,nao esqueça que era comigo que ele estava ate ontem !- ela fala e minha raiva so aumenta ,quando vou parti pra cima dela mia me segura.
Elas sai sorrindo e eu olho pra mia furiosa.
--Por que você me segurou mia?
--Por que é o certo a fazer Ana ,se você partisse pra cima dela você ia perde a razão e elas ia dar de vítimas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.
RomanceA Vida nos mostra que nem sempre é como queremos. Quando Christian Grey se ver apenas com seu ego e sua revolta após sua ex mulher ter lhe deixado na miséria. Ele vai descobri que ainda pode amar e ser amado, quando uma babá sem freios vai...