CAPÍTULO 59

2.7K 389 70
                                    

Pov Maria Eduarda.

Fico encolhida no sofa pois os gritos do meu papai me deixam assustada nunca vi ele assim.

Vejo  Mamae Ana indo Embora e meus tios gritando pra ela nao ir ,eu nao quero ficar sem ela.
Ela nao pode me deixar.

Depois de tia Mia dizer muitas coisas pro meu papai eu fico olhando pra ele e vejo que ele esta com os olhos estranhos como se ele nao estivesse aqui sei que ele errou mais  ,eu nao posso deixa ele triste aasim ..

Me levanto passo a mão no meu rosto e vou ate ele.

— Vamos para a casa paizinho?!- ele me olha e fecha os olhos .

— Você nao me odeia né?Me perdoa filha eu nao queria que você presenciasse isso .

— Vem ,vamos embora eu vou cuidar de você.

Saio com meu pai e vejo tio Taylor do outro lado ,ele vem em nossa direção eu balanço a cabeça para ele nao vim com agente.

Meu pai dirigi pelas ruas de Seattle ,em silêncio sei que ele deve esta muito triste por ter sido tao burro como tia mia disse.

Chegamos no escala e ele continua calado assim que entra na cobertura senta no sofa e    me diz.

— Sera que sua mae vai me deixar?

— Na teoria sim mais na prática não.
Deixa ela esfriar a cabeça paizinho ai Vocês conversam mais o senhor vai ter que rebolar muito como diz tio leliot pra Mamae te perdoa.

— eu sei filha e eu farei o que for pra sua mae me perdoar .

— Que tal o senhor e tomar o banho e depois agente fazer um macarrão com muitoo muito queijo pra nois almoçar?

— E desde quando você sabe cozinhar?

—Desde que minha vovó carla me ensinou .

— okay vou tomar banho volto logo hem nao mecha no fogão sem mim.

— Sim senhor capitão.

— Meu papai sobe entao sento no sofa pego meu celular e ligo pra vovó carla .

Ligação on.

Alô?

Oi vovó carla sou eu Maria eduarda.

Oi minha princesa.

Vovozinha a senhora sabe onde esta minha mamae ela brigou com meu papai e meu coração esta doendo de muitas saudades dela.

Ah minha bebê  sua mae acabou de me ligar e me contou sobre a briga ela esta na casa de um amigo o black mais logo lgogo volta.

Vovó a senhora me manda o numero desse tio quero falar com a Mamae.

Ta bom bebe vou te mandar pelo whatsapp ,nao conte pro seu pai hem sua mae vai deixa ele de castigo uns dias.

Ta Bom vozinha beijos.

Ligação off:

continuo sentada jogando meu joguinho do repolho equanto meu pai vem ,vejo que vovó me mandou o numero mais ligarei so mais tarde sem meu pai saber.

Vou ate a cozinha e começo a separar as coisas do nosso macarrão.
Espero que fique igual o que a vovó me ensinou.

— Vejo que a senhorita  esta animada para fazee nosso macarrão !- meu pai chega apenas de calca de moleton mais ainda esta com a carinha triste.

— Sim ,sim e o senhor sera meu auxiliar senhor Grey.

— Hum então o que eu faço senhora Chefa?

— Primeiro coloque uma panela com água no fogo okay?

— Sim senhora.

Vou dizendo tudo que vovó me ensinou  e meu pai faz direitinho.

Depois de uns minutos finalmente terminamos nosso macarrão.

— Sera que ficou gostoso chefa?

— Se ficar ruim a culpa é sua e se ficar Bom a culpa é minha.

— Mais olha que senhora sabida.

— Claro créditos positivo da chefa.!- meu pai da uma risada alta ainda bem que faço ele rir.

Começamos a comer e ate que esta uma delícia .
ficamos comendo em silencio ate que eu falo.

— Você nao está cansado da viagem?

— Um pouco.

— entao durma assim que termina mais tarde vamos assistir um filme eu e você.

—Dorme comigo?

— Sim

colocamos a  louça na pia  e seguimos para o quarto .

Meu pai se deita e me deito com ele e fico alisando o cabelo ,dele sempre sonhei esta assim com ele eu o amo tanto que chega a doer meu coração.

Vejo meu pai rocando baixinho entao com todo cuidado me levanto e vou la para a sala novamente irei ligar para minha  mamae Ana.

Vejo o numero do tal black que minha vó me deu vou logo fazer é uma chamada de vídeo quero ver como ela esta.

Chamada de video on:

Curuzes quem é você pequena demônia?!- um homem muito bonito atente a chamada.

Sou maria eduarda quero falar com minha mae Anastasia se for possível rápido nao tenho muito tempo.

Uai mais que afrontosa ,irei chama sua mae .

Passa uns segundos entao minha Mamae aparece na vídeo chamada ,meus olhos enchem de lágrimas eu tive medo dela  nao me atender.

Ei meu bebê.

Maezinha

Ei nao chore meu amor.

Nao me deixa maezinha por favorzinho.

Ei claro que nao irei te deixa minha bebe ,aonde você esta?

No escala com meu pai ele esta muito triste Mamae você vai deixa ele?

Nao meu amor eu nao vou deixar seu papai logo estarei ai ,a mamae vai so dar um castigo para ele aprender a nao me magoar.

Ele foi burro ne mamãe?

Maria eduarda olha as palavras menina.

Desculpa mãezinha escapuliu foi tia mia que chamou ele assim.

O que sua tia fez?

Ela disse muita mais muita coisa com meu papai ele ficou com aqueles olhinhos mamae de gato que é jogando da mudança!- mamãe começa a rir e eu acabo rindo junto.

Seu pai é um cabeça duro filha por isso vai ficar de castido.

Certo maezinha mais nao me abandona hem.

Chamada of:

Passei varios minutos na chamada com a Mamae e tio black sim ganhei mais um tio esse é maluco de pedra.

Fecho meus olhos e fico pensando como fazee pra juntar minha mae  e meu pai. Ja sei operação cupido

A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora