Pov Taylor.
quando saiu o resultado da pericia do charlie tango tivemos a certeza que foi sabotado ,mais pra minha surpresa ,consegui as imagens das cameras de onde ele foi revisado ,Helena e Amelia foram longes de mais as duas estavam no local dando dinheiro pro mecânico ,esse ira pagar caro por ser vendido por tao pouco .
Nesse momento estou com Welch e Barney seguindo para a Delegacia vamos e denunciar as duas por esse crime ,finalmente Amelia ira pagar por tudo que fez .
Outra coisa que me deixou com uma pulga atras da orelha é Ana pelo anel que Christian deu a ela o rastreador esta sinalizando em um local bem afastado de Portland ,o que diabos essa menina foi fazer nesse local?,sei o quanto ela deve esta sofrendo as busca pelo senhor grey foram paradas mais minha equipe ainda esta em busca dele,so espero que ele esteja vivo minha afilhada nao ira suporta a perca dele.
Paro em frente a delegacia ,e desço e sigo para dentro acompanhado de Welch e Barney, assim que entramos os policiais ja se prontificam em pé.
— Boa tarde em que posso ajudalos?
Um rapaz bem novo nos pergunta acho que deve ser algun estagiário.
— Boa tarde sou Jason Taylor esses sao Barney e o Welch temos hora marcada com o Delegado Thomás.
Thomás é meu amigo de longas datas ele sabe o que aconteceu com christian no passado ,na epoca ele tinha acabado de entrar na policia.
— Por favor me acompanhem .
O rapaz nos leva ate uma sala e diz.
— Pai licença ,tem uns senhores querendo falar com você.
Entramos junto com o rapaz e vejo Thomás sentando mechendo no seu mec .
— Horas quem é vivo sempre aparece ,juro que quando foi marcado ,pensei que fosse outra pessoa.
— Thomas meu querido quanto tempo .
Comprimento ele apresento Barney e Welch a ele ,e ele acaba me dizendo que o rapaz que nos atendeu é seu filho que esta estagiando com ele.
Mostro tudo que tenho a ele ,e falo o que aconteceu depois de uma tarde inteira em reunião dessa vez Amelia nao escapa e de brinde ainda levamos Helena com ela para a cadeia.
Fico preocupado com as novas notícias que luke me enviou senhor carrick está mais envolvido com Helena do que eu imaginava ,mais sinto muito por todos os Greys se ele estiver sendo cúmplice dessas duas cobras ele ira cair junto ou eu nao me chamo Jason Taylor.
Pov Thomás.
— Nao acredito que finalmente irei por minhas mãos em Amélia ,aquela maldita ja fez muitos sofrer,eu ainda nao esqueci a epoca que ela destruiu meu irmão a maldita fez com ele igual fez com o Grey so que meu irmão foi mais fraco acabou se matando por conta dela sempre sonhei em por minhas mãos nela ,mais como nao tinha provas suficientes para por ela atrás das grades ela continuou fazendo mal e destruindo tudo e todos a volta dela.
Mais os dias de glória dela esta acabando finalmente irei por ela na cadeia e se depender usarei todo meu conhecimento e dinheiro pra deixa ela morfa la dentro.
Outros que estão me tirando o sucego é o casal Williams ,esses ja tem varios envolvimento com drogas e tráfico de menores ,mais nao temos nada concreto contra eles ,preciso achar o mais rápido possível as irmas williams essas garotas sao as chaves do que eu precisava para colocar eles atras das grades ,mais parece que tanto os williams como as meninas evaporaram do planeta.
Mais de uma coisa eu tenho certeza irei pegar cada um ,e irão passar o resto da vidq deles atrás das grades ou nao me chamo Thomás Trevys.
Pov Amélia.
— Os dias passam e nada de saber se o maldito Grey morreu ou nao.
Nao vejo a hora de pegar a pirralha e toda a grana dele ,e sair dessa cidade horrível ,outra que não estou suportando é Helena ela acha que é a chefe de tudo ,coitada assim que eu tiver oportunidade irei me livrar dela e do velho nogento do carrick.Ja vamos colocar nosso plano de acabar do a Grace em prática mais a velhota agora vivi de conversinha com o homem bem mais novo que ela ,a velha ate que se deu bem trocou o velho por um novo ,mais que pena que o fim dela esta próximo ..
Nao vejo a hora de me livrar de todos ,e finalmente ficar rica ,pego meu celular e ligo pro jack preciso saber se esta tudo okay.
—Alô.
— Hora ,ora se nao é a madame ,Warner.
—quero saber quando você ira colocar meu plano em prática.
— Calma ae madame ,primeiro quero a metade da grana na minha mão.
— Você sabe que eu não tenho dinheiro ,assim que for comprovado que o Grey morreu eu irei pegar toda a grana dele seu idiota.
— Pera ae madame ,ou tem grana ou nao tem serviço ,você acha que sou amador que faz o serviço de grátis ,sou nao ou me paga ou eu nao mado a ricassa que você e a loira la que da fim,tem que me dar pelo menos 50% da grana ou nada feito .
— Ta ta tentarei conseguir o dinheiro mais eu quero serviço perfeito você esta me ouvindo.
— Madame comigo nao tem erro sou profissa no que faço ,se eu nao fizer o serviço completo nao me chamo jack williams.
Desligo o telefone na cara desse maldito ,Helena tem que se virar pra conseguir o dinheiro ja que ela quer Grace morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DOS MEUS IRMÃOS.
Любовные романыA Vida nos mostra que nem sempre é como queremos. Quando Christian Grey se ver apenas com seu ego e sua revolta após sua ex mulher ter lhe deixado na miséria. Ele vai descobri que ainda pode amar e ser amado, quando uma babá sem freios vai...